Uma delegacia do Rio de Janeiro foi palco de um roteiro digno dos filmes mais clichês da Sessão da Tarde no início da noite de hoje.

Três homens compareceram ao local para registrar uma ocorrência de roubo, mas acabaram recebendo voz de prisão pelo seguinte detalhe: os objetos subtraídos, provavelmente por traficantes, era um verdadeiro arsenal bélico.

Vinte AK 47, dezenas de granadas, dois morteiros e cinturões explosivos e dois homens-bomba, segundo os próprios terroristas, foram os objetos roubados.

O escrivão, ao lavrar o Boletim de Ocorrência e levá-lo para que o delegado assinasse, foi advertido que deveria dar voz de prisão aos comunicantes por violação ao Estatuto do Desarmamento.

Tivemos que deixá-los presos, mas eles foram soltos na audiência de custódia que ocorreu algumas horas mais tarde, pois o juiz considerou que eles não estavam em situação de flagrante quando vieram à delegacia”, esclareceu o delegado.

Os terroristas, que não tiveram seus nomes revelados, responderão em liberdade pelo crime de porte ilegal de armas de fogo.

Já os autores do roubo ainda não foram identificados.

42 COMMENTS

  1. Massa essa história de levarem até os do
    is terroristas … muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2020!!!

  2. Meu Deus eu To me mijando com os comentários kakakakkakakakkakakkaka o melhor foi roubar terrorista é terrorismo demais ?????????????

  3. Como homem bomba só é utilizado uma vez, não podemos perder a carga explosiva! Envia um para a sede do PT e outro para o apto do Lula.

  4. Gente que absurdo essa noticia, “roubaram dois homens bomba”. Isso é sequestro e nao roubo, cade os direitos humanos nessa hora? Precisam resgatar esses homens, é um absurdo isso. Se os assaltantes usarem eles para arrombarem caixa eletronico eles nao terão as 100 virgens esperando no paraiso.

  5. Nós avisamos, nao venha para o Rio de Janeiro que vocês vão ser roubados kkkkkk aqui é Rio porra!!?

  6. Coitados, alegaram que vieram para cá na esperança de um dia se tornarem ministros de estado ou até mesmo presidentes, mas se deram mal porque o delegado era um daqueles petistas que não admitem concorrentes.

  7. É mentira! Se fosse verdade nenhum juiz iria fazer uma loucura dessas, de soltar terroristas que vieram somente para explodir, atacar nas olimpíadas e caso ocorra algum atentado, esse mesmo juiz teria que ser preso como terrorista.

  8. aqui tudo é tão surreal, que esta “notícia” não está longe de acontecer; e se virarem bonecos, os terroristas pedem ajuda do levandouísque pra “garantirem” que a “justiça” seja feita…

  9. Caraio véio, fiquei bolado com a notícia dos terroristas , acho um absurdo , alguém roubar um terrorista , é terrorismo demais !!

  10. Os BR avisaram q se viessem pra ca iam se dar mal kkkkkkkk não deram ouvidos… Toma ai o prejú kkkkkkk

  11. É por isso q temos os políticos q merecemos tem gente acreditando em uma história tão absurda dessa. Mas gostei do enredo surreal.

Deixe uma resposta