Após sair da cadeia para curtir o feriado do dia das mães, Suzane Von Richtofen, que cumpre severa pena só por ter matado os próprios pais, conversou com nosso reportagem e deu super-dicas de como economizar no presente daquela mulher que teve o desgosto de por você, leitor, no mundo.

A vida na cadeia é cheia de privações, então a gente acaba aprendendo a se virar com pouco. Então não importa o presente que você vai dar para sua mãe, desde que seja de coração”, explica Suzi.

Mas se você está desempregado, se você gasta todo seu dinheiro fumando crack e não te sobrar nada para comprar um presente, a melhor dica para economizar no presente é matar tua mãe, porque assim você não vai precisar presentear ninguém.”

Economistas entrevistados por nossa reportagem concordam com as dicas de Suzane, ressaltando que medidas criativas como a sugerida pela detenta fazem toda a diferença em um momento de crise pelo qual o país passa atualmente.

Isso ajudaria a movimentar o mercado e aquecer a economia, pois mesmo havendo um movimento mais fraco no comércio em comparação com a mesma data nos anos anteriores, alguns setores seriam beneficiados, tais como funerárias e floriculturas”, explica o professor de economia da Universidade Federal de Lapão Roliço.

2 COMMENTS

  1. O post está na categoria economia e finanças e tem escrito ‘super-dicas’ nem parece que é um site de humor. Parece a realidade dos “especialistas” no assunto. KKKK

Deixe uma resposta