TRANSAMAZÔNICA – A paralisação dos caminhoneiros ganhou um apoio de peso na tarde de hoje, com a chegada ao Brasil de ninguém mais, ninguém menos que Sylvester Stallone.

O ator, que já interpretou um caminhoneiro no filme “Falcão, campeão dos campeões”, disse ter ficado sensibilizado com a manifestação dos caminhoneiros contra o governo Dilma e resolveu apoiá-los.

“Assim que tomei conhecimento do ocorrido, não tive dúvidas e decidi vir imediatamente ao Brasil. Vou derrubar esse governo, caso essa mulher não renuncie”, declarou.

Stallone acredita que a presidente deverá renunciar ainda esta semana, mas não descarta a possibilidade de pedir reforço para os atos contra o governo.

“O Chuck (Norris) queria vir comigo, mas ele é meio barra pesada e eu preferi vir sozinho. Caso ela (Dilma) não renuncie logo, vou chamá-lo e aí o bicho vai pegar”, declarou o eterno Rock Balboa.

Stallone informou que veio guiando seu caminhão desde a América do Norte até o Brasil e pretendia ir até o Rio Grande do Sul.

“Tive que ficar aqui mesmo pelo Acre, porque o preço do óleo diesel tá muito alto, e eu gastaria muito para chegar até o sul do país”, lamentou.

13 COMMENTS

  1. PARA PRESIDENTE DO BRASIL (WILLIAN BONNER)
    PARA VICE PRESIDENTE (LUCIANO HUCK) OU (DATENA)

    DE QUALQER JEITO OS TRES TEM QUE ESTAR NO GOVERNO, AI SIM TEREMOS UM BRASIL DIGNOR
    VAMOS ESPERAR ELES JA ESTÃO SENDO CODITADOS.

  2. Eu acho que devia lutar com a Dilma decidir essa parada na porrada. Os punhos de Rocky contra o canhāo. ia ser uma briga boa.

Deixe uma resposta