São Paulo – A direita gopista parece não estar disposta a dar sossego ao ex-presidente Lula.

Após detonarem uma bomba na sede do Instituto que tem o nome do ex-presidente, dessa vez jogaram um saco cheio de bosta no referido prédio.

Embora o vestígio que a bomba tenha deixado se assemelhe a um tiro de calibre .22, muitos petista de notável saber bélico e reputação ilibada juram de pé junto que se trata de uma bomba de “incomensurável poder letal”.

Já o incidente com o saco de bosta não chegou a abalar os petista que frequentam o instituto.

“Pensei que era um filiado”, declarou um dos diretores da instituição.

Outros chegaram a duvidar que a “encomenda” se tratasse realmente de bosta. “vejo isso aqui todos os dias”.

Bosta ou não, o fato é que, quem conseguiu distinguir o pacote dos frequentadores do local não gostou nada da ação do vândalo até então desconhecido.

 

• Dedicado a Renato Mendes

26 COMMENTS

  1. Isso é mais um teatrinho da PTRALHADA, igual fez Letícia Mortadela. Para se fazer de vítima.

  2. Nos precisamos urgente dobrar a nossa meta…….jogar um aviao cheio de merda neste instituto ( cheio de petista) hauhauhuahuhauah.

    • Já alcançamos a meta, Walter Rosa, e, como vc disse, vamos dobrar a meta, jogando um saco de Lacto Purga na caixa dágua desse mocó…

  3. Ser petista é:

    – dizer que se você é contra você é tucano, coxinha ou reaça ;

    -Dizer que tudo que você conseguiu foi graças ao PT, afinal, seu trabalho e esforço e pagamentos de altíssimos impostos é bobagem, o PT que deu tudo a você;

    – roubar se justificar com os roubos dos outros;

    – idolatrar um bêbado vagabundo e uma débil mental terrorista;

    – ver um caos gerado pelo próprio partido e dizer “podia ser pior”;

    -ser petista não é ser brasileiro, ser petista é ser petista (já viu quantas bandeiras do Brasil tem em uma manifestação do PT?);

    -chamar bandido de “vítima da sociedade”, a família (pai, mãe e filho) de algo “arcaico”, obsoleto;

    – aparelhar o STF (com advogados ou apadrinhados), o STE, prover eleições com uma

    Urna eletrônica de uma empresa Venezuelana (que país algum quer por causa de fraude), ter uma eleição ágil onde todo serviço público é de má qualidade, ver uma contagem de votos “mágica” e chamar os outros de golpistas;

    – apoiar e contribuir com regimes de assassinos e ditadores que destroem o próprio povo, com fome e morte mas chamá-los de heróis, libertadores (deve ser do espirito em relação ao corpo);

    – ver o caos econômico, político e moral criado pela sua própria gerência, mas dividir a culpa entre todos, afinal, petista nunca sabe de nada;

    – Viver em um mundo surreal, onde tudo está uma maravilha, ser integrante de sindicato, militante (seria de milícia terrorista?) funcionário público, participante de algum movimento social (daqueles que te culpam pela falta de oportunidades e pelas escolhas desgraçadas que eles mesmo fizeram), ou principalmente, ganhar algum bom benefício do PT.

     

  4. Infelizmente, não vai ser possível identificar os autores: a cena do crime foi adulterada quando os petistas chegaram, pois ninguém conseguiu diferenciá-los das provas deste atentado (nem pelo cheiro).

  5. o pior é quem assina a matéria afirmar que é a direita golpista, se for por esse prisma, oq seria a turma do lula que rouba uma nação???????????? uma esquerda oq??????

    joselito q merda heim……………..apoiando essa quadrilha

    • Giuliano… tem certeza que você sabe interpretar um texto? Ele escreveu em tom de IRONIA… Lê de novo lá, vai.

  6. Podem acreditar é tudo manobra do PT, o pior partido que o mundo conheceu, e que partindo dele toda sujeira e pura sabedoria de como tentar induzir 53.000.000 milhões de otarios a continuar acreditando que Lula e seus asseclas prestam para alguma coisa, Lula e sua tropa de elite trocada por um saco de merda precisa troco, não valem nada. Agora acredito que Hitler destruiu 6.000.000 de judeus, esse corno safado brasileiro de Paulista Pernambuco está conseguindo mais do que Hitler, fuder 202.000.000 de bradileiros.Mas um dia a casa cai.

    • A quadrilha petista , são os terroristas os sacos de bosta são nada menos que as fotos de seus diligentes ( lula dilma e fóssas parceiras )

  7. Mias uma estratégiazinha inspirada nas varias farsas que ¨Stalin¨ fazia em seu governo de ditadura destruidora… Jogar bosta é algo que um dos aliados sempre cantou em suas musicas ¨ joga bosta na Geni….blablabla¨ depois da bosta que o PT fez no Brasil a única coisas que se pode jogar, ou melhor devolver é bosta né….

  8. Terroristas jogaram bosta no instituto Lula.

    Chegando Lula e Dilma no local, perceberam que a bosta triplicou!!!

  9. GARANTU QUI U SADI BOSTA QUI JUGARU LÁ É MIÓ QUI AS BOSTA QUI JÁ TAVA LÁ. US PTRAI TÁ RIVORTADU PURQUÊ ÊS NUM QUÉ NINGUEIM MIÓ QUI ÊLIS LÁ DRENTU. SI JUNTÁ ÊS TUDU, NUM DÁ MEIKIDI BOSTA AZEDA MISTURADU COM SALAMARGU. É TUDU RADISGÔTU!!!!

    • Olá, pessoal. Muito boa noite! Estou aqui para dizer que gostei do comentário de Joe Fernand! Ele disse tudo que precisava! Está de parabéns! Rí demais pela maneira como escreveu, mas ficou sensacional! Ele falou somente a verdade! Deviam ter jogado um saco de 50 kg de bosta lá! Abraços!

  10. Os petistas que me desculpem, mas, considerando, que o alvo escolhido não possui qualquer valor estratégico, com certeza, esses “supostos atentados”, um deles com um ridículo “incomensurável poder letal”, ou melhor, semelhante a umas “bombinhas de festas de São João”, e um outro com “bosta”, foram executados pelos ´próprios militantes ou simpatizantes desse partido.

    O objetivo, bem claro, desses “atentados”é chamar a atenção da população no sentido de que ela venha a apoiar a Lei Antiterror, enviada ao Congresso, visando a sua aprovação pelo Congresso, o que , de fato, até pelas suas entrelinhas, iria contra os desejos do povo brasileiro e seria um grande golpe contra o povo e a nossa democracia.

    Senhores, o povo está despertando da profunda letargia que, de certo modo, lhe foi imposta e não está mais aceitando ações que só o fazem pagar pelos despautérios desse governo, sem que obtenham qualquer benefício, realmente, palpável e que estão envolvendo o país em uma crise social, política e econômica sem precedentes.

    • Lei contra atentado ao terrorismo.
      Seria para banir da face da terra todos os esquerdistas que mamam nas tetas do governo, que são mantidos pelo pobre e miserável povo. Apoio.
      Cadeia para os petralhas e sua trupe. Para começar.

    • O PROBLEMA FOI QUE O TERRORISTA JOGOU NO INSTITUTO LULA MUITOS LIVROS DE GRAMATICA, CHAMAMDA DE BOMBA DE CULTURA AI FERROU NE, PRA QUEM COME OS ESSES ALGO ALEM E TERRORISMO,E E PROVAVEL SE CONHECEMOS AS ARTIMANHAS SUJAS DO PT,SE NAO FOR ALGUM FANTOCHHHHHHHHE DE MELECA DE SUA MILITANCIA .

  11. Terrorista?! Terroristas coisa nenhuma! São verdadeiros brasileiros, dando o verdadeiro nome ao instituto.

  12. É muito fácil falar em direita golpista, mas ninguém se pergunta sobre a compreensão e paciência que deve ter os contrários ao PT de saber tudo que elles roubaram, toda a maracutaia, todas as mentiras e enganações, toda a sujeira e mal caratismo.
    Tem que ter sangue de barata para ouvir tudo o que fez de mal o PT para o povo brasileiro que somos nós sentado.
    A grande maioria tem, mas alguns não resistem. Me parece justo.
    Sem razão o PT mandou seus militontos invadir a Veja no ano passado.

  13. Direita Golpista foi o máximo hahahahahahh Mas se fosse mesmo obra da direita, ficaria ainda mais orgulhoso de pertencer a ela

Deixe uma resposta