SÃO PAULO – Após amargar mais de uma década no cárcere somente por ter matado os pais, Suzane Von Richtofen finalmente conseguiu o direito de progredir de regime de cumprimento de pena, passando ao regime semi-aberto.

O regime de cumprimento de pena semi-aberto possibilita que o apenado fique livre durante o dia, mas o obriga a se recolher à noite no estabelecimento prisional.

Exemplo célebre recente é do presidiário José Dirceu, dirigente petista e ex-ministro da Casa Civil do governo Lula.

No caso de Suzane, no entanto, foi necessário que ela cumprisse dois quintos da pena, uma vez que o crime no qual foi condenada – homicídio qualificado – é considerado hediondo.

Ao ganhar às ruas em seu primeiro dia no semi-aberto, Suzane foi agraciada com uma calorosa recepção, promovida por ativistas dos direitos humanos.

“Queremos dar amparo para ela, pois sabemos que é uma fase de transição complicada, ainda mais para quem é órfão e não conta com uma família para apoiar”, declarou o presidente de uma ONG.

Personalidades do cenário político também se fizeram presentes, havendo alguns afirmado que “a saída dela é um avanço, pois já está mais do que provado que cadeia não resolve nada. Tem que se dar educação e lazer para esses jovens. Sem escola e sem esportes, não resta outra coisa à juventude a não ser matar os pais, esquartejar pessoas, esconder os pedaços em malas e sacos plásticos e jogar em terrenos baldios”.

Suzane deve cumprir mais dois quintos da pena no regime semi-aberto e, após esse prazo, passará para o regime aberto.

747 COMMENTS

  1. Se cadeia não resolve nada como diz o texto acima, então ela continua a mesma assassina! Cuidado de quem pais vivos, pois ela está solta!!!

  2. Essa notícia é mentirosa! Montagem grosseira e má intencionada… Deixando claro que não compactuo com a Mª do Rosário em absolutamente nada!

  3. COMO ASSIM ORFÃ!!!!
    ELA E UMA ASSASSINA ISSO SIM,ORFÃ E QUANDO MORREM NOSSOS PAIS POR DOENÇAS OU ACIDENTE,NÃO QUANDO MATAMOS NOSSOS PAIS…
    ISSO E FALTA DE VERGONHA NA CARA ISSO SIM DEFENDER UMA PESSOA INESCRUPULOSA,FRIA E CALCULISTA,UMA PESSOA DE BEM QUE TRABALHA PRA VIVER NINGUÉM DEFENDE POUCA VERGONHA,DIREITOS HUMANOS PRA ESSA SUZANE AFFF ME POLPE….
    FICO INDIGNADA COM ESSE ABSURDO,POR ISSO QUE ESTAMOS CADA VEZ PIOR DEFENDER QUEM NÃO MERECE POR FAVOR ACORDA GENTE…..
    NEM O PRÓPRIO IRMÃO QUER CONTATO COM ESSA FULANINHA MENTIROSA,SEM CARÁTER E AINDA QUER PROTEÇÃO ACORDA BRASILLLLL.

  4. que pais eh este ?? “Após amargar mais de uma década no cárcere somente por ter matado os pais, ”

    so mato os pais.. so isso.. a eu acho que ela deve de entra contra o estado pelo dano sofrido em ficar mais de uma decada presa
    abusrdo, tudo isso eh uma absurdo… que dia dia pais?? que orfã… nossa eh muita asneira
    essa justiça eh um lixo…. vergonha de ser brasileiro…

  5. “Após amargar mais de uma década no cárcere SOMENTE por ter matado os pais…”
    Tem sim é que apodrecer na cadeia!

  6. Nem um pouco engraçado.. apenas alimenta o ódio contra se Direitos Humanos já tão combalido.. e não deixa claro que divulga notícias falsas ..

  7. ISTO AQUI TA IGUAL A UM PICADEIRO ONDE TUDO É INVERTIDO SENDO O POVO OS PALHAÇOS …É POR ISTO QUE O BRASIL NÃO VAI ÁRA FRENTE ,,,

  8. Deveria ser recebida pelo satanás p ela de fato cumprir o q deve! Mas niguem escapa ao julgamento justo de Deus! Aqueles q acham q pedir perdao eh suficiente… Verá q enganar Deus é impossível! Niguem escapará pq o futuro de todos é a morte! Demora, mas chega!

  9. “Ainda mais pra quem é órfão e não tem família pra ajudar”? Eu li direito?

    Pq o responsável pela ONG não leva ela pra casa?
    Declaração de demente.

    Ah, é uma fase!
    Fase o caramba! Essa mina é assassina e o não merece respeito de ninguém.
    Só faltava agora meter uma Bíblia debaixo do braço e se esconder definitivamente.

    Ah, poderia poupar a população de notícias como essa deixando ela presa pelo resto da vida.

  10. O problema não é ela porque a hora que ela sair da cadeia pode acontecer de alguém que lembre dela dessa o cadete e corrija a falta de varadas de goiaba nas pernas o que me incomoda é essa PORRA DE DIREITOS DESUMANOS DESGRAÇA QUE INSISTE EM APOiAR OS BANDIDOS TRAFICANTES ASSASSINOS ESTRUPADORES VÃO PRA MÍDIA PRA APOIAR ESSA RAÇA IMUNDA E ESQUECE QUE EXISTE PROFESSORES SEM SALARIO PAÍS DE FAMÍLIA QUE NUNCA MAIS VOLTAM PRA CASA POR FALTA DE SEGURANÇA NAS RUAS E PENAS MAIS DURAS PRA ESSA RAÇA DE MONSTROS EU APOUO OS ATIVISTAS DOS DIREITOS HUMANOS Á LEVAREM CADA MONSTRO DESSE QUE ELES QUEREM DEFENDER EU APOIO A ELES LEVAREM ELES PRA CASA DELES E DEIXEM CADA ARIVISTA A CUIDAR DE CADA UM DELES É SERWM RESPONSÁVEIS POR SUAS ATITUDES COM SUAS FILHAS PRÉ ADOLECENTES EM CASA COM ELES E SEUS FILHOS CRIADOS COM TODIS OS VÍCIOS E HÁBITOS QUE ESSES MONSTROS TEM E AÍ ATIVISTAS VCS VÃO QUERER ISSO LEVEM EKES PRA SUAS CASAS E DEPOIS DE 2OU 3 OU 4 MESES VENHAM ME DIZER COMO FOI ESSA EXPERIÊNCIA…

  11. Nunca ouvi dizer que BANDIDO que mata OS PAIS é ORFÃ essa ordinária juntamente com os ativistas,direitos humanos e a Maria do Rosário tinham mais é que apodrecer na cadeia, sou a favor a pena de morte para esses casos, lugar de bandido é na cadeia ou de baixo da terra.

  12. Ela merece pena de morte, já deveria existir essa lei aqui, essa gente dos direitos humanos não merecem nei que eu perca tempo com eles.

  13. A galera da direita conservadora cai o tempo todo nesse tipo de site (notícias tão absurdas que apenas pela manchete você já sabe que é um site de piadas). Por que será?!? Tem gente ainda indignada nos comentários…rs. E quando o sujeito escreve todo o texto com letras maiúsculas… daí você nem precisa ler, pode esperar por destilação irracional de ódio conservador.

  14. Não sei se acho graça ou fico assustada com o fato de muitas pessoas que comentaram aqui acharem que a notícia é de fato verdadeira. Será que as pessoas não se questionam ou procuram saber antes de vir comentar e replicar esse tipo de notícia se realmente a informação procede???

  15. Cada vez mais me assusto com o nível intelectual do brasileiro. Kkk. Racho de rir com os comentários. Rsrsr. Seria cômico se não fosse trágico. O pior é que mesmo o autor deixando claro o objetivo da página onda vemos tantos devaneios. E mais assustador ad redes sociais estão impregnadas dessas bestialidade.

    • Falou tudo. Infelizmente o brasileiro adora viver na ignorância e não evoluir. O pior é que a maioria dos comentários são de pessoas que acreditam que é verdade, com certeza nem perceberam que o site é de piada.
      Aff!!!!

  16. A foto é uma montagem deslavada. A luz que incide sobre a Suzane é totalmente diferente da luz que está em Maria do Rosário: a temperatura de cor e até mesmo a direcionamento são absolutamente diferentes. Tem de ser muito trouxa pra acreditar nessa imagem. Tem de ser muito cínico pra repercutir uma imagem falsa. E tem de ser muito diabólico pra fazer uma montagem dessa só pra atacar a imagem das pessoas. Não seria bem mais honesto ganhar nas urnas? Ah, sim, eles não conseguem isso… Tá explicado!

    • Entende mesmo de fotografia, parceiro. Parabéns! Seja qual for o artifício utilizado para fazer a tal montagem, fato é que Maria do “Risário” é uma defensora assídua e contumaz dos “detritos” humanos; fatos estes que estão mais do que consolidados ao conhecimento popular, graças a imprensa e internet. Eu não dou um centavo à esta senhora desqualificada a defender a cidadania das pessoas de bem, e não daria um milésimo dessa quantia, aos bandidos que ela defende.

      • Exatamente isto Rogério. Ela não merece nada mesmo. Desqualificada ela é. Chega a ser uma selvagem. Próprio desta esquerda com ideologia falsa e repugnante.

  17. O nível intelectual do brasileiro é extremamente baixo, precisa crescer muito pra chegar a medíocre. O numero de pessoas que acreditaram nessa “reportagem” é desanimador. Podem ser reacionários, mas burro é opção. Triste!!!

    • caro Rafael, primeiro é verdade sobre o nível intelectual , mas também não se descartaria a possibilidade disso ser verdade também.. o baixo nível moral do ser humano torna isso possível

  18. …fica claro, a vagabundagem corrupção de todos os envolvidos. Leva ela para a cama desta gente nojenta, que não vale uma ameba, sem querer ofender as amebas. Vai se saber quanto esta gentalha recebeu para fazer esta “homenagem”

  19. AUF DIE STRABE KOMMEN, OHNE AUCH SCHANDE, DIE DEUTSCHEN NACHKOMMEN WERDEN GERECHT WERDEN !!!!!
    CUT YOUR HEAD WEIBCHEN!!!!!!!

    • Queria ver se fosse com a família desses bostas dos direitos humanos.Podem ter certeza que atrás das famílias de vítimas eles não vão ver se necessitam de alguma coisa.mas sempre estão do lado de bandidos.uma vergonha.valores inversos

  20. Acho que esses direitos humanos: primeiro- dar direito a quem tem direito de fato. Segundo – direitos humanos não resolve nada, pois não luta por causas legítimas. Terceiro- só defende bandidos (posso estar desinformada) mas é só o que eu vejo. Quarto- os direitos humanos só age no Brasil? Tem tanto lugar no mundo onde os direitos humanos deveria intervir, ex.: atentado terrorista, como se tratam as mulheres em alguns países, a fome no mundo. Quinto – eles atrapalham mesmo, Polícia não pode encostar um dedo no vagabundo (meliante), mas meliante mata, estupra, rouba, furta, usa droga, vende droga (Mata mais com os vícios ). Deveriam cuidar desses políticos safados, no qual somos obrigados a eleger. E em relação a essa assassina que todos dao muito ibope. Deveria ficar na cadeia mesmo. Cometeu crime tem que pagar é presa mesmo. Nada de gentilezas, o crime não compensa, dessa forma estao fazendo parecer que o crime passou a valer a pena. Estão fazendo uma inversão de valores, onde um assassino é um coitadinho. Coitadinho foram seus pais, seu irmão, que foi privado de seus pais. E sem contar que uma vez psicopata, sempre psicopata. Direitos humanos vá procurar uma troxa de roupa pra lavar.

  21. Vejo que na matéria há postagem no sentido de que prisão não leva a nada, que é necessário dar educação, escola, esporte, etc. E o que esta assassina fria e calculista não tinha? Estudava numa das melhores faculdades do país, falava inglês e alemão, tinha pai, mãe e irmão__família muito bem estruturada e com dinheiro_; carro, amor, carinho, casa confortável e de luxo, o que faltou para esta desgraçada que não foi criada na rua e sem família? E há pessoas por aí que têm dó deste monstro por estar órfã (por pura opção)! Cadeia não resolve; não recuperam monstros. Acho que a pena de morte deve resolver para este tipo de crime.

  22. Pqp que desgraça recaiu sobre nós cidadãos brasileiros de bem em forma de Comissões desgraçadas de direitos humanos que amparam como se fossem bebezinhos esses assassinos sanguinários da pior e brutal espécie! Direitos humanos não é nada disso! Direitos humanos é amparar as vítimas, os cidadãos de bem vitimados pelos vagabundos que são assassinos, estupradores, sequestradores, etc. Entendam isso!

  23. SOMENTE por ter matado os pais???
    Podia tirar a palavra “somente”; me deu a impressão que a “coitada” está sendo “injustiçada”.
    Se mata gente da própria família, o que não faria com os demais? Prisão perpétua seria o mínimo para o bem da humanidade!… ou que ficasse aos cuidados permanentes da senhora Maria do Rosário que se responsabilizasse pelos atos dela.

  24. DIREITOS HUMANOS ??? DEVERIA TER LEI PARA QUE ESSES BOSTAS DOS DIREITOS HUMANOS ADOTASSEM PELO MENOS DURANTE 60 DIAS UM VAGABUNDO QUE ELES DEFENDEM. QUERO VER.

  25. no começo do texto foi escrito “somente matou os pais” pasmen, isso merece prisao pérpetua

  26. NENHUM POLÍTICO PRESTA, POR QUE O BRASILEIRO VOTA AINDA!
    COMO PODE ESSES POLÍTICOS SÃO TODOS IGUAIS, INÚTEIS, INCOMPETENTES, SERVEM APENAS PARA LUCRAREM ATRAVÉS DA MÁQUINA PÚBLICA: QUALQUER PESSOA SABE: PARA MELHORAR O BRASIL PRECISAMOS REDUZIR O QUADRO POLÍTICO BRASILEIRO EM NO MINIMO 50%, SEJA FEDERAL, ESTADUAL OU MUNICIPAL E ALÉM DISSO, NÃO ADIANTA MAIS IMPOSTO COMO A CPMF ESSE É FURTO NO BOLSO DO CONTRIBUINTE, AGORA SE FALA MAIS UMA VEZ NA APOSENTADORIA DO TRABALHADOR, MAIS A QUE ARROMBA O INSS E A DOS POLÍTICOS INÚTEIS NO BRASIL QUE SE APOSENTAM COM 08 (OITO) ANOS NÃO É DE TRABALHO MAIS SIM DE MORDOMIAS E NÃO TÊM IDADE E SÃO REAJUSTADAS TODO ANO E SÃO ACUMULATIVAS, OU SEJA, MAIS UM GOVERNO INÚTIL QUE TAMBÉM QUER ESCRAVIZAR O BRASILEIRO COMO TODOS ANTERIORES.
    ESSES ESTUDANTES INÚTEIS PARA O PAÍS PROCURA DEFENDER PARTIDO NÃO O BRASIL, ESSES MOVIMENTOS SOCIAIS E DIREITOS HUMANOS INÚTEIS TAMBÉM NÃO DEFENDE O BRASIL DEFENDE PARTIDO E NÃO A POPULAÇÃO PRODUTIVA MAIS SIM PROCURANDO VANTAGENS O TEMPO TODO IGUAL AOS POLÍTICOS. SERÁ QUE OS UNIVERSITÁRIOS, ESTUDANTES, PARTIDOS, MOVIMENTOS SOCIAIS E DIREITOS HUMANOS, NÃO POSSUEM CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO PARA VER, SE CONTINUARMOS COM ESSA QUANTIDADE DE POLÍTICOS E PARTIDOS LEVAREMOS O BRASIL PARA UMA REVOLUÇÃO SANGRENTA QUE JÁ OCORRE NAS RUAS COM O AUMENTO DOS LADRÕES E BANDIDOS. PARA MANTER PROGRAMAS SOCIAIS TEREMOS QUE REDUZIR OS DIREITOS E SEMPRE AUMENTAR OS IMPOSTOS, CHEGARÁ UM MOMENTO QUE SÓ VAMOS TRABALHAR E NÃO TEREMOS MAIS APOSENTADORIAS!
    TODOS NOS TEREMOS QUE VIRAR BANDIDOS E ASSALTANTES DE BANCOS NAS RUAS POR QUE NÃO COMPENSA TRABALHAR MAIS NO BRASIL – ACORDA, CAIA NA REAL!
    VOCÊ QUE FAZ BADERNA, FECHAM ESCOLAS, ESTRADAS, REPARTIÇÕES PÚBLICAS, AVENIDAS, RUAS, INVADE PROPRIEDADES PARTICULARES, QUANDO SE PROPÕE USAR A VIOLÊNCIA QUE SEJA FEITO COM INTELIGÊNCIA, REIVINDIQUE A REDUÇÃO DO QUADRO POLÍTICO E REDUÇÃO DE PARTIDOS, O ATUAL MODELO É SOMENTE PARA CORRUPÇÃO. ÀS VEZES NÃO ACREDITO NO QUE VEJO BRASILEIROS OFENDENDO E AGREDINDO BRASILEIROS SEM SENTIDO, SEM RUMO, SEM INTELIGÊNCIA, PARECEMOS RETORNA AOS TEMPOS DAS CAVERNAS UM CUSPINDO NO OUTRO!

  27. orfã sou eu seus fdp, pq não vem aqui onde estou morando de favor me dar apoio sua cambada de fdp dos direitos humanos? so bandido que vcs apoiam seus lazarentos do inferno.

  28. Talvez se ela não tivesse planejado matar a própria família agora não estaria sozinha. Assustada que ainda tem gente que apoia uma pessoa dessa…. Planeja friamente a morte dos pais … E ainda é solta ?! Vamos ver a mãe de quem vai matar agora …. Ridículo esse Brasil . Manda os grupo levar ela p casa e hospedar ela lá p ver se levam … Quem ficou sem família aí foi o irmão …

  29. Independente que seja somente uma postagem um Fake mais a noticia se faz real, ela recebeu o previlegio de passar sim o dia das maes em casa o que e isto? Pais pobre Pais onde as pessoas esquecem o que esta monstra fez matou os pais por causa de Dinheiro e ainda consegue indulto de dia das maes ? parece piada msm mais e verdade se fosse num Pais decente ele teria uma pena de morte e estaria queimando com o diabo esta vaca filha da puta e tem mais os direitos humanos protegem sim este tipo de pessoa so sabem fazer isto cambada de fdps.

    • Concordo com o depoimento de Walter Modesto Pereira, Ela recebeu o privilégio de passar o dia das mães em casa, mas para homenagear a quem? se a além do pai, matou também a MÃE, realmente é um contra senso que não tem qualquer explicação.

  30. Falam que cadeia não resolve e que falta educação mas esqueceram que susana era uma universitária, cursava direito, então está mais do que claro que o problema não é a educação. Os ativistas foram recepcionar ela porque queriam aparecer aposto q tem muitos casos iguais e eles não vão rececionar. Brasil esta perdido. O que antes era a esperança agora ta virando o problema. JOVENS

  31. Tenho uma palavra aos tais defensores dos direitos humanos. Vocês só defendem direitos humanos dos bandidos, porque as vítimas não foram vocês., pois se fossem estariam querendo mandar pro paredão seus algozes. Os tais direitos humanos só são humanos para os algozes, não para vítimas. Uma mulher dessas deveria ter sido condenada à prisão perpétua e não ser homenageada por mudança de regime. Realmente a cadeia não conserta ninguém, muito menos quem não yem mesmo conserto.

  32. Porquê os ativistas não levou ela pra suas casas?? Coitadinha ela não tem mais os pais vivos né! Porque será?? O que aconteceu com os pais dela mesmo??? Há eu lembrei ela mandou matar os pais pra ficar órfão né?? Coitadinha!!

  33. ????? Acho que não entendi essa parte (é uma fase de transição complicada, ainda mais para quem é órfão e não conta com uma família para apoiar). Claro que não tem uma família para apoiar, ela acabou com a família. Órfã???? Ela matou pai e mãe.
    ?????? Tem coisas que fica difícil entender.

  34. Ôh Joselito, vai se informar melhor quanto aos regimes, tá falando besteira, o “aberto” que vai pra rua trabalhar e retorna a noite e não o semi-aberto como vc errôneamente informa, e ela está saindo por meio de um indulto e não por progressão de regime !!! Quem mata pai e mãe, devia ter pressão perpétua no mínimo !!! Maria do Rosario, vergonha nacional !!! Sem mais.

  35. pena de morte já, foda-se sustentamos esses filhos da puta com o dinheiro dos nossos impostos. ou voces pensam que a comida e a água que gastam são pagas por eles.

    bando de pau no cu

  36. Vocês estão irritados com uma postagem do Joselito Muller ? acho que a maior intenção de um humorista é fazer humor e Joselito faz isso muito bem, só que usa do sarcasmo político pra retratar a divina comédia humana que vive o país. não deviam se irritar tanto, relaxem, é uma página pra descontrair, mas verdade seja dita, se a suzane pedir apoio à maria grelo du-rosário ela estará sempre à disposição, pois ama de paixão quem comete crimes hediondos, vide a defesa que ela faz ao à presidenta Dilma e ao presidento lula.

  37. Esta foto é montagem mesmo… tá grosseiramente visível…É tanto absurdo que se vê, que estou ficando realmente enojada, envergonhada deste país…Realmente, parece um site de humor, ou redator é débil mental… Estou realmente pensando se não se trata de uma forma encomendada para se desviar a atenção do povo da situação crucial pela qual o país está passando e da QUADRILHA PLANALTO…Subestimam, e com razão a ignorância do povo!

  38. Na primeira oportunidade, ela vai convocar os “cravinhos” e matar os parentes desses ativistas de merda.

  39. Caralho, como vcs são burros, esse site é de humor seus gênios. Porra, não conseguem perceber a ironia descarada?

    • nossa a pessoa entra no site sem seber o gênero e fica criticado o trabalho do autor. ta na cara que muitas palavar são irônicas. acorda Brasil.

  40. *Errata. Descaração propagar isso. É ser muito safado e agir de má fé. Nem precisa ser muito atencioso para ver que é montagem e das toscas.

    Quem propaga isso é safado.

  41. Descaração propagar isso como mentira, é ser muito safado e agir de má fé. Nem precisa ser muito atencioso para ver que é montagem e das toscas.

    Quem propaga isso é safado.

  42. Gente, isso é uma montagem mesmo, conforme disso João Francisco Severo! A cabeça é da Suzane, mas o corpo não. Olhem a diferença de cores no pescoço.
    Ufa! Ainda bem!

  43. Isso é um site de humor ? Ou o redator tem sérios problemas mentais !!!! ”Somente por matar os pais” ? Realmente cadeia não resolve , mas a pena de morte resolve. Como assim o que faltou foi educação , esportes ? Ela estudou nas melhores escolas e só passeava , viajava , andava de jet-sky . Ou é um site de humor (e nesse caso me desculpe a demora pra encontrar a graça nisso) ou você que escreve pra esse site é um sociopata e merece ser preso pra ver se resolve ou não . Háaa , me esqueci , pra vagabundo é pena de morte.

  44. Chega ser ridículo o li aqui, como tem de dizer q amargou mais de década por q somente matou pai e mãe, e depois escreveu também q a Suzane é órfã e sem família.
    Ela destruiu a família dela, tinha q ser pena de morte para esse lixo

    • Não precisa pena de morte, apenas que ela fizesse ações reparadoras, e nunca, no nível que está, não tem moral para se apresentar em público, ainda mais em Programa Infantil. A Globo não se encherga mesmo, tem a mentalidade do Big Brother, do Jean Willis… É o PT inteirinho. E tem católico ou cristão que ainda consegue apoiar e não se revoltar? Como diz o Papa Francisco, estamos no fim dos tempos.morte, apenas que ela fizesse ações reparadoras, e nunca, no nível que está, não tem moral para se apresentar em público, ainda mais em Programa Infantil. A Globo não se encherga mesmo, tem a mentalidade do Big Brother, do Jean Willis… É o PT inteirinho. E tem católico ou cristão que ainda consegue apoiar e não se revoltar? Como diz o Papa Francisco, estamos no fim dos tempos.

      • Esse cidadão que nao quero nem dizer o nome foi eleito com dinheiro dos trabalhadores roubado ao Sindicato como o Próprio PCdo B já reconheceu. Mas, deve estar com dias contados. Será cassado por falta de decoro Parlamentar. Pior, não sei quem é mais lixo! Ele ou os seus eleitores. Ele não chegou a Câmara de Deputados de pára-quedas!

  45. QUAIS OPORTUNIDADES SERÃO DADAS AO IRMÃO, QUE ELA FEZ ORFÃO; PELO DIREITOS HUMANOS ?
    ESTA VACA, DEVERIA SER ABATIDA SIMPLESMENTE, COMO DESTA FORMA ABATEU SEUS PRÓPRIOS PAIS.
    PENA DE MORTE JÁ, PRA ESSES CRIMINOSOS COMO ELA…

  46. Nao posso Acreditar, esta mulher Matou os Pais ficou so 10 anos na Cadeia e esta sendo recepicionada? Como isso é Possivel meu Deus que Pais e esse? Eu tenho um irmao que nunca matou ninquem…. so roubava carros!!! ja esta na Cadeia ha 20 anos.sem por sequer o pe pra fora em Regime fechado: C omo os Direitos Humanos Poderiam explicar isto para mim? vendo esta Asassina dando intrevista juntamente com um Bando de safados que com certeza estavam apoiando-a defendendo tbem Sacanagem

  47. Montagesinha bem sem-vergonha, propagando enganosa é crime… Detesto essas duas, mas mesmo assim não compartilho de informação mentirosa

    • A “montagenZinha” obviamente foi feita assim de forma proposital. Melhor perceber o sarcasmo nas piadas antes de começar o Mimimi ..
      Vergonha alheia desse povo com capacidade de interpretação ZERO.

  48. A foto realmente é montagem, mas a noticia é verdade, conforme o link abaixo do G1.
    O que me decepciona é os direitos humanos servirem somente para quem comete crimes.
    As vítimas é que devem ser assistidas com apoio de psicólogos e até financeiramente.
    Não devo julgar ninguém, porque tenho erros, porém é uma vergonha o que os direitos humanos fazem.

    http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2015/10/suzane-von-richthofen-muda-para-ala-do-regime-semiaberto-em-tremembe.html

  49. A foto realmente é montagem, mas a noticia é verdade, conforme o link abaixo do G1.
    O que me decepciona é os direitos humanos servirem somente para quem comete crimes.
    As vítimas é que devem ser assistidas com apoio de psicólogos e até financeiramente.
    Não devo julgar ninguém, porque tenho erros, porém é uma vergonha o que os direitos humanos fazem.

  50. Meu deus isto e o fim do mundo

    Esta mulher e bandida
    E um lixo humano
    Direitos Humanos para quem assassina os pais
    bandidaaaaaaaaaaaaaaa

  51. O pessoal sabe que essa notícia é falsa e a foto é uma montagem, não sabe? Seria constrangedor ser pego aqui, validando um site de notícias fakes. Ainda bem que o comentários foram feitos por quem “apenas está brincando” e não passando atestado de otário publicamente.

  52. Nossa estou aqui indignada, coitada da Suzane judiaçao ela precisa de apoio porque é órfão, a faça me o favor será que se esqueceram que essa figura é órfão porque matou os próprios pais,ela é pior que os irmãos cravinhos que ela foi a mandante! Isso aí é uma pouca vergonha é o fim do mundo, comemoração pra um ser humano como este estou indignada

    • Concordo plenamente. Ela está órfã por uma situação que ela mesma criou. Queria ver se tivesse matado um parente desses defensores dos direitos humanos, se eles a iriam defender. O Brasil tem essas injustiças sociais que não vão acabar nunca. Enquanto tiver gente tirando vantagem com isso, essas coisas vão existir.

  53. Que gente bem idiota!! Acreditar numa montagem fajuta dessas!!! e como disse o outro, por isso que os políticos cagam na cabeça de vocês!!

  54. Não sei se é montagem, como estão dizendo mas essa Maria do rosário é bem capaz de recepcionar essa bandida! Dois lixos juntos!.A Suzane devia morrer na cadeia, sem nenhuma regalia!

  55. Direitos humanos pra quem? Pra essa asssassina que deveria mofar na cadeia!

    Olhem a alegria dessa Maria do Rosário!

  56. “SÃO PAULO – Após amargar mais de uma década no cárcere somente por ter matado os pais, Suzane Von Richtofen ”

    É um piada somente por ter matado os pais, como se fosse uma coisa corriqueira, ela devia ser encarcerada pro resto da vida, não justifica o pai ter sido um corrupto na vida pública, estar envolvido em vários desvios da prefeitura, ela não tinha o direito de mata-los, deixava a justiça tomar conta desse julgamento, como fazem normalmente, julgando os políticos, com uma pluma na ponta ! ! !

  57. Orfã por motivo bem justificável. Mas o que interessa é o dinheiro que esse pessoal recebe por prestar serviços para agradar a homicida.

    O rosto da maria do rosário (em minúsculo mesmo) é uma coisa engraça. Essa senhora não tem o mínimo de respeito por quem a elegeu.

  58. Meu… A criminosa mata pai e mãe e o cara do DH diz que a criminosa merece apoio por não ter família. Tá de sacanagem.

  59. CLARO,E NEM PODERIA SER DIFERENTE, POIS TODOS SABEMOS QUE ESSES TAIS DIREITOS HUMANOS SÓ ATUAM EM PROL DESSE TIPO DE GENTE. CIDADÃO TRABALHADOR,HONESTO E EQUILIBRADO ELES NÃO DÃO A MÍNIMA…

  60. como vai ter apoio da familha se foi essa vadia quem mato os pais da revolta isso ainda tem vagabundos que apoia um povo desce

  61. Tem como descer deste planeta? Acho que meus ideais e conceito. Não querem permanecer aqui!
    Direitos? Isso é o fim da picada!

  62. Nossa, o sorriso da Maria do Rosário, nem com os familiares ela demonstraria tamanha felicidade pra fazer uma foto.

  63. isso realmente e o fim dos tempos , olha cada vez mais me pergunta para quem e o s direitos e deveres deste mundo. Ela mata os pais e ainda e recepcionada pelos direitos humanos ? isso so pod ser piada ! isso e um insulto

    • Quem é vc pra julgar alguém ??se eu não me engano essa obrigação e de Deus … tenho dó de gente como vcs que tem o coração amargo e criticam quem tenta fazer o bem. Se não é capaz de ajudar seu próximo não atrapalhe .

  64. è uma montagem gente , isso nâo è verdade .
    repare bem no pescoço dela e a cara que sâo duas cores diferentes , eu faço muita montagns nas minhas fotos , por isso eu conheço bem quando è uma montagem

  65. ESSA MONTE DE ESTERCO ESTÁ ORFÃO PORQUE ELA MESMA MATOU OS PRÓPRIOS PAIS, LEVEM ESSE ESTRUME PARA OS IRMÃOS CRAVINHOS CUIDAREM, GENTE EM QUE MUNDO ESTAMOS VIVENDO QUE O BANDIDO TEM MAIS VALOR DO QUE O CIDADÃO DE BEM, EU SOU POLICIAL MILITAR NO PARANÁ E NA ÚLTIMA SEMANA 4 POLICIAIS FORAM MORTOS POR BANDIDOS, EU TENHO UMA PERGUNTA PARA OS DIREITOS HUMANOS, SERÁ QUE ALGUM DE VOCÊS FORAM VER O QUE A FAMILIA DESSES POLICIAIS QUE FORAM MORTOS,,,,,,,,,,,,,,,,,,OUTRA COISA, PORQUE VOCES DEFENDEM TANTO ESSES VAGABUNDOS, BANDIDOS E LADRÕES QUE MATAM, ROUBAM E ESTUPRAM, FAÇAM UM FAVOR PRA MIM E PRO BRASIL INTEIRO, ADOTEM ESSES BANDIDOS E LEVEM PRA CASA DE VOCES, FAZENDO ISSO VOCES ESTARÃO DANDO UM GRANDE EXEMPLO PRA MIM E PRO BRASIL INTEIRO.

  66. É inacreditável como esses direitos humanos defendem bandidos ao invés de proteger suas vítimas como a dessa assassina dos próprios pais. Desolável

  67. Mas que povo burro. É por isso que político caga e anda nesse país. ISSO É UM SITE DE ZUEIRA OTÁRIOS. Kkkkkkk

  68. “a saída dela é um avanço, pois já está mais do que provado que cadeia não resolve nada. Tem que se dar educação e lazer para esses jovens. Sem escola e sem esportes, não resta outra coisa à juventude a não ser matar os pais, ,,,” isso é balela, pois essa assassina, na época era filha de pais milionários, tinha tudo: a melhor educaçao podia fazer o que quisesse. Demagogia…

  69. Eu sei que os elementos dos Direitos Humanos não lerão isso, mas vou desabafar. Direitos Humanos é lixo podre infestado de vermes humanos para apoiar essa vagabunda assassina que ficou órfã porque ela quis que seu namoradinho criminoso com os seus pais. Os direitos humanos não vão e nunca me representarão quero esses vermes longe de mim. Quanto essa vagabunda assassina, ela deveria morrer na cadeia ou alguém deveria fazer isso antes que ela faça com alguém, e se o fizer que o faça com algum elemento do DH.

  70. Que história infeliz é essa de dizer: – ” somente por ter matado os pais” Graças a essa mídia que não tem respeito por ninguém matar os pais tornou-se um crime banal. Responsabilidade no que se publica é bom.

  71. TEM QUE BOTAR NA CADEIA É QUEM PRODUZ UM CONTEÚDO PORCO DESTES. TEXTO ESDRÚXULO, E A MONTAGEM DA FOTO, ATÉ MINHA FILHA DE 8 ANOS FAZ MELHOR. BABACA VAI CRIAR VERGONHA NESSA CARA E FAZER ALGO DE ÚTIL PARA SOCIEDADE COMO CAPINAR UM PÁTIO OU LIMPAR BANHEIRO DE PRAÇA.

  72. Quem a fez tornar-se órfã????
    Ela própria, uma desumana, ingrata e perigosa, faz mal à qualquer sociedade. Merece ser queimada viva, e de membro a membro.

  73. Fico muito triste em ler imã dria tão absurda. Primeiro está menina teve todas as oportunidades, pois ela não era pobre, estudou nas melhores escolas. Segundo ela cumpriu a pena que deveria cumprir espero que tenha conseguido refletir sobre seus atos. E fico triste com os ativistas do direitos humanos. Se fosse um trabalhador Não estarioam recepcionando.

  74. Coitadinho é d quem tem a capacidade, ou melhor a falta de capacidade e acredita e ainda se indigna com uma matéria falsa e porca destas…
    ‘ O mundo está o contrário e ninguém reparou… ‘

  75. Ja localizei o meliante autor dessa calunia, estou enviado toda documentação para a Maria do Rosario. Prepara o Bolso, Rodnei

  76. Esses direitos humanos são uma piada. Tadinha, ela precisa de apoio, pois é órfã de pai e mãe. Fala sério, ela que mandou matar os país. Ela não tem sentimento nenhum por família. Direitos humanos só para criminosos, bandidos, vagabundos.

  77. Pode ser sacanagem, mas a realidade não está nada longe disso, pra falar a verdade creio que é até PIOR!

  78. Quem fez isto, precisa estudar mais sobre edições de imagens….é fake das mais grosseiras das montagens….pode ser até verdade, mas esta foto fala sério…

  79. Isso é uma pouca vergonha falar em direitos humanos! Onde a gente está? Por isso q cada vez mais o Pais se afunda! Me dá sim é vergonha de ser brasileira! Essa pessoa deveria morrer presa sem nem um tipo de “direitos”. Sou mãe e tenho muito orgulho de meus filhos. Todos os tres pessoas de bem, de boa indole, sonham em acabar seus estudos e serem alguem. Dói meu coração de pensar que uma criatura tão doente esta voltando a conviver com as pessoas. São para casos assim que deveria ter pena de morte. Ela é um monstro. Cria vergonha, meu País, e coloca este “ser” longe do contato das pessoas!!!!!!

  80. Cadê os direitos humanos para uma família que perdeu o pai que foi assassinado por um assaltante?
    Cadê os direitos humanos para um pai de família que fez justiça com as próprias mãos pela vida de sua filha estuprada?
    Hipocrisia….Tem que ser Brasil mesmo para defender bandido e assassino.

  81. Tenho pena sim de orfãos, não de assassinos de pai e mãe, realmente estamos vivendo num país de inversão de valores e graças aos tais diretos humanos, que ao meu ver não passam de mais um cabide de emprego.

  82. Oh coitadinha ela é órfã, ta sozinha no mundo, não tem familiares pra apoiarem… ah me poupem neh… como mesmo ela ficou sem os pais… ah lembrei, eles foram assassinados, mas quem fez uma coisa terrível dessas… ah a própria filha deles e porque ela fez isso devia ter algum problema mas não neh ela os matou sem dó nem piedade por causa de dinheiro…. essa merece ficar sozinha mesmo

  83. Piedade meu Deus! Quanta gente alienada, tapada, analfabetas funcionais nesses comentários!!! Não percebem que esse é um site de humor criaturas acéfalas??? Verdadeiras amebas em coma!!!

  84. Como dar estudo????
    Essa aí, sem adjetivo, já estudava. Cursava Direito.
    Ah! Faça me o favor.
    Ridículos

  85. Ai….. estes seres dos direitos humanos !!!! devem levar ela para casa… Dar casa, comida, roupa lavada…. Porque coitadinha ela só matou o pai e a mãe.. Isto não é nada né ???? Agora cadê os direitos humanos para amparar uma família que perde um ente querido através de um bandido ?? Sinceramente não acredito em mais nada neste país de hipocresias…

  86. Esse assunto é complicado olhando pelo lado espiritual o resgate é grande.
    Mas ela deveria ser menos aplaudida.
    Porque matar os pais é terrível

  87. Manda ela pró BBB( vai da uma audiência da zorra) se isso for verdade. Vai ter cenas de morte ao vivo. Gente se isso for verdade, não podemos reclamar pois é o retrato dos governos Lula/Dilma e do Congresso que temos com suas leis esdrúxulas e absurdas que temos. É revoltante chegar aonde chegamos.

  88. Fala sério cuidado hein pessoal dos direitos humanos o próximo pode ser vcs essa pessoa não liga ora humanidade…

  89. …órfã…família não vai apoiar…acabou com a família ainda quer ser ajudada? Esses direitos humanos são uma piada.

  90. Coitadinha dela,é uma órfã , perdeu os pais quando ela e seus dois amiguinhos os mataram a pauladas,tadinha dela os órgãos de direitos humanos foram recepciona-la, deram-lhe ombros para ela chorar de contentamento, tem medo dos familiares que a desprezam, quem tem medo mesmo é o irmão dela de que ela também o mate, nossa justiça é uma gracinha para não dizer um palavrão bem cabeludo,essa cachorra deveria sim é apodrecer na cadeia, tomara que a justiça reveja esta decisão e mande-a de volta para o regime fechado, mas fechado mesmo, pois ela é uma fera disfarçada de ovelhinha.

  91. o filha da puta vagabundo. vai estudar e trabalhar. PARA DE PRODUZIR MATERIA FALÇA NESTE BLOG DE MERDA. PRESIDENTE DE ONG QUE ONG? A MINHA ROLA NO CU DA SUA MÃE SEU VIADO FODIDO. O BRASIL JA TEM BURROS E IDIOTAS DEMAIS COMO VC, NÃO MULTIPLIQUE SEU MONTE DE LIXO. SEJA RELEVANTE A HUMANIDADE

  92. DETALHE. ESTA P… NÃO É ORFÃ. ELA É MATRICIDA E PATRICIDA É UMA ASSASSINA. ORFÃ É QUEM PERDE OS PAIS OU É ABANDONADO POR ELES. NÃO SEI QUEM É PIOR ESTE EXCREMENTO HUMANO OU ESTA BOÇAL QUE NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE ORFÃ E ASSASSINA. SE ELA NÃO SABE PODE UM DIA VIRAR UMA TAMBÉM. TOMARA QUE UM DIA CRUZE COM UM CARRASCO DA LAIA DELA QUE FAÇA MISÉRIA COM ELA.

  93. NÃO PRECISAVA NEM TER O ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO PRA PERCEBER QUE A NOTÍCIA É FALSA!
    SÓ DE OLHA PRA FOTO DE CAPA JA DA PRA VER QUE É UMA MONTAGEM.
    SERIO SOCORRO PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER.

  94. Chega a ser cômica se não fosse tão trágica esta notícia. A inversão de valores nesta reportagem é bem clara, ao vermos uma ativista de direitos humanos defender uma coitadinha que errou somente por matar os pais. Tadinha, agora vai precisar de todo apoio do mundo. Fico aqui imaginando, será que estas entidades de direitos humanos e seus ativistas, se preocupam em dar apoio aos familiares dos chefes de família que são brutalmente assassinados por causas fúteis, ou ainda, aos familiares de policiais que são covardemente mortos, só por causa de exercerem esta atividade? É revoltante. Por isso cansei e optei em cuidar e viver com animais. São mais coerentes.

  95. Qm será q vai fazer dela de vítima primeiro, Gugu Liberato??? Xuxa???? Luciano Huck??? E pior, ela vai ganhar dinheiro para fazer cara de santinha na TV.

  96. ORFÃO O CARALHO , LEVA ELA E OS IRMÃOS CRAVINHOS PRA CRIAREM ,ELA VAI É MATAR O IRMÃO DELA O ANDREAS RHISTOFEM TAMBEM , VCS PODE TER CERTEZA Q ELA VAI TERMINAR O Q FICOU PRA TRAZ , MATAR O IRMÃO OS PRIMOS , OS TIOS E TIAS AVÓS E OS VISINHOS OS CACHORROS GATOS TAMBÉM KKKKKKKK ….. #UMAPSICOPATA

  97. Lamentável uma cachorrada dessa. Quem esta apoiando essa maldita deveria levar para casa de quem está com Peninha dessa vagabunda pilantra lamentável

  98. “Após amargar mais de uma década no cárcere somente (SOMENTE?) por ter matado os pais, Suzane Von Richtofen finalmente conseguiu o direito de progredir de regime de cumprimento de pena, passando ao regime semi-aberto.”

    Esse jornalista, editor,blogueiro sei lá o que ele seja é um jumento e filho de chocadeira pelo jeito… SOMENTE!!! Eis a palavra..

  99. Direitos humanos seria para humanos, e essa mulher, perdeu essa categoria, os ativistas ao meu ver, só aparecem quando é um caso que repercute na mídia. Se alguém da família de um desses ativistas tivesse . Essa mulher é uma psicopata, se hoje posa de anjo , é porque vai de encontro aos seus interesses.

  100. Mano,que montagem mais grotesca.Até quem nunca mexeu em um programa de edição de imagens faz melhor.Nem sei se é verdade,mas pelo amor de Deus,caprichem mais na montagem pq essa ai foi foda,kkkkk

  101. Q lindo, será q esses ativistas estão querendo ajuda-la a gastar a hereança dela, pois esse monstro ñ vai conseguir e de mais a mais, cuidado pq se ela conseguir vai matar todos vcs!!!!!

  102. Que pais é esse????? Vagabundos e bandidos tem direito a tudo onde pais de famílias e trabalhadores estão na miséria…. temos q mudar esse conceito de que batalhador é jogador de futebol e bandido e apenas o coitado…. pena de morte p esse povo vagabundo…. amputar braço p ladrão…. cortar fora aparelho genital de esteupador e morte p quem matar dai esse país toma eumo

  103. Vejam essa do jornalista, no início do texto “Após amargar mais de uma década no cárcere SOMENTE POR TER MATADO OS PAIS, Suzane Von Richtofen finalmente conseguiu o direito de progredir de regime de cumprimento de pena, passando ao regime semi-aberto.” Segundo o jornalista, tudo indica, ele achou que essa criminosa fria e calculista, cometendo um crime hediondo de tal natureza, esteja sendo injustiçada por uma pena muito elevada, por apenas ter matado os pais traiçoeiramente. Terá sido isso mero engano, falta de revisão do texto, ou está mesmo compadecido pela sentença dessa criminosa? Bom seria que se retratasse sobre esse descalabro…

  104. GENTE, QUANTA IGNORÂNCIA! O POVO ACREDITA MESMO EM TUDO QUE LÊ! POR ISSO O BRASIL ESTÁ UM CAOS! É UMA NOTÍCIA IRÔNICA GENTE, ASSIM COMO O SITE! POVO NÃO COMPREENDEU O TEOR DO SITE, QUE A PROPÓSITO ESTÁ DE PARABÉNS! ABRAÇOS.

  105. analisando esta imagem…. esta noticia é fake…. e uma montagem…. olhem bem em torno do cabelo dela ela esta com mais foco do que a imagem de fundo…. isso é montagem, então a noticia tbm é uma montagem….. kkkkkkkkkkkkk

  106. Que ONG é essa ????? Socooooooooorrooooooooooooooo que pais é esse
    A menina mata os pais e me colocam um texto editorial deste??
    orfã de pais no qual ela matou?? Oi?? quem é orfã??
    Olha aqui ninguém vai esquecer esta carinha bonita que ela tem e nem o que ela vez, ok!
    Os pais deram educação sim, e ela que tem um extinto maquiavélico, vez isso com os pais, vai ser ruim sim pra vida toda, pode esta se fazendo de boazinha mas no fundo ela é quem ela é o extinto sempre fica.
    Orfã ahahahahaha que piaaaaaaaaaaada é de chorar de rir né pra não chorar né ahahahahaha

  107. Temos que deixar de ser tolos em acreditar em tudo que vemos na internet. Esse blog é de um personagem fictício que só publica matérias falsas para confundir a população. Antes de compartilharmos algo, temos que investigar a veracidade da noticia. Na internet nem tudo pode ser levado em consideração. Lembram do caso da professora inocente que foi linchada e morta por causa de uma boato falso na internet? TENHAM MAIS RESPONSABILIDADE COM O QUE POSTAM… Essa montagem esta grotesca demais e se prestarem atenção de verdade irão notar, e quando essa sujeita saiu da cadeia em liberdade condicional, já estava muito diferente dessa foto.

  108. Logo cumprirá 4 quintos da pena e o ultimo QUINTO é o “QUINTO dos INFERNOS !” com Barba, Dilma, Maria do Ossário e toda a Corja que assalta o Brasil e nos transformaram num País Deprimente !

  109. Montagem, matéria FAKE, VOCÊ e uma fraude de MERDA Joselito…
    Faz um favor pró mundo!”” -Se mate!!
    Obrigado, de nada!”

  110. a noticia se verdade é uma barbaridade pois que direitos tiveram os pais dessa moça quando foram mortos , e o irmão que é o mais prejudicado em perde pai e mãe de uma fora horrivel ainda traido pela porpria irmã mais uma prova do nosso belo pais que prefere defender essa corja de vagabundos que nos roubam e matam a torto e a direita do que fazer alguma coisa em favor de pessoas do bem que saem de casa sem a certeza de voltarem para tentar conseguir o pão nosso de cada dia e as vezes mesmo depois de um dia todo de suor e muito trabalho não e remunerado a altura , eu soua favor de direito humano para o cidadão que se enquadre no perfil de ser humano não um mostro desse ou de tantos outros que esses vagabundos tem a coragem de defender , agora ao senhor jose lito muller quando precisar de uma montagem fala comigo queessa sua esta tão feia quando o fato da Suzane ser chamada de coitadinha por esta orfã .

  111. Engraçado dar amparo a uma órfã que Desimuladamente arquitetou e colocou em prática a morte dos próprios,sou cristã sei que temos que perdoar, mas não sou hiprocrita não, infelizmente penso como a maioria dos brasileiros se ela planejou e matou os próprios pais.imagina o resto…

    • Espero que ela nem tenha filhos pois quem mata os pais por dinheiro, não tem que ter filhos.

    • Essa nunca deveria sai da cadeia essa maldita órfão porque matou os pais hora,hora vai arder no fogo ? do Inferno isso la é gente isso não tem coração isso tinha que fica pro resto da vida na cadeia indignada

    • Chega a ser cômica se não fosse tão trágica esta notícia. A inversão de valores nesta reportagem é bem clara, ao vermos uma ativista de direitos humanos defender uma coitadinha que errou somente por matar os pais. Tadinha, agora vai precisar de todo apoio do mundo. Fico aqui imaginando, será que estas entidades de direitos humanos e seus ativistas, se preocupam em dar apoio aos familiares dos chefes de família que são brutalmente assassinados por causas fúteis, ou ainda, aos familiares de policiais que são covardemente mortos, só por causa de exercerem esta atividade? É revoltante. Por isso cansei e optei em cuidar e viver com animais. São mais coerentes.

    • Nossa foi exatamente o que pensei… órfão pq ela quis assim… sem família pq ela quis assim. Queria ver se ela tivesse matado os pais ou filhos de um desses ativistas se eles pensariam assim…

  112. O dia que acontecer algo hediondo com filho de político (aquele político) ordinário e sem vergonha ou com ativista do raio que o parta, ai eles vão sentir o que é dor. Valores do certo e errado estão equivocados. Pra mim ela cumpriria toda pena em regime fechado, tanto ela, como todos com resultado de crime hediondo. Só assim o que é pra ser lema de vida vira novamente certo. O bem vencendo o mal.

  113. MENTE HUMANA – O crime pode ser considerado uma consequência de um relacionamento.
    todavia, na maioria desses crimes, essa consequencia poderia ser considerada inexistente.
    No caso dessa criminosa, a co9nsequencia seria a falta da existencia de uma lei que dissesse e ratificasse a eliminação da vida de um ser igual. Conhecemos crimes sb efeitos de crises apesar de não justificaveis., mas no caso, pensado, e repensado, estudado e reestudado, não, não e não, seria pena de morte, sumaria e rapido. se dependesse do meu voto,m teria morte lenta, por exemplo, 1010 dias, estabeleceria uma ali9mentação de 2 kgs por dia., e diariamente, reduziria apenas, mas apenas e tao somente uma grama da alimentação diariamente. sem problemas, sem bater, sem atirar,s em feriar, deixaria ela la com a sua alimentação. apenas reeduzindo uma graminha por dia.ela nem sentiria. bandida safada

  114. Coitadinha é órfã ! É órfã porque matou os pais ! Será que ninguém vê que ela matou ou próprios pais e por isso ficou órfã … coitada precisa de apoio porque matou os pais e essa defensora dos direitos humanos precisa de apoio psicológico pq só pode estar doente em defender o direito de uma assassina que matou os próprios pais . POR ISSO que Brasil é essa merda que é! Cheio de leis que apoiam o bandido ( indulto de Natal por exemplo) , soltar psicopata da cadeia , serial killer, sempre será serial killer .. tá no instinto , ela foi capaz de matar um dia aquilo está adormecido nela. É quando o ódio for despertado…. ela irá fazer de novo. Assim acontece c o estuprador — por isso acredito que esse país só começará a andar quando pessoas dotadas de inteligência , refornularem às leis , reformularem a política ! Precisamos de uma revolução , um marco na história … não podemos mais consentir calados esses absurdos que vem acontecendo

  115. Olhando para Suzane a gente tem pena mas, a cadeia não é lugar para recuperar ninguém, ela não era nenhuma marginal, no entanto, resolveu matar os pais num ato impensado e com isso, uma casal cheio de sonhos perdeu a vida, logo o Estado para fazer o mínimo de Justiça, deveria conservá-la em cárcere privado no mínimo 30 anos.

  116. ( SÓ MATOU OS PAIS ). nada demais, é uma banalidade do dia a dia. faltou a taça como prêmio e a coroa de louros.
    Que mais posso dizer, não estou ofendendo e nem sendo mal educado.
    = Depois de ( amargar ) mais de uma década no cárcere; somente por ter mata os pais , é posta em liberdade condicional e aclamada, precisa ser apoiada , pois é órfã ( SÓ MATOU OS PAIS ).
    = AMARGAR NO CÁRCERE =; ( só matou os pais ), por isso é recepcionada por ativistas dos direitos humanos.
    E OS PAIS ASSASSINADOS, QUAIS SÃO OS ATIVISTAS QUE IRÃO RECEPCIONÁ – LOS ? eles estarão para sempre presos.

    • A formação da dualidade confundem os sentimentos e algumas pessoas se perdem e cometem crimes trazendo o terror pra sociedade e infelizmente acontece possivelmente porque uma lacuna da consciência faltou preencher um espaço e o que os IDIOTAS QUE PREGAM O ÓDIO SOCIAL precisam saber que todos e absolutamente todos que vivem na Terra é problema de todos pois Terra é onde se forma consciência e as vidas que habitam aqui devem ser tratadas aqui e a medida que vamos melhorar as vidas através da educação pela inteligência emocional as pessoas se tornam mais capazes de lidar com os sentimentos

  117. O pessoalzinho sem escrúpulos, ela não tem uma família para apoia- lá porque ela mesma fez o favor de acabar com a própria família, quando matou os pais.

  118. Pessoal de direitos humanos, não precisam ficar com pena dela! É somente adotá-la. Cuide bem da pobrezinha, dê amor, carinho e dinheiro, enfim, tudo a ela, porém não esqueçam de encomendar seu caixão, vcs serão os próximos! Acho é pouco… kkk

  119. Vergonha! Esses ativistas dos direitos humanos, porque não vão ver os direitos das crianças abandonadas na rua de ter um colchão e um prato de comida? E será que estão preocupados também com a integridade física do irmão da Suzaninha? Porque ele corre risco de vida. Gente ruim não tem concerto.

  120. Fico cade vez mais enojada com essas leis, órfã ? família não apoia ? isso não seria porque ela matou a família dela ? Meu Deus vai fazer caridade com quem merece

  121. Pelo amor de Deus..ela é órfã porquê?
    Educação?
    Direitos humanos?
    Nossa escrevam ela no programa bolsa família, vale gás, minha casa minha vida,…Brasil
    Vergonha Mundial

  122. Esse ”somente” ter matado os pais e o sorriso sarcástico da moça que a acompanha, mostra claramente a inversão de valores. Já que hoje, mães e pais ”somente” matam os filhos…o crime já é uma banalidade para os ”coitadinhos” que praticam. Humanos? Direitos? Como? Ah…as vítimas são as culpadas…Não é à toa que delinquentes alegam nos assaltos que atirou por que a vítima fez um movimento à se suspeitar que fosse reagir, dando uma conotação de ”legitima defesa”…até putativa…resultado desse tipo de discernimento.

  123. Esse ”somente” ter matado os pais e o sorrizo sarcástico da moça que a acompanha, mostra a inversão de valores. Já se rata de mães e pais que ”somente” matam os filhos…o crime já é uma normalidade para os coitadinhos que praticam.

  124. justiça seja feita, 2/5 da pena pra quem idealizou, premeditou e executou o assassinatos dos país, será que se ela vier lá em cada ela trás umas amigas???
    como era mesmo o nome da marida da cadeia??
    aquela da medo… se bem. que ela não matou os pais.

  125. justiça seja feita, 2/5 da pena pra quem idealizou, premeditou e executou o assassinatos dos país, será que se ela vier lá em cada ela trás umas amigas???
    como era mesmo o nome da marida da cadeia??
    aquela da medo… se bem. que ela aos pais.

  126. Owwww gente ordinária estas do direitos humanos. Vá defender o direito de quem precisa. Destes vocês não aparecem nem pra perguntar se precisam de algo. Cambada de sem vergonhas !!!

  127. O cúmulo é o sorriso de orelha a orelha da sujeitinha que a recepcionou, e aparece na foto!

  128. É irritante os comentários!!! A pobre coitada da Susanne saiu da cadeia, sem um centavo, sem o namorado, sozinha no mundo, sem familia, pois os pais a abandonaram. Acho que o governo deveria oferecer um valor mensal vitalicio para a sobrevivência dela. E tenho razão!!!!! Outro dia prenderam um bandido da mais alta periculosidade em Brasilia que continua ganhando uns Br$50.000,00 mais ou menos por mes a titulo de auxilio reclusao!!! É justo!! Coitadinha da menina!!

  129. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu não canso de voltar aqui e rir bastante. Quando preciso desopilar o fígado eu volto aqui pra ver os néscios brabinhos de teclado, vociferando. Nem notam a natureza do destemido jornalista JM.

  130. Só pode ser palhaçada mesmo isso.
    Vai ser hipócrita no quinto dos infernos. Tá com pena da órfã ? Mais ninguém tem pena dos país que sofreram, nem muito menos da família que ainda sofre. Direitos humanos? Kkkkkkk chega a ser patético.

  131. É mesmo uma palhaçada o que vemos todos os dias no Brasil. Só não se sabe qual é a maior. Nem os que riem. Mas, os palhaços… sim. Estes nos sabemos quem somos. Kkkk.

    Direitos Humanos é piada.

  132. Absurdo pois teve as melhores escolas teve a melhor das casa a melhor comida a melhor roupa o melhor carro o melhor dinheiro ! Aí pergunto foi falta de educação foi falta de comida foi falta de melhor casa foi falta do que ? Por favor quem souber que falta foi me responde EN pelo amor de Deus ! Deveria haver pena de morte no Brasil sim .Não sei mais o que pensar nem oque postar me falta palavras !

    • VOCê NÃO E DEUS PRA JULGAR, QUEM E VC NÃO SABE NEM O QUE FALA PORQUE SE FORAM CRIADAS AS LEIS SÃO PRA SER CUMPRIDAS

  133. os direitos humanos defende esse tipo de gente e ainda acha bonito!estão apoiando o mal entre as pessoas boas .

  134. Pois é ,coitada está órfã porque ajudou a matar os pais a pauladas,um crime grave premeditado e ela é recepcionada a vai te catar, pais idiota essa ONG deve ter um contrato para melhorar a imagem de uma assassina fria e que vai desfrutar de bens financeiros,que são muitos,agora cadê o namorado dele e o outro cúmplice?e aew? Cadê o pessoal da ONG para retirar eles da cadeia com recepção calorosa? Vão apodrecer na cadeia porque são dois pé reparos e não tem dinheiro para alugar uma ONG né? Só no Brasil.

  135. Não sei o que é mais engraçado…. não sei se me divirto mais com a criatividade do Joselito ou com os comentários de quem se indigna com a situação da postagem pensando ser algo verídico.

  136. Hahaha… esses ativistas dos direitos humanos chegam a ser engraçados, rs. Ela só é órfã porque assassinou os próprios pais com requintes de crueldade. Ai que peninha dela!

  137. Somente matou os pais…so isso,isso é motivo de sobra pra ela permanecer na cadeia em regime fechado pro resto da vida dela…isso nao é um ser humano e nem um animal pois animal tem sentimentos,isso é um mostro e tem q ficar longe da sossiedade…

  138. Que redundante não! Está órfão….Pq será? Há! Pq ela própria matou os pais….tinha esquecido! Que piada!!!!

  139. Ela vai pousar para a Playboy, participar de A Fazenda e vai estrear um programa infantil no SBT, que ainda não tem nome.

  140. Que dó não? e orfã porque será? Ta faltando trabalho para este grupo de ativista? não falta e vergonha na cara!

  141. Engraçado, como esses ativistas não apareceram para ajudar a família daquele policial queimado vivo no Rio de Janeiro? Mas é claro, era um trabalhador! Agora estuprador, homicida, assaltante, assassino, com certeza iriam em menos de 24 horas defender os pobres coitados…. VTNC Direitos Humanos de bosta..

  142. É, Joselito Muller, vc se deu mal ao criar um site para ironizar os fatos aqui no Brasil…NINGUEM entendeu o sarcasmo das notícias….Acreditaram piamente que são verdadeiras…A ignorancia é total….Hilários os comentários…sem palavras pra definir….

    • Não é nada disso pessoal…………………. é prestigio que tem o SANDRÂO, tambem o Sandrão só tá preso (a) por ter participado de um sequestro seguido de morte de uma criança e apos ser pago resgate, é moleeeeeeeeeee

  143. Apesar de ser uma noticia falsa é muita ignorância ficar fazendo esse tipo de propaganda dos direitos humanos, eles foram criados pra nos proteger das torturas e genocídios, se o Brasil não tivesse adotado os Direitos Humanos o governo ia poder torturar quem se declarasse contra ele, mas só vão saber o que é quando precisarem. Vá morar na Venezuela ou Coréia do Norte, esta onde as pessoas podem ser torturadas e mortas por fazer uma ligação pra outro país ou assistir um filme de hollywood, ai eu quero ver se vai fazer chacota dos Direitos Humanos. Tantas lutas e tantas mortes no mundo inteiro aconteceram pra ganharmos esse direito universal e ficam fazendo pouco caso. Evoluam.

  144. Quem foi o animal que me escreveu que a suzane não tinha estudo e lazer,que não teve educação.É muita estupidez em uma matéria só.Só pode ser piada.

  145. Qta gente perdendo tempo(aliás eu tb) com essa idiotice. Mas é como o pessoal fala, vão dizer que é pessoal do PT q recepcionou a louca!!! hahaha

    • E é gente do PT mesmo… ou suas franjas, tipo PSOL, PCdoB, PSTU e os piolhentos de humanas ligados aos Direitos Humanos. Um monte de vagabundo que não faz nada na vida.

  146. Se é ela ou não não estou interessado em saber. Só sei que pra esta pessoa, deveria ter pena de morte sem perdão algum. Se é que podemos chama-la de pessoa.

  147. Pois é povo brasileiro, estamos saudando uma assassina, abrindo as portas desta sociedade hipócrita para recebe-la como heroína e por falar em heróis o que os representantes dos direitos humanos que estão aplaudindo esta assassina fizeram em relação ao assassinato cruel do policial no Rio de Janeiro que foi torturado, assassinado e queimado dentro de um carro. onde estão os hipócritas dos direitoshumanos que não fizeram sequer uma mensagem de conforto para a família do soldado morto, ah eles não podiam pois estavam muito ocupados programando a feata para recebe a assassina de pais. Chega de farsa, chega de mentiras, abaixo esta corja que representa os direitos, na realidade, dos marginais, dos corruptos e bandidos.
    Vamos acabar com este cabide de emprego que existe dentro do governo podre que, infelizmente, nós mesmo escolhemos mas, povo brasileiro, ainda temos tempo de corrigir nosso erros, ainda resta um pouco de esperança para mudanças, então mãos a obra, vamos pras ruas mostrar nossa indignação mostrar que nós, povo brasileiro não seremos mais massa de manobra, que temos opinião e curamos nossa cegueira. Vamos aluta todos na rua emdefesa deste tão espoliado Brasil.

  148. Verdade ou mentira, é o que realmente acontece aqui no Brasil, só os assassinos, estupradores, ladões e etc… estão inseridos nos Direitos Humanos … se essa noticia virar realidade, nem vou
    estranhar …

    • Qual o objetivo desta notícia?? É preciso ser muito idiota pra acreditar nesta reportagem. Esta noticia tem o objetivo de desqualificar Os Direitos Humanos? Apoiar uma psicopata assassina, banalizando o crime hediondo que cometeu? O termo usado: “somente por ter matado os pais?” visa banalizar a morte destes pais e enaltecer a criminosa? Não use meios de comunicação para propagar inverdades, achincalhar com movimentos sérios como Os Direitos Humanos. Não precisamos de mais banalização do mal, de piadinhas que só servem para propagar o ódio e a intolerância. Porque não usou seu espaço para falar de necessidade urgente de mudanças no Código de Processo Penal neste país? Que crimes hediondos não sejam beneficiados com semi aberto? Não nos preste um desserviço, não use seu espaço para brincar com coisa séria. Não torne a imprensa mais desacreditada, do que ela já é. Espero sinceramente, que não tenha formação em jornalismo, pois é uma vergonha para sua classe.

      • Oh Maria desce daí dessa tua petulância… tu vai findar caindo e se machucando.

        Esse site é de humor. Mas as notícias são verossímeis justamente pelos absurdos que acontecem aqui no Brasil

  149. Nota-se claramente que se trata de uma notícia falsa. No microfone preto à altura dos lábios da pobre moça está escrito “Joselito Muller”. Pesquisei no Google e não há nenhum veículo de comunicação com este nome no Brasil. Logo, a informação possivelmente não tem qualquer respaldo na realidade. Se este tipo de “imprensa” continuar a fabricar tal tipo de notícia, é bem capaz de logo nos depararmos com manchetes alegando supostos casos de corrupção envolvendo o PT.

  150. O psicopata é uma incógnita né! Por mais que olhamos para ver como são realmente, não conseguimos.Por fora parecem pessoas comuns é!

    • Concordo plenamente.Se todos entendessem desse transtorno de comportamento que ela possui. Não estariam satisfeito com essa decisão.Foi provado ciêntificamente,que ela tem todas as caracteristicas de uma psicopata.

  151. Em outro pais ou pena de morte ou prisão perpetua…mas aqui é foda.Uma bala perdida achada nela não seria tão triste assim.

  152. Acho que ninguém deveria se meter em assuntos das famílias dos outros. Deixem que pais e filhos se entendem.

  153. Idiota, babaca e ridículo quem escreveu essa bosta de matéria.
    Dizer que passou mais de uma década porque SOMENTE matou os pais. Podre vc que escreveu isso.
    Ela deveria passar a vida toda na cadeia. Vendo isso comprova realmente que o Brasil está Nessa situação por ter pessoas assim, que pensam dessa forma.

  154. Deu vontade de rir da enxurrada de comentários, mas aí fiquei com pena (e medo).

    Pros desavisados: antes de causar vergonha alheia nos outros vejam se a matéria não é uma piada, ok?

    • A Maria do Rosário consegue, até acho que se ofereceu a ser madrinha dela neste glorioso retorno à sociedade.

  155. Cuidadoooo, Joselito!!! Já descobriram que a foto é uma montagem. Daqui a pouco, descobrem que o seu site é pura sacanagem. E, pra encerrar: “queria ver se fosse com sua mãe, viu seu bobão!!”

  156. Cuidado, Joselito!!! Te pegaram… Já descobriram que a foto é uma montagem. Daqui a pouco descobrem que seu “site” é de sacanagem.

  157. E a coitadinha ñ teve acesso a educacão? Adianta educação para monstros. Queria ver se os que defendem o fariam se fosse com eles. Tanta gente boa pra defender e defendem essa “coisa”. Enfim…. direitos humanos para os não humanos. Infelizmente!!!!

  158. Que fotinha com montagem mais mal feita hein.
    O pescoço dela não bate com o corpo. Basta clicar na foto e dar um zum que fica mais gritante ainda.

  159. Como já se dizia Caetano Veloso na canção Sampa: Estamos por aqui vivendo o avesso do avesso.

  160. somente??? ridículo isso!! mulherzinha ambiciosa sem valor algum é agraciada com uma recepção…merecia ser alvejada pelos atos dela.Brasil injusto! isso é de vomitar…nojo desse povo hipócrita ,se fosse com um de seus parentes ai sim,não diria somente.

  161. Kkkkkkkkk – E dizem que ela vai receber 7 milhões de reais de incentivos do governo federal com base na Lei de Incentivo à Cultura – Lei Roi-a-net – para fazer um filme sobre a vida dela. Parte do dinheiro será destinado a pagamento aos irmãos Cravilho a título de direitos de imagens. Tudo coordenado por um pool de ONGs dos Direitos dos Manos.

  162. Coitadinha nossa ela é órfã!!! Affs lógico né pq ela própria matou seus pais. Ridículo esse direitos humanos, que só defende e apoia assassinos e bandidos, cadê eles p defender a sociedade que vivem presas em suas casas por medo da crimininalidade, entre tantos outros crimes bárbaros que se vê todos os dias! Eles só defendem os criminosos! ?

  163. E uma vergonha este Brasil, olha o cometário do pessoal dos direitos humanos “Queremos dar amparo para ela, pois sabemos que é uma fase de transição complicada, ainda mais para quem é órfão e não conta com uma família para apoiar”, declarou o presidente de uma ONG.
    Ela é órfão porque matou os pais, não porque foi abandonada….

  164. Que cara é esse ? ” somente por matar os pais” !!??? O que significa essa frase? recepção para uma psicopata fria e calculista? e esses ativistas? Meu Deus, me faz descrer ainda mais nas “boas intensões das das organizações”.

  165. Concordo com absolutamente tudo que a Néia escreveu. Este pais está cada vez mais em decadência.
    Afinal ela SÓ MATOU OS PAIS, POR DINHEIRO, PARA FUGIR COM O NAMORADO….(coisa boba).
    Ela jamais deveria sair da cadeia, é o que acontece em outros países, prisão perpétua, pena de morte e outras tantas formas que não sejam a liberdade, ela possui características de psicopatia e isso pode fazer com que matar de novo seja ainda mais simples.
    Pergunto? Onde estão os direitos humanos dos pais que cruelmente foram assassinados a mando dela?
    Por esta e tantas outras coisas, hoje tenho vergonha de ser brasileira. Nosso sistema é amparar e ajudar os bandidos, enquanto os inocentes pagam com a própria vida. É uma vergonha! Espero que o irmão dela saia do Brasil, afinal ele representa 50% dos bens da familia, e se ela desejar 100%? Mata o irmão???? e será ainda amparada pelos direitos humanos. ACORDA BRASIL, BRASIL VERGONHA, SEM REGRAS E DESPROVIDO DE JUSTIÇA, DE SABEDORIA, ACORDA BRASIL E FAÇAMOS UMA NAÇÃO ONDE DETERMINADAS COISAS SÃO IMPERDOÁVEIS, ACORDA BRASIL E CUIDA DO TEU POVO SEM UTILIZAR DA CORRUPÇÃO, HONRA TUA BANDEIRA E FAÇA JUSTIÇA COM OS INOCENTES NÃO MAIS COM OS CULPADOS.

  166. Suzane foi cotada para participar do Big Brother, mas foi rapidamente deixada de lado pois eliminaria todos da casa. Assim como fez em sua própria. Recentemente, foi vista em companhia de seus novos pais adotivos… um tal de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá em um hotel de cinco estrelas no município de Tremembé.

  167. gente olha a foto!!!!! O povo manipulado da ate medo! FAKE abaixo tem que ela vais er apresentadora infantil, para quem mesmo assim tem problema e não consegue ver que a cabeça não faz parte do corpo montagem da pior qualidade.

  168. SINCERAMENTE É UMA VERGONHA. PORRA, O CARA ESCREVE QUE ELA (ESSA CRIMINOSA) PASSOU MAIS DE DEZ ANOS NA PRISÃO “SÓ PORQUE MATOU OS PAIS”, E É POUCO É? ELA TERIA QUE MATAR MAIS QUEM? A MÃE (QUE ME PERDOE) DELE E DOS PARENTES, VIZINHOS, AMIGOS DESSE CARA?
    É FODA MESMO, A MULHER ASSASSINA, PASSOU DE MONSTRO PARA HEROÍNA CELEBRIDADE. ONDE NÓS CHEGAMOS!

  169. isso é uma poca vergonha uma pessoa que mata pai e mãe ,ainda os direitos humanos vai agraciar é o fim do mundo que poca vergonha ,uma pessoa igual essa tinha que apodrecer na cadeia sem conseguir ver o sol
    e tem mais e quem fés uma matéria dessa e mais sem vergonha ainda
    tudo uma cambada de safados

  170. MISERICORDIA . É NOTICIA FALSA GENTE , OLHA A FOTO QUE MAL FEITA .

    ESSA LOCA SAIR DA CADEIA VAI MORRER AQUI FORA , VAI DEMORA NAUM , PODE ESPERAR , LEMBRAM DO CABO BRUNO. NEM SAIU DA CADEIA JA MORREU.
    NEM TO AI

  171. Só gostaria de saber se esse povo dos direitos humanos já foram dar assistência ao irmão dessa assassina que perdeu pai, mãe e tem uma irmã bandida?!

  172. Gente, notícia totalmente montada. A começar pela foto que dá pra ver a montagem e p recorte em volta da cabeça dela. Hoje ela tem o cabelo curto e na foto está grande. Outra coisa, a notícia é bem tendenciosa querendo criminalizar o Direitos Humanos. Não coloca o nome de quem fez as citações, não coloca o nome da ONG. Bem falsa essa notícia. Vamos tomar cuidado com os compartilhamentos que só servem para incitar o ódio. Bjss

  173. Cadeia no Brazil é pesca esportiva . PRENDE E SOLTA . 95% dos crimes de morte são cometidos por pessoas (presas) que foram beneficiadas pelas leis (soltas) . Num país sério é perpétua ou pena de morte.

  174. “não conta com uma família para apoiar”, kkkkk Morri de rir agora… Porque sera ne? KK Ohh gente sem ter o que fazer??? Vai ajudar quem realmente merece. Vai ajudar quem esta no hospital com cancer, crianca doente, ou alguem que esta passando fome nas ruas… nao uma pessoa que teve a coragem de matar seus proprios pais na casa deles dormindo. Falta de vergonha na cara mesmo dessas pessoas que se chamam de Ativistas Humanos…. Vergonhoso!

  175. Por favor…a matéria já começa por, “somente” ter matado os pais, é isso mesmo?
    Órfã, precisa ser amparada?????
    Que que é isso, os valores estão totalmente invertidos, ela não precisou de educação ou lazer, ela sempre teve tudo isso, na verdade ela é uma psicopata que está de volta na rua, infelizmente só nos resta aceitar diante dessas leis infames!

  176. Na verdade eu me sinto mal, não sou brasileiro de nacionalidade, sempre amei este pais, sempre me senti patriota, hoje sinto vergonha ate de isso, sempre me pergunto como e possível, um estar preço, hoje a um pais, que seus políticos e muita gente lhe produzem anciãs de vomito, Srs como que e possivel ►Após amargar mais de uma década no cárcere somente por ter matado os pais, (Somente) caramba como cambia los valores em este Pais.
    ►Ao ganhar às ruas em seu primeiro dia no semi-aberto, Suzane foi agraciada com uma calorosa recepção, promovida por ativistas dos direitos humanos.

    “Queremos dar amparo para ela, pois sabemos que é uma fase de transição complicada, ainda mais para quem é órfão e não conta com uma família para apoiar”, declarou o presidente de uma ONG….. brincadeira ne?? como não sentir vergonha , dessa gente, …

  177. Quem é essa presidente dessa ONG? Deve ser uma louca, não é possível dar uma declaração dessas. Ela é orfã porque ajudou matar os pais. Ela tinha educação e lazer porque tinha dinheiro. Foi por isso que ela matou os pais? Personalidades do cenário político também se fizeram presentes, e fazem comentários absurdos, ignorantes. Tem que dar educação e lazer para os jovens não matarem. Mas essa que matou os pais tinha tudo isso. Como vocês explicam isso?

  178. Ela não é órfã é assassina , malvada planejou e ajudou na execução dos pais. Fora que é. Sociopada doente, perigosa e descontrolada.

  179. Órfã o que? Me corrigem se eu estiver errada, mas não foi ela que quis assim? Ela que planejou a morte de seus pais, essa garota merecia apodrecer na cadeia, ou alguma coisa pior, pois quem faz isso com os próprios pais, não tem amor por ninguém. cadê os direitos humanos, quando a viúva do polícial que foi carbonizado no morro do chapadão precisava de ajuda, de apoio emocional, CADÊ OS DIREITOS HUMANOS?? Eles só aparecem para defender BANDIDOS! Achou ruim a minha opinião vai pra PQP!!!

  180. Essas pessoas q se dizem do direitos humanos q no caso dessa marginal esta mas para direitos aos bandidos me enoja.
    Se ela não tem família para recebê-la é Pq ela os matou,assassinou os pais por causa de dinheiro,essa marginal tinha q ter pego prisão perpétua e vcs dos direitos “humanos” me poupem,vai dar apoio a família q perde um familiar e não pra quem tirou a vida deles…essa q aparece recebendo essa marginal rindo eu queria ver se ela estaria lá se fosse pai,mãe,filho,irmão dela q ela tivesse assassinado…me da nojo ler isso.

  181. Diz a matéria no inicio:
    ” SÃO PAULO – Após amargar mais de uma década no cárcere somente por ter matado os pais, Suzane Von Richtofen finalmente conseguiu o direito de progredir de regime de cumprimento de pena, passando ao regime semi-aberto.”

    ela SOMENTE matou os pais…só isso.

  182. Que os que a defendem hj não se tornem suas vítimas no futuro. Naquele momento em que eles náo forem mais uteis aos seus objetivos.

  183. De tudo só creio que o ibope dado a essa assassina é demais, que ela saia da cadeia e não faça nada de mal para mais ninguém, porque quem foi capaz de liquidar os pais fará muito pior com qualquer outra pessoa!

  184. Quem estiver com pena dela,abrigue ela nas suas casas,uma assassina dessa que matou quem deu a vida por ela,nossos pais são uma benção em nossas vidas…ela merece sofrer, pois até agora não demostrou arrependimento,a prova disso é a família,cadê o restante da família dela?

  185. No comentário do presidente da ONG, ele disse que tem que dar apoio , devido a Suzane estar órfã.
    Ele não sabe que foi ela mesmo que matou os pais dela.

  186. Ela não é órfã! Ela matou a família ! Ela nunca dois-pontos e teve escola e lazer ! Nada justifica o crime hediondo cometido por esse monstro e seu comparsa ! Esse auê em torno desse ser é revoltante e dá nojo dos padrões de referencia de algumas classes na sociedade brasileira ! Assassino tem que ficar na jaula até morrer !

  187. Não sei se é verdade….mas vai dando recepção calorosa pra ela….aproveita e leva pra casa….só não deixa seus país com ela…..

  188. Esse Joselito Müller é um tosco mesmo. Não tem vergonha de mentir usando uma montagem mal feita dessas. Sou contra esses direitos humanos. Mas sou contra mentirosos como o Joselito. É um idiota, tosco, sem vergonha. Tenho raiva desse tipo de gente que estraga a credibilidade na internet. Vai mentir assim na puta que o pariu….

  189. Tenho vergonha deste país… vergonha destes imbecis dia direitos humanos e vergonha principalmente de perder tempo lendo essa ladainha.
    Essa VACA só é órfã pw matou os próprios pais… tinha que ter recebido a pena de morte, se fosse valida neste pais sem justiça.. tomara que não passr na minha frente. Pois como não gosto de marginal, será humilhada… #desgosto, #patricinhaidiota, #penadenorteja

  190. Um absurdo… ela deveria ficar presa pro resto da vida, ela matou os pais gente, isso não tem perdão…

  191. ôh bando de jegues (sem querer ofender os animais que assim são designados) isso é um site no estilo “sensacionalista” (que escreve notícias fictícias, ou, para quem não sabe o que é fictício, notícias falsas, inventadas…) … mas, nesse caso, numa boa, o pessoal responsável pelo blog pisou na bola… divulgando isso, vai inflamar ainda mais o ódio dos coleguinhas comedores de capim contra o trabalho da comissão de direitos humanos…

  192. Uma jovem, cujo sobrenome já nos informa que é de classe média, mata os pais e fica apenas uns anos no cárcere, é recepcionada ao sair para o regime semi aberto e aplaudida pelo ato que praticou. Estamos verdadeiramente no inferno.

  193. DEVÍAMOS TER PENA DE MORTE NESTE PAÍS …
    ESTA MULHER ASSASSINOU A SANGUE FRIO OS PRÓPRIOS PAIS!!!! EU ESTOU VENDO QUE A CADA DIA QUE PASSA ESTE PAÍS ESTÁ MAIS VERGONHOSO. AONDE VAMOS PARAR DESSE JEITO???
    UM PAÍS TÃO LINDO COM ESSAS FRUTAS PODRES. ATÉ QUANTO VEREMOS TANTA IMPUNIDADE???

  194. Matou os pais a paulada chorou no velorio deu entrevista ao fantastico simulando um choro namorou na cadeia uma presa q matou e raptou uma crianca realmente nossas leis sao uma piada mundial

  195. Por isso que o JN e a VJ ainda enganam tanta gente. Mesmo com a montagem da foto mal feita de propósito, e com o nome de JOSELITO MULLER num microfone, um bando de SEM NEURÔNIO não percebeu que a notícia é uma brincadeira. Minha gente, o que é que esse povo anda fumando hein???

  196. “(…) ainda mais para quem é órfão e não conta com uma família para apoiar”
    FDP, ela é órfã pq foi ela mesma que ajudou a matar pai mãe.
    Desgraçada, toma vergonha na cara. Papo ridículo, não engana nem criança.

  197. olha, eu não vou com a cara da Maria do Rosário, mas esta foto foi manipulada e com muita incopetência, diga-se de passagem, um fotoshop muito mal feito. Este tipo de coisa chega a ser criminosa, e seu site/blog, acaba de perder qualquer credibilidade que eu tinha! Lamentável!

  198. Espero de verdade que essa matéria seja mentirosa, principalmente a declaração que está na parte em vermelho!
    Nojo dessa corja que só defende vagabundo e bandido!

  199. TADINHA, QUE PENINHA DELA…
    SOZINHA, DESAMPARADA, ORFÃ E SEM FAMILIA PARA AMPARA-LA. POR QUE SERÁ?

    MAS…… NÃO FOI ELA MESMA QUE SE FEZ ORFÃ, MATANDO A FAMILIA?

  200. Essa garota é um monstro vestida de carnerinho.
    Ela sabe que aqui neste país, temos políticos inúlteis até para alterar as leis brasileiras para punir monstros como ela com pena de morte!
    esse direito humano do brasil é um lixo, que não serve para nada, espero que também não estejamos sustentando com dinheiro suado pelos brasileiros, essa cabanda de defensores de bandidos e bandidas, que deveriam levar para suas casa os bandidos que eles defende, só assim os bandidos pelo menos fariam um favor ao Brasil!

    http://ecursosconcursos.blogspot.com.br/

  201. Babacas! brasileiro não sabe ler, interpretar e pensar…..analfabetos funcionais, pensar que tem gente com título de doutor envolvidos nessa BABEL. Cada dia admiro mais esse tal Joselito Miller. Pena que as pessoas não se flagram na sua miserável condição de idiotas.

  202. Absurdo. Apoio a uma pessoa que tinha tudo e matou is país. Tanta gente precisando de apoio e esse pessoal de direitos humanos apoiando uma cobra dessa . Revoltante.

  203. Mais è só no Brasil mesmo .
    Se ela não tem ninguém da família para ampara lá è porque ela matou a família .isso se ela não matar estes pessoal do direitos humanos também

  204. Por quê os direitos humanis nao vão recepcionar a familia do policial queimado vivo, no Rio de Janeiro, Ah! É porque nao dá ibope, que inversao se valores, é por essas e outras que sempre seremos país de 3° e os Estados Unidos de 1° mundo. É uma vergonha, escrotice e falta de respeito para com as pessoas de bem. Isso me dá nojo.

  205. Pq essa gente de direitos humanos, nao leva a coitadinha pra casa? Adora…pobre, sem pai nem Mae, pq ela matou. Deixem ela com os filhos de vcs, Para ela ensinar. Sorte minha que vivo em um pais serio. Volto pra essa merda de brasil MAs nao

  206. Onde se lê Direitos Humanos, leia-se Privilégio dos Desumanos..
    Isso é o que vigora no Brasil, infelizmente

  207. Direitos Humanos…desprogresso para o Brasil se é que esta palavra existe.
    Suzane, agora uma moça, tinha de tudo, só não soube dar valor e respeitar limites….matou poque seu coração era ingrato.
    Ela está órfã porque assassinou os próprios pais….não me venha com essa idiotice de direitos humanos…
    Direitos Humanos só auxilia bandido, assassino e daí para pior…
    Gente honesta trabalhadora que sofre perdas devido a maldade de outros, tão pouco são lembrados.
    O nome correto dessa entidade deveria ser: Privilégio dos Desumanos

  208. Vai ensinar matar pais?? Vagabunda tem que morrer na cadeia !!! Lei do inferno no Brasil!! Mata , tem regalia, tem sapa para dar uma e outros!! Vc vai morrer na rua vadia!!!

  209. Só mesmo no Brasil, essas coisas acontece. Ela mesma cuidou de ficar orfã, cuidou para que os pais fossem mortos como duas baratas que estavam no seu caminho. Ela arquitetou, decidiu e se livrou. Simples assim. Me poupe!!!!! Quanta hipocrisia!!!

  210. Coitadinha dela. Só matou o pai e a mãe. E tem gente ou o Governo dão dinheiro para essas Ongs. Esses vagabundos ao invés de ajudar assassinos deveriam trabalhar. Não valem nada.

  211. Bando de bestas, e ignorântes, manipulado são vocês que se dão o trabalho de ler esta besteira, será que não enxergam seus burros, que se trata de uma montagem?
    eu ainda me deparo com gente besta como vocês , que nada fazem para o bem do Brasil, pois adoram elogiar um besta que escreveu isso, e não teve nem o cuidado de fazer uma montagem decente, basta olhar o cabelo do ombro dele a o pescoço e verá que é uma montagem.
    Na verdade eu não me admiro que tenha gente aqui que se deixa levar por estas mentiras e má informações coloca aqui, seus manipulados, ou poderia dizer cegos

  212. Ela é orfã porque matou os pais, deveria mofar na cadeia ,infelizmente
    não temos pena de morte porque é oque ela merece.

  213. ACHEI SOBREMODO DIGNO DE REPÚDIO A IMPRENSA TER DITO: ….”SOMENTE POR TER MATADO OS PAIS…” SERÁ QUE ESTE REPÓRTER ACHA ISTO POUCO, OU É MESMO POBREZA DE REDAÇÃO?

  214. “O drama da Internet é que ela promoveu o idiota da aldeia a portador da verdade”. Facebook é lugar próprio para isso!
    As pessoas comem qualquer merda que atiram no prato delas! Notícias falsas, FOTO MONTAGEM escancarada! Por aí você percebe porque estamos nesta situação de pessoas que engolem tudo sem questionar, sem pesquisar a origem ou veracidade, sem exercer seus direitos de verdade. Vota em quem não merece, troca 6 por meia dúzia, gasta o que não ganha, compra o que não pode pagar e fala do que não conhece e nem entende quando explicam.
    Falta de discernimento próprio, preguiça de pensar e até de enxergar o que está diante de seus olhos.

  215. Esses marginais dos direitos humanos deveriam amparar as familias onde os pais foram assassinados. As familias onde as jovens foram estrupadas. As familias onde as maes foram atropeladas por bebados e nao apoiar bandidos como essa assassina que deveria apodrecer na cadeia mas, os juristas ah os juristas que legislam em causa dos bandidos são tão bonzinhos com os bandidos…..

  216. “Após amargar mais de uma década no cárcere somente por ter matado os pais”…….
    Em que sociedade estamos vivendo!!!! A garota mata os pais, e ainda aparece um cidadão para menosprezar um crime tão bárbaro como esse, definindo como um crime comum. Usou a palavra s o m e n t e. S´´o pode ser piada.

  217. Fala sério, o órfão porque??? Meu Deus tem que dar um choque de realidade nesta pessoa desvairada

  218. Safado com safados.
    Direitos humanos ?
    Mas o policial assassinado e que teve o corpo queimado não causou impacto nessa corja de cabalas.

  219. Esses ativistas são todos uns vagabundos q levam um por fora ,eu n sei se alguém q mata o pai e mãe é humano ela e os q defendem ela vão todos queimar no inferno

  220. Nossa, da próxima façam uma montagem melhor pq até meu filho de 9 anos percebeu q isso eh fake! Mas que eu não duvido que isso possa acontecer, não duvido!

  221. Nessa altura do campeonato o povo já debateu calorosamente isso nos barzinhos. PIADAS COMO NOTÍCIA.

  222. P A L H A Ç A D A !
    Direitos humanos ??????
    Pq será que esse SER não tem família para ampara-lá ????
    A sim … ELA MATOU OS PAIS NÉ !!!!
    Se esqueceram disso ??!!!!!

    País INJUSTO COM PESSOAS CRETINAS, exemplo, estes tais dos ” direitos humanos” que a recepcionaram.

    VERGONHA ALHEIA !!!!

  223. Direitos humanos! Ou melhor direito dos bandidos, assassinos, e estupradores. Se fosse direitos humanos teria ávido manifestação quando aquele policial foi morto e queimado, ou quando aquele dentista foi queimada viva em São Bernardo do Campo, ou quando a menina Isabel foi jogado do prédio pelo próprio pai. E em muitos outros assassinatos cruéis que já aconteceram, mais ninguém nuca vim nem um pouquinho de solidariedade dos “direitos humanos ” com as famílias destas pessoas, porque eles estão muito ocupados dando apóio aos assassinos de cada um desses casos aí. Essa pessoa que compõem os “direitos humanos ” aqui no Brasil são uma pilha de lixo, que só servem pra proteger bandido.

  224. nunca li tanto absurdo ….queria ver se esse povo dos direitos humanos tivesse um filho ou uma mãe sendo assassinado por nada… se eles iam continuar defendendo essa escória da sociedade…Por mim deveria ter pena de morte pra bandido e assassinos como essa fdp …coitadinha..orfã , sem apoio da familia que ela matou..” ainda mais para quem é órfão e não conta com uma família para apoiar”,
    Direitos Humanos..vcs são coniventes com assassinos, então pra mim são piores que eles.Vcs devem ser psicopatas tambem. Absurdo…

  225. nunca li tanto absurdo ….queria ver se esse povo dos direitos humanos tivesse um filho ou uma mãe sendo assassinado por nada… se eles iam continuar defendendo essa escória da sociedade…Por mim deveria ter pena de morte pra bandido e assassinos como essa fdp …coitadinha..orfã , sem apoio da familia que ela matou..” ainda mais para quem é órfão e não conta com uma família para apoiar”,
    Direitos Humanos..vcs são coninventes com assassinos, então pra mim são piores que eles.Vcs devem ser psicopatas tambem. Absurdo…

  226. Bando de burros!!! A notícia é falsa, é gozação…esse povo que acredita em tudo que lê…é página de zoação tipo O Sensacionalista bando de tapados!!

  227. A primeira linha da reportagem diz que ela amargou mais de uma década no cárcere ‘somente por ter matado os pais’… é isso mesmo? Somente? Não entendi.

  228. Sabe o que eu achei mais interessante, olha a declaração do presidente “Queremos dar amparo para ela, pois sabemos que é uma fase de transição complicada, ainda mais para quem é órfão e não conta com uma família para apoiar”.
    Ela não tem a família né, porque fez o favor de matá-los…tem que rir de uma declaração dessas. Quanta hipocrisia.

  229. Não concordo com a saída dela, por mim tinha que cumprir toda a pena em regime fechado. Matéria medíocre essa, “somente por ter matado os pais…” Se fosse em um país sério, o mínimo que ela iria cumprir seria prisão perpétua, pena de morte é pouco e os direitos humanos que se dane.

  230. MATÉRIA MENTIROSA! Um verdadeiro lixo de matéria; um photoshop inacreditavelmente ridículo na foto de capa. O mais espantoso é saber que as pessoas espalham este tipo de bizarrice para tentar difamar os direitos humanos. Que porcaria.

  231. Gente eu so queria que ela matasse algum parente desses pessoal desse tal de direito humanos.
    Ai eles entenderiao que não estão lidando com uma pessoa normal, nem animal e sim um monstro
    frio e calculista capaz de matar seuuus pais.Olhe e num caso desses que haveria de ter a pena de morte, seja la do modo que fosse. INJECAO LETAL, CADEIRA ELETRICA ENFIM..

  232. Eu nem sei o que dizer disso…
    Não quero julgar porque não sou Deus.
    Acho que as contas dela com Deus vai ser bem maior que com a justiça dos homens..O Lula a Dilma e todo os corruptos desse país matam e humilham no SUS bebês.. Idosos.. A todos..morrem no chão e ninguém faz nada…
    Essa matou 2.. O PT mata milhares..
    Vão nos hospitais… Cheio de inocentes gritando de dor e morrendo em seguida! Chega de hipocrisia..

  233. Sem educação? Como assim? Ela teve tudo de bom e do melhor. A melhor educação que um jovem poderia ter. E o que ela fez? Ela é uma psicopata. Não tem sentimento nenhum. Ela tem que ficar longe da sociedade.

  234. Baaah olhando os comentários vi pq o povo é tão manipulado. Caíram facilmente em uma foto super mal editada no photoshop, não sabem que a maria do rosário não tem mais ligação com os direitos humanos e nm ao menos foram pesquisar p ver se é real ou não. O povo cai em qualquer coisa mesmo!

    • GEEENTE.. Eu não sou a favor da Maria do Rosário e nem estou defendendo, mas verdade seja dita essa foto é MUITO photoshop.. Quem não percebe !!!!

    • Pra que ler ou questionar quando o objetivo é somente vir latir nos comentários? Ele site é pra raças iniciantes, que acreditam em qualquer merda que lhes convém.

    • Simplesmente ridiculo isso! Independente de ser Maria do Rosário ou quem quer que seja. Ela é órfã por que assassinou os próprios pais. Se o Brasil fosse um país sério, coisa que está muito longe de ser, essa criatura, se é que pode ser chamada assim, merecia a pena de morte. Direitos humanos, servem apenas para defender a escória.

    • A foto foi tão mau montada que dá para ver que foi feita com “PAINT” o foco está diferente e a montagem é amadora e grosseira.
      Agora indo ao mérito da matéria, uma vergonha, o cidadão que faz uma matéria como essa é irresponsável e incompetente. O país da vergonha onde se obtêm vantagens na mentira e enganação, o que falta a essa nação é verdade e caráter!!

    • KKK o povo é muito trouxa, é muito fácil enganá-los!! Por isso que os políticos fazem a festa. Zé povinho, tem que levar no … mesmo.

  235. Infelizmente no Brasil não existe direitos humanos para as pessoas do bem,direitos humanos no Brasil existe pra defender os pobres bandidos que são desprezados pelas pessoas de bem,só por cometerem crimes desde dos mais simples até os considerados ediondos,pior de tudo não temos a quem recorrer pois todos os setores da justiça brasileira ta corrompida,o cenário político ta um lixo,a saúde, segurança, educação estão devastados,e os direitos humanos preocupados em ajudar essa órfã que matou os próprios pais.

    • Direitos Humanos são pra todos!!!
      Inclusive pro Bandido, Assassino, Estuprador…
      Ridículo seria se fosse pra pessoas só “de bem”.
      Incrível como o ser humano só presta pra ser bom quando lhe convém…
      Vergonhoso isso!

    • Por isso que o Brasil esta, assim , primeiro arrumar a casa e as pessoas para depois, criticar a policita.. soltar um criminosa que matou o pai e mãe, senhores honestos … sem comentarios…. apenas tente imaginar a dor.. os pais dormindo, depois de um dia cansativo, e ser espancado como foi… da até vergonha de fazer faculdade de advocacia .. estudar tanto, gastar dinheiro, passar a noite em claro lendo livros enormes para soltar na rua essa mulher… sem comentarios…. Esse é o Brasil… bem vindo !!

    • Esse é o ponto… se Ela matou os pai como pode se considerar órfã… deveria ser considerada ASSASSINA,,,, e o mesmo aconteceu com o PT falaram mal e todos votaram.,.. pessoal Brasileiro esquece o o que traz a mídia é BOM.. indiferente de esta errado…. o que se Vende é melhor do que conquista… no caso se Ela é considerada como “salvadora”, deveria soltar também o maniaco do parque, e os assassinos mais pervesos… “TODOS TEM DIREITOS”” ou os “DIREITOS NÃO SÃO PARA TODOS”….

  236. Me poupe né, chamar essa cidadã de orfã! Estou enojada com essa notícia. Essa mulher deveria mofar na cadeia.

    • A única coisa que falta é a DILMA ir visita-la e postar fotos…. só isso faltava… ainda com uma reportagem ” Senhores e membros sempre uma mãe sinto a dor que essa garota esta passando”… fala serio Brasil.

  237. Os Direitos Humanos a recepcionou e nos decepcionou mais uma vez!
    Ela é mimada, manipuladora, e psicopata!
    A justiça já classificou de crise editando; e a libertam para outra atrocidade??
    Acredito em uma segunda chance, sim! Mas, temo pela segunda vítima!!!
    Só Deus pode perdoar!!!
    Eu não tenho aceitar o errado, posso orar pela sua evolução, ser caridosa em minhas preces, contudo não vou e não posso apoiar o erro e o assassinato!!

      • Eu tenho até medo de responder, por que eu também acredito que tem gente que tá levando a sério isso aqui.
        Se bem que, nesse país, nada está mais me surpreendendo.

        “…somente por ter matado os pais …”

      • Eu tenho até medo de opinar, por que eu também acredito que tem gente que tá levando a sério isso aqui.
        Se bem que, nesse país, nada está mais me surpreendendo.

        “…somente por ter matado os pais …”

  238. Coitadinha ela está órfã ,ai temos q ampará-lá … Fala sério o unico órfão é o irmão dela , ela é um mostro, mau agradecido q mandou matar os proprios pais ,se eles não deixavam ela namorar com aquele cara q fugisse de casa como qualquer adolescente faz e vai cuidar da sua própria vida , mas nao ela precisava ser cruel com eles e ainda vai q ninguem descobrisse ai ela poderia ficar com o bem bom do namorado e ainda por cima com a herança … So acho …

  239. Aqui deveria ter pena de morte, ai a coitadinha não passaria por essa situação, de preferencia a cadeira elétrica, para ela sentir a energia percorrer o seu corpo até se esvair toda a vida que h nele! Ela n teria nenhum desses problemas! E outros entenderiam que o caminho eh um pouco tenso.

  240. Isso e uma vergonha.
    Dando apoio pq e órfã, se ela e órfã e pq ela mesmo tirou a vida dos pais.
    Na minha opinião não teria q apoiar. isso só incentiva os filhos fazer o mesmo com os pais. Daqui a pouco vira moda.

  241. Direitos humanos????? O único direito que um assassino tem e o direito de não ter nenhum direito…..

    • Meu Deus, quantos analfabetos funcionais, ninguém leu e nem interpretou que isto é uma piada? Vamos estudar galera!!!!!!

  242. Ridículo!!!!! Ridículo ler texto que afirma:
    “Após amargar mais de uma década no cárcere SOMENTE por ter matado os pais, Suzane Von Richtofen FINALMENTE conseguiu o direito de progredir de regime…”
    A “coitadinha” SOMENTE matou as pais! Como se fosse pouco!!!! A lógica é que os pais são as pessoas com as quais os filhos têm laços afetivos mais arraigados. Se essa pessoa tem coragem de matar os próprios pais, quais outras atrocidades ela não é capaz de cometer??????
    Ela não é fruto das mazelas sociais! Ela é de família abastada, frequentou boas escolas,… Assim, como tratar como vítima alguém tão perverso, alguém capaz de cometer um crime hediondo por bel-prazer????????
    ELA NÃO É VÍTIMA, ELA É UMA CRIMINOSA!!!!!
    Vítimas são as pessoas que morrem pelas mãos desses criminosos sem coração!
    Textos falaciosos como este só me fazem pensar em quando o nosso país vai evoluir? Quando deixaremos de aceitar atrocidades como a corrupção? Se os próprios veículos de informação do país, que deveriam ser formadores de “boas” opiniões, na verdade incitam a violência e martirizam os delinquentes!!!
    #quandosairemosdoburaco? #desabafo #indignação

  243. Incrível esse direitos humanos com essa cambada de políticos boiolas apoiarem e aceitarem essa assassina de sangue frio o que eu torço pra acontecer que ela faça o mesmo com essas pessoas dos direitos não humanos e com esses políticos baitolas

  244. Palhacada ta orfã pork ker matou o pai e a mae ki um dia deram tudo pra ela tinha vida boa.e ainda tem uns palhacos pra receber ela bem tinha ki meter o pau. E uma guria fria calculista daki a pouco mata o irmao pra ficar com a heranca ja ki nao tem direito.

  245. Esse lixo mata os pais e é solta pela nossa justiça incompetente. Essa filha do capeta devia der fuzilada junto com seus comparsas, isso sim. Mais uma aberração desse país esculhambado.

  246. Orfã, ATIVISTA DO DIREITOS HUMANOS por que MATOU os próprios pais, esse gesto de vocês deveria ser feito com todos que tem o mesmo direito já que a preocupação de vocês é com “a fase de transição complicada”

  247. Fake
    Falso
    que porcaria de Photoshop. Se quiserem fazer parecer real se esforcem mais um pouco. Isso é uma vergonha!
    Fake

  248. Que direitos humanos nada, se fosse um pobre estaria até morto, rico protegido, coitadinha dela não sabia que estava fazendo, isso é uma pouca vergonha, sabe porque não aconteceu na família de quem o protege,ela tinha de tudo que muitas pessoas luta se humilha e nao consegue.

  249. Tá de brincadeira né “somente por matar os pais”.
    Ta louco em seu primeiro crime já matou dois de uma vez, solta ela vai ser uma matadora em serie, ela é fria, dissimulada.

  250. ESSA É Á NOSSA JUSTIÇA. QUANDO UM POLICIAL MORRE, OS DIREITOS HUMANOS NÃO APARECE.
    ESSE CASO E MUITOS OUTROS COM O TEMPO SERÃO ESQUECIDOS.

  251. Nosso país tem leis vergonhosas.Desde qdo essa moça teve problemas educacionais ou financeiros.Moça dissimulada, sem caráter.Mulher fria, calculista,vai sair e aprontar.Mentora de um crime hediondo.Deveria ter perpétua sem direito a condicional.Vira manchete a todo momento na midia. Somos uma piada aos olhos do mundo.

  252. Porque não leva ela pra casa pra passar uma noite lá na casa de quem acolheu?

    Pra mim na moral é só mais um lixo que estão colocando nas ruas onde a lei que significa os “lixeiros” estão de greve ou seja o lixo vai ficar andando pra lá e pra cá sem utilidade nenhuma porque esse lixo aí não é reciclável.

    Pena de morte e pouco, pra crimes como esse tinha era que morrer na paulada também.

    Esse pessoal que mata pai mãe, que mata policiais e trabalhadores, que matar mendingos nas ruas, estrupam mulheres e crianças, pra mim tinha cada um responder pelo seu crime sendo o mais grave pena de morte e o mais razoável prisão perpétua sem direitos e regalias que do comessar em a fazer isso, os bandidos assassinos pedófilos e outros lixos da sociedade vão comessar a se reabilitar, as cadeias vão diminuir, vai haver mais trabalhadores do que bandidos. Mas enquanto direitos humanos e governo ficar passando a mão na cabeça de bandido é daí pra pior.

  253. Bom direitos humanos foi criado para defende a maioria dos cidadoções brasileiro e não a menoria de vagabundos essa menina realmente e deveria está na jaula sem direito a nada , e junto com ela essa cambada da turma de direitos humanos.

  254. Isso pode até ser real, mas por qual motivo fazer um fotoshop tão ridículo assim? Esse corpo não é dela.. A cabeça dela foi encaixada na foto!! Oooo povinho “criativo”

    • Porque essa é uma página de notícias falsas!!!
      O intuito é ser bem tosco mesmo!
      Definitivamente as pessoas não entendem ironia!

  255. A nossa querida Suzane Richtofen , matou o pai e a mãe e agora é defendida pelos direitos humanos, por ser órfã e não ter ninguém da família, para dar um apoio psicológico e moral para ela…….. Tadinha né gente, matou pai de mãe e agora é amparada por esta PORRA DE direitos humanos, que ABSURDO DE PAÍS!!!

  256. Ela é órfã de pais que Ela ajudou a matar de forma violenta. Como podem os políticos e pessoas dos direitos humanos se fazerem presentes? Isto é apologia ao crime!!! No minimo querem aparecer!!

  257. Pena de morte é o que caberia à ela. Mas infelizmente as leis vergonhosas do nosso país proteja o assassino o ladrão enfim todos. Menos o bom cidadão.

  258. É inacreditável que pessoas que lutam pelos direitos humanos (luta legítima)se prestem ao papel de defender uma criminosa que tinha acesso a tudo de melhor que o dinheiro pode oferecer. Tinha uma família, mansão, conforto, acesso á educação, mas preferiu matar os pais a usufruir de tudo? É uma criminosa e não deveria ter direito ao semiaberto nunca. Foi um crime hediondo. Os pobres , negros não tem essa defesa tão ferrenha. Lastimável.

  259. Muito triste, essa noticia. Quem eh assassinado no Brasil eh culpado do ato sofrido e o assassino eh homenageado pela siciedade hipocrita de direitos humanos. Acorda, Brasil!!!

  260. Uma pessoa que mata os próprios pais, fria, calculista, psicopata, olhem para ela, não tem sentimento , perigosa, mata e vai chorar no velório, cuidado quem cruzar o caminho dela.

  261. Fico indignado quando leio: “APENAS ter matado seus pais, que é órfão (foi escolha dela ficar órfã), que cadeia não corrige e é preciso dar mais educação (essa jovem estudou nas melhores escolas de São Paulo). Compará-la aos pobres é no mínimo falta de caráter ou nos considerar imbecis.

    • Realmente J.Hélio, uma CRIMINOSA FRIA, CALCULISTA E VAGABUNDA, premeditou somente a MORTE dos PAIS e é ÓRFÃ? Oras, está tudo invertido mesmo nesse nosso país! Aí vem o BANDO DE VAGABUNDOS E VAGABUNDAS dos direitos humanos e apoia essa SAFADA? É irritante ver e saber disso! E interessante… tenho um amigo que era juiz de justiça em Taubaté-SP e ele NEGOU POR TRÊS (03) VEZES O PEDIDO DO advogado DESSA ASSASSINA FRIA e VAGABUNDA, para ela estar no semi-aberto, sabe a conclusão e o que aconteceu com esse meu amigo? FOI TRANSFERIDO PARA O FÓRUM DE ARAÇOIABA DA SERRA, REGIÃO DE CAMPINAS e logo em seguida, o SEU SUBSTITUTO, concedeu a regalia para essa VERME NOJENTA E ASQUEROSA que não deveria ter nascida ser humano!

    • Só pode ser um site de humor negro….. Um assunto como esse deve ser debatido com seriedade,
      e levar as pessoas à reflexão e um debate sobre as leis vergonhosas do Brasil. Conheço delinquentes , que por uso de drogas, cometeram delitos menores e estão na cadeia , junto com outros marginais, sem direito sequer a tratamento psiquiátrico, muitas vezes sem visita da família, abandonados pela sociedade e pelo poder público. Enquanto outros que cometeram crimes hediondos e podem pagar advogados, cumprem penas mínimas!!!!!

    • Só pode ser um site de humor negro….. que banaliza os problemas, e espalha inverdades, e não contribui para o debate sobre as leis brasileiras, sua desigualdade, e ineficiência do sistema prisional.

  262. GENTE, VOCÊS NÃO PERCEBEM que esses psicopatas dos direitos desumanos, ex-bandidos, estão se vingando, como se as pessoas de bem tivessem culpa do passado criminoso deles? Isto é provocação, vingança dessas bestas!

  263. Pelo amor quem será o mau jornalista que faz uma porcaria de matéria dessas? Ela ficou presa “SOMENTE por ter matado os pais”, isso é tão normal néh??? Matar os Pais… Da até nojo de ler um merda dessas. Pessoal do Direitos Humanos querem amparar pq a “coitadinha” não tem família pra dar apoio nesse momento. SE ELA NÃO ESTIVESSE MATADO OS PAIS, NÃO ESTARIA ORFÃ.

  264. Absurdo essa vagabundagem ficou órfão pq quis,cachorra sendo amparadas pelos direitos humanos.sinto nojo com tanta hipocrisia… essa puta cachorra deveria nunca sair da cadeia.

  265. Que merda ela fez, só matou os pais
    Deveria ter estourado uma bomba em um avião não era diretor da ONG filho da pueta vem dizer isso na minha cara

  266. Cadeia não serve para nada? Leva pra sua casa todos bandidos, assassinos.
    Jovens precisam de educação e esporte? Essa garota estudou nos melhores colégios era cursante na PUC direto .
    Misturar laranja podre com boas isso sim não pode.

  267. Essa corja dos diretos humanos me dá asco! Por fim, educação e lazer curam a ruindade da escória bandida? Vao a merda!!! Essa moça era podre de rica. Estudou nas melhores escolas e tinha tudo o que queria. Calem-se!!!

  268. ESSE PAÍS É UMA PUTARIA SÓ! UM SACO SÓ PRA TODOS OS POLÍTICOS E PRESIDENTE…E O RAIO QUE OS PARTA!!! DR. MARCELO FREIXO ESTÁ TOTALMENTE INSANO E TODA SUA CORJA. EU DEFENDIA E ACREDITAVA NOS DIREITOS HUMANOS!!! AGORA ACHO ABOMINÁVEL!!! INSANOS LOUCOS…ESSA MULHER NÃO DEU DIREITOS HUMANOS AOS PAIS, AO ASSASSINÁ-LO!!! QUE P…! DE DIREITOS HUMANOS É ESSE??? QUAL SERÁ A MORAL DE VOCÊS AGORA??? NENHUMA!!! VOCÊS A PARTIR DESSA DECISÃO DE FICAR AO LADO DESSA MULHER, ESTÃO TOTALMENTE DESACREDITADOS! SUJOS, IMUNDOS NO SANGUE INOCENTE DERRAMADO POR ELA!!! SUZANE VOCÊ ACABOU DE ENTERRAR ESSE PARTIDO OU SEI LÁ O QUE É. ..NEM SEI MAIS! E COM CERTEZA A OPINIÃO DO PAÍS VAI CHOCAR VOCÊS! ASSIM COMO ESTAMOS CHOCADOS COM ESSA IGNOMÍNIA! !!

  269. Matéria ridícula e infelizmente mas um que apos crime passa a ser idolatrada por essa mídia ridícula. A matéria começa dizendo que ela pegou pena “somente” por ter matado os pais. Queria mais? Agora deve ir pra Gugu e depois vai posar nua ou vai para Bbb

  270. Nossaaa Nossaaa….Ela é órfã….ridículos, hipocritas aonde estavam quando queimaram vivo um policial no Rio de Janeiro, aonde esses malditos estão quando a sociedade de bem é esquartejada …..quando arrancam os filhos, maridos, pais e irmãos, aonde vocês estão quando a sociedade que merece é esquartejada…nojo de vocês…hipocritas, covardes, isso é o escarro na cara da sociedade, falta do que fazer… Ela é órfã porque matou os pais, ela tinha dinheiro educação e condições fez porque quis, os valores estão invertidos mesmo. Revoltada!

  271. Ficou presa 10 anos somente pr ter matado os pais! Somente por ter matado os pais…… Isso é tão pouco né gente! Pelo amor de Deus! Sem comentário!

  272. Realmente e muito triste esta situacao, uma doida,dissimulada ,terrivelmente uma pessoa fria que foi capaz de matar os proprios pais. …esse montro solto e um perigo para sociedade. ..isso deveria apodrecer na cadeia, sem nehum a mordomia, o brasil infelismente nao tem justica, estou na inglaterra e se fosse aqui esse crime barbaro essa maldita iria morrer na prisao, pois aqui tem justica. ..mais como muitos disser am nos depoimentos a justica maior ela tera que acertar com Deus. …..

  273. Nada justifica a crueldade dessa cidadã,se é que assim posso chamá-lá.Ela teve Boa educação,teve lazer e uma família bem estruturada que ela covardemente destruiu.Pasmo em ler uma notícia dessas ,onde percebo que de fato em nosso País ocorre uma onda de inversão de valores,ela agora é a coitadinha ,passou uma década presa só porque matou os pais,que dormiam indefesos,e que deu a ela uma criação de conforto não permitindo que lhe faltasse nada,mas amor,carinho e respeito não compramos em lojas,brota no peito de pessoas do bem,coisa que essa sujeita não conseguiu ser!Deveria sim apodrecer na cadeia!

  274. Ima bruxa dessas deveria apodrecer na cadeia…ou melhor se existisse Pena de morte no Brazil, seria a melhor condenacao a ela. So apoia quem ten a mesma indole. Essa gentinha deveria se preocupar com as pessoas que passam dificuldades no Brasil, nao com essa vaca. Ease povinho que apoia ela, nao tem o que fazer mesmo.

  275. Perdi até as palavras lendo essa matéria.
    QUE ABSURDO.
    Vontade de chorar por pensar q o mundo onde vivo matar os pais é algo normal pra essas pessoas.

  276. Tadinha gente, ela não fez nada fora do normal, somente matou seus pais, a coisa mais normal do mundo.
    Bando de vagabundos, quem merece um fim como teve os pais dela é essa salada que se diz Presidente de um grupo chamado de direitos humanos.
    Cadê alguém que tenha pulso forte para acabar com essa ONG?

    Em que ponto chegamos.

  277. Queria saber quem foi o infeliz que disse as asneira de que “cadeia” não resolve…Essa vagabunda estudou nos melhores colégios, tinha vida de princesa…Ô justiça”escrota” essa brasileira!!

  278. Isso só pode ser piada de mau gosto. Quero ver os “Direitos Humanos” dar apoio a mães que perderam os filhos assassinados. Essa monstra é órfã porque matou os pais…e cuidado: o irmão ainda está vivo.

  279. Porque será que ela não conta com uma família, vai pra puta q o pariu direitos humanos. Essa tinha que ser executada.

  280. É impressionante como direitos humanos só ajuda bandido, pessoas com deformação moral, nunca vi na história recente os direitos humanos defender ou amparar a família de vítimas desses monstros da sociedade fico realmente indignado com essa situação, alguém viu alguma manifestação dos direitos humanos por exemplo no caso do policial que foi queimado vivo essa semana ACORDA POVO BRASILEIRO ta tudo errado!

  281. Pelo que percebi, essa é uma página que pega notícias do cotidiano e faz piada, como o Sensacionalista. Então galera, menos indignação. Que a Suzane vai pro regime semi aberto é fato, mas não existiu a recepção dos Direitos Humanos e muito menos as “justificativas de apoio”. É mentirinha…

  282. Os Direitos Humanos que vá lra pqp, só serve pra isso, proteger assassinos, ladrão, bandidos, de menor infrator… Brasil é uma vergonha

  283. Onde estava os direitos humanos para garantir o bem estar do filho que perdeu os pais, mortos pela própria irmã ?
    Da família que assistiu pela televisão todo o drama da perda de um ente querido de forma brutal.
    Este direitos humanos não é a favor do humano em si, mas sim do criminoso.

  284. “Queremos dar amparo para ela, pois sabemos que é uma fase de transição complicada, ainda mais para quem é órfão e não conta com uma família para apoiar”

    Quem será o autor dessa frase? Isso é fato ou não?
    Se for estou pasmo. Fala-se como se a criminosa fosse a vitima! Alguém cercada de privilégios que participou de forma infame e covarde na morte dos pais.

    Não sei se está noticia é confiável, mas o fato é que na maioria das vezes em que o “direitos humanos” aparece na mídia é para amparar covardes e assassinos. Espero que a realidade seja outra.

  285. Não entende! …Após amargar mais de uma década no cárcere “somente por ter matado os pais”.. (somente por ter matado os pais???)

  286. Nossa que coitadinha, matou os pais e agora não tem para onde ir?Como pode acontecer isto no Brasil,em outro país ela receberia a injeção letal.Façam como a família dela não a quer por perto e fazem muto bem.Ridículo e revoltante.

  287. Direitos Humanos ?
    Qual ?
    Uma pessoa que acaba com a vida de seus proprios pais, respeitaria a vida de qual ser humano.
    Esses que se intitulam Grupo de Direitos Humanos, façam o seguinte, leve ela pra suas casas e, tenham bom sonos.
    Vocês gostam é de se aparecer, isso sim.
    Nunca vi um grupo desses, defendendo os direitos de uma familia despejada ou qualquer outra coisa, so.funcionam em porta de cadeia, bandos de hipócritas.

  288. NEM TENHO MAIS O QUE DIZER…. OS DIREITOS HUMANOS DA ATUALIDADE SÃO OS SERES DO MAL QUE INCENTIVAM A IMPUNIDADE E QUE LIBERAM A VONTADE DE MATAR, DESTRUIR, QUE COM CERTEZA SÃO PSICOPATAS QUE TEM ALGUM MAL ENRUSTIDO EM SUAS VIDAS…PORQUE NÃO ACHO NORMAL MATAR E SE SAFAR POR BRECHAS, ATRAVÉS DE UM BANDO DE SERES DO MAL QUE NÃO CONSIDERAM A VIDA COMO O BEM MAIOR , ESTES DEVEM SER OS QUE SUSTENTAM AS MILÍCIAS DO PT, E DE PESSOAS/ DOS PODERES PARA LIVRAR A CARA DOS MAUS E ASSIM RECEBER APOIO POR INTERESSES PESSOAIS DA POLITICAGEM PODRE….. A PERMANÊNCIA NO PODER..

  289. NEM TENHO MAIS O QUE DIZER…. OS DIREITOS HUMANOS DA ATUALIDADE SÃO OS SERES DO MAL QUE INCENTIVAM A IMPUNIDADE E QUE LIBERAM A VONTADE DE MATAR, DESTRUIR, QUE COM CERTEZA SÃO PSICOPATAS QUE TEM ALGUM MAL ENRUSTIDO EM SUAS VIDAS…PORQUE NÃO ACHO NORMAL MATAR E SE SAFAR POR BRECHAS, ATRAVÉS DE UM BANDO DE SERES DO MAL QUE NÃO CONSIDERAM A VIDA COMO O BEM MAIOR , ESTES DEVEM SER OS QUE SUSTENTAM AS MILICIAS D0O PT, E DE PESSOAS NOS PODERES PARA LIVRAR A CARA DOS MAUS E ASSIM RECEBER APOIO POR INTERESSES PESSOAIS DA POLITICAGEM PODRE….. A PERMANÊNCIA NO PODER..

  290. “a saída dela é um avanço, pois já está mais do que provado que cadeia não resolve nada. Tem que se dar educação e lazer para esses jovens. Sem escola e sem esportes, não resta outra coisa à juventude a não ser matar os pais, esquartejar pessoas, esconder os pedaços em malas e sacos plásticos e jogar em terrenos baldios”.
    Quem disse isso, no caso dela a Susanne, falou besteira porque ela tinha tudo inclusive frequentava uma faculdade de renome, então nesse caso tinha que cumprir toda a pena sem regalia de pena progressiva, semiaberto e sei lá mais o quê.

  291. PORQUE ESSA BOSTA DE DIREITOS HUMANOS SO SABE AJUDAR BANDIDO??? ONDE ELES ESTAVAN NA HORA QUE A SUSANE MATOU OS. PAIS??? E DEPOIS FOI CHORAR NO ENTERRO??? DIREITOS HUMANOS..NÃO QUER SABER DE AJUDAR PESSOAS DE BEM…..SÓ A BANDIDAGEM….

  292. UMA ASSASSINA NÃO MERECE ESSA RECEPÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS… POIS OS CHAMADOS DIREITOS HUMANOS, ERA AO MEU Vê… PARA DEFENDER OS INOCENTES!! NO CASO DO POLICIAL MORTO E QUEIMADO NO CARRO POR TRAFICANTES NO RIO, NÃO VIR ELES DOS (DIREITOS HUMANOS) PARA DEFENDÊ-LO! ERA UM POLICIAL, POIS PARA MUITOS NÃO TEM VALOR.

  293. Coitadinha é órfã… É órfã pq será? Ah sim pq ela matou os pais..claro uma coisa tão comum!!
    Vão pro quinto dos infernos ativistas nojentos!!!!!!!!! Tratando uma assassina fria que teve coragem de matar os próprios pais como uma vitima??? Vocês e ela mereciam cadeira elétrica, assim teria menos vermes imundos no mundo!

  294. Ficou 10 anos presa apenas por ter matado os país. Que tipo de repórter é essa? Será que a repórter matou os país também e acha isso normal? Vá pro inferno VC e a Suzane.

  295. Viver nesse Pais é uma piada, direitos humanos para uma criatura que cometeu um crime ediondo,era para apodrecer na prisão ! Todos os dias morrem policias no cumprimento de seus deveres para proteger os cidadãos de bem ,nunca vi ou fiquei sabendo que esse tal de direitos humanos foi até a familia de algum PM dar algum apoi, sinto vergonha de ler uma coisa dessa ,mais como os valores estão invertidos só tenho a lamentar…isso é.Brasil.

  296. CARA VOCE NÃO É DESTE MUNDO DEFENDER E RECEPCIONAR ESTA ASSASSINA? ME POUPE QUE VERGONHA RECPCIONE O SANDRÃO TAMBÉM. ENTREI PELA PRIMEIRA VEZ

  297. CARA VOCE NÃO É DESTE MUNDO DEFENDER E RECEPCIONAR ESTA ASSASSINA? ME POUPE QUE VERGONHA RECPCIONE O SANDRÃO TAMBÉM.

  298. Na verdade oque eu tenho pata dizer…
    Eu só lamento…
    Pelo nosso povo que trabalha tanto e não tem direito a nada. ..

  299. Bem. Eu já não tinha respeito nenhum pelos “DIREITO DOS MANOS”, agora, não tenho mais nada a relatar.

  300. Acredito que matar não é solução, senão quando precisamos nos livrar de algo nocivo. Meus pais são, hoje sou órfão de pai, um exemplo para mim, souberam dizer o que era certo, ou errado, feio ou bonito. Minha mãe me impediu de jogar futebol, por medo que eu quebrasse a perna. Amo meus pais, jamais os mataria, mesmo sendo nós de uma classe que muito é observada, a classe dos que temem a Deus.

  301. Que edição ridícula, mesmo sendo de direita, eu sou contra esse tipo de sensacionalismo e quem editou esta foto queira se demitir por gentileza.

  302. Sera que esse alem de aparecer, esses desocupados nao poderiam se preocupar com os direitos dos policiais e com as vitimas de bandidos. Essa mulher e uma psicopata e nunca poderia ficar livre na sociedade, com certeza ainda se ouvira falar dela por ai!!!

  303. “Somente por ter matado os pais”. Acham pouco?? Brincadeira isso..! Isso é uma justiça podre, retrógrada, vergonhosa e sub-humana. Não tinha “Direitos Humanos” que me fizessem deixar esse MONSTRO pisar fora da penitenciária. Mandava para o quinto dos infernos..!?????

  304. Lamentável…… Sem familia, é piada…… Logico ela exterminou a propria familia. Quem precisa de amparo são as familias de trabalhadores honestos que tem seus parentes mortos; quem precisa de amparo são órfão que nunca tiveram escolhas em ter uma familia; quem precisa de amparo são as pessoas doentes, necessitados que ficam na espera de um atendimento nos hospitais… Todos tem direito a uma segunda chance, mas recepção….Lamentavel.cris

  305. Oi querido autor
    Desculpe mas não estou de acordo com o início do seu texto
    Onde vc diz que esta garota passou uma década dentro das grades “somente” porque matou os pais…
    ????? Somente?????
    Ahhhhhh

  306. “ainda mais para quem é órfão e não conta com uma família para apoiar”, Meus Deus! Que dó dessa criatura, ele é órfã. Será porque? A lembrei, ela matou os pais. Ódio dessa bandida!

  307. Sem dizer que ela teve excelente educação, acesso aos esportes e lazer, pois os pais sempre deram a eles tudo, então o que dizer? cadeiaé pra punir mesmo reabilitar é uma cosequencia!

    • Choquei com essa desses políticos e ativista e principalmente os direitos humanos. Intervenção militar correndo!!!!!!!!!! Pra botar no saco toda esta bosta e enterrar. Pq tá difícil de viver num país q querem pensar em reabilitação prisional e roubam o dinheiro nosso de cada dia arrecado da educação, saúde e segurança. Ainda bem q para todo o mal, existe a justiça Divina, sabe aquela que vem de Deus? Pois é… só computando. Deus no comando sempre!!!!!!!!!!!!!

  308. Interessante é que essa jovem tinha tudo dado pelos pais. Não era falta educação, lazer e nem de necessidades básicas.
    Os políticos deviam se preocupar com os problemas pertinentes ao nosso País. Com com quem de fato trabalha para mantê-los e levar o progresso do nosso País.
    É uma pena que esses caras só queiram aparecer.

  309. É uma pobre órfã. ELA MATOU OS PAIS SEUS TROUXAS. Nosa vai ter gente desocupada assim.
    Séloko, vai proteger ela, que gente igual a ela vai matar seus filhos depois.
    Sou cristão e acho que não devemos ser radicais, mas fico louco em bancar um criminoso e dar atenção de midia a ele enquanto tanta gente precisa de atençao.
    MAs a maior prova de que o dinheiro manda, porque se fosse uma negra pobrezinha ela ja tava morta, linchada ou então jamais teria regime semi aberto. Mas ela é loira, e morava numa mansão neh! Povo podre!

  310. TA DE BRINCADEIRA, QUAL É A FONTE DESTA MATÉRIA. A FOTO É UM MONTAGEM MUITO MAU FEITA, ATÉ UMA CRIANÇA DE 5 ANOS FARIA MELHOR. O ADMNISTRADOR DESTE SITE SÓ QUER AUDIÊNCIA!!!! POR ISSO QUE O BRASIL ESTA DESTE JEITO, NINGUÉM QUE AVERIGUAR NADA, SAI COMENTADO QUALQUER ASNEIRA QUE COLOCAM NA REDE.

  311. Eu acho que ela deveria apodrecer na cadeia, porque uma pessoa que tira da outra a única coisa mais importante e preciosa que é a vida não deveria nunca de ter a chance de reabilitar teria que pagar com a própria vida pena de morte pra essa fdp ou prisão perpétua.

  312. “Queremos dar amparo para ela, pois sabemos que é uma fase de transição complicada, ainda mais para quem é órfão e não conta com uma família para apoiar”, declarou o presidente de uma ONG.
    Oxeeeee, ela e orfão porque MATOU os pais !!! Não pode contar com a familia , porque MATOU a familia !!!
    Comentário sem noção.

  313. Essa colocação do Antonio… “E que coisa linda o amor de Suzane e Sandrão, esquartejadora, que já convidaram Maria do Rosário e Jean Willis como padrinhos de casamento…” Foi a melhor delas… só rindo mesmo (pra não chorar)… Outra coisa… ESSE PHOTOSHOP REALMENTE É DA PIOR QUALIDADE!

  314. Como uma ONG apoia uma pessoa dessa, direitos humanos lixo pra mim só faz isso por audiência e dinheiro nada mais , não sei quem é o presidente dos direitos humanos mas essa pessoa tem que sair desse poder para o bem de todos.

  315. É inacreditável! Uma assassina fria e cruel é beneficiada por uma “lei” frouxa e indecente, e ainda é recebida com festa por esses desqualificados (para não dizer outra coisa pior) que se dizem defensores dos direitos humanos (na foto, não é Maria do Rosário?)! Alguém viu essa, infelizmente, deputada Maria do Rosário em um sepultamento de algum policial morto por bandidos? Alguém viu essa cínica, que não me representa, apresentar-se às famílias que tiveram seus entes queridos mortos por bandidos? Temos que dar um BASTA nisso tudo, sinceramente! Está se tornando insuportável face ao desrespeito e ao cinismo desses canalhas!

  316. Será que existe inversão de valores dos direitos humanos no nosso país? Será que dão esta atenção para as vítimas destes assassinos sanguinários?
    Agora ela vai escrever um livro, falando que é vítima do sistema, e o governo vai patrocinar, kkk, depois ela posa em uma revista masculilna, e vai nos programas de TV como uma super estrela, se candidata a deputada federal, e ganha porque o povo ama isto… É assim que gente desta laia fica famoso neste país da piada pronta!

  317. Quanta hipocrisia, primeiro órfão (que assassinou os pais), segundo ela era de uma família de classe alta que tinha bons estudos, cursava direito na PUC, senhores políticos pensam no que falam, o povo já esta esgotado com tantas barbaridades.

  318. Emocionada com esse texto lindo Joselito! Quase tive vontade de abrigá-la tb! Kkkkk
    Mas, o que faz chorar mesmo, é ver um monte de gente reclamando da foto!
    Gente, pelo amor de Deus! Joselito escreve textos críticos irônicos! É uma piada!

  319. Será que eu estou enganado! direitos humanos, é para os humanos né, pois uma pessoa que faz o que ela fez, não pode ser considerada humana, esses desocupados com certeza tem coisas mais importante pra fazer

  320. Claro que ela não tem uma família para recebê-la, ela mesma matou a família que a receberia. Direitos humanos do se preocupam com bandidos!

  321. A Ministra do Direitos Humanos Maria do Rosário fez muito bem em dar apoio à jovem Suzane.
    Eu acho que a Suzane foi uma vítima. Vítima de seus pais que não deixavam ela fazer o que queria, apesar de ela já ser uma mocinha. Vítima de uma sociedade preconceituosa, que não soube compreender que jovens são pessoas que agem por impulso e não devem, jamais, serem contrariados.

  322. Senti nojo ao ler essa matéria, não pela ASSASSINA estar praticamente livre, mas pelo apoio que esse bando de VAGABUNDO está dando a ela.

  323. Para os desavisados dos DH essa senhora é órfã pq matou os país ta? Em segundo lugar ela não precisa de lazer, saúde, educação pq ela tinha isso muito mais que eu q moro na zona norte e não no Morumbi, estudei em escola pública e não particular, trabalhei e não fiquei vagabubdabdo, estudei em faculdade particular e não na USP. Sou advogada, meu pai morreu orgulhoso por ter dançado comigo em meu baile de gala, morreu orgulho porque eu cuidei dele até o último dia de vida nessa terra. Não mereço taça e nem prio alguma, apenas cumpri com a minha obrigação de filha e sou eternamente grata por ele ter proporcionado uma casa pra eu morar e arroz e feijão na mesa pra me alimentar. A Suzane fez o que mesmo?

  324. Esta é uma das razões para minha admiração pelos Estados Unidos; por muito menos do que isto o assassino é fuzilado, eletrocutado, ou leva injeção letal. Aqui, esta putinha ganha liberdade, fama, e as luzes dos holofotes! Daqui a pouco ela escreve um livro jactando-se de suas façanhas!

  325. Ah não há porquê cuidar das vítimas afinal no caso estão mortas já, então é natural cuidar dos direitos humanos da coitadinha da assassina, que foi injustamente presa por uma desordem mental…
    Nosso jeito tropical de lidar com gente que merece ser esquecida a míngua é incrível vamos conversar lá em oslo sobre direitos humanos…
    Brasil invertendo direitos desde 1500

  326. Isso me enoja! Que fossem trabalhar todos que cometesse crime! Tadinha abichinha é órfã! Pergunta pra ela porque! Porque os pais foi assasinados adivinha por quem! Por ela e seu namoradinho! Então não venha com uma de tadinha é órfã precisa de proteção! Se ela precisa se de proteção não teria matado os que a ela protegia! Com tantas crianças precisando proteção, e os direitos humanos não estar nem air! Isso me revolta!?

  327. Sinceramente o que comentar com tanta falta de justiça e amor as vítimas, já que todos os apoios e direitos são para os assassinos. É o fim do nosso país.

  328. Só matou os pais???? É isso mesmo que eu li???? Se ela não conta com família e é órfã foi por opção dela mesma, foi ela quem escolheu ficar assim, então não venham vitimizar quem demonstrou ser fría todo esse tempo com uma frieza de dar inveja até a psicopatas. Se existe vítima aqui foi o irmão dela que é órfão sem ter optado por isso. Francamente está parecendo que estes ativistas dos direitos humanos não tem outro objetivo a não ser aproveitar a mídia para fundos políticos, por que existem pessoas dentro dos direitos humanos comprometidas em fazer a diferença, e os fazem anonimamente e sem necessidade de autopromover-se.

  329. É inacreditável, chegando a se engraçado… Vão dar apoio para a coitadinha porque ela é órfã e não tem família para lhe apoiar… Mas é claro “ela matou a própria família”. Uma pessoa como essa tem que apodrecer na cadeia. “Cadeia não resolve nada, tem que dar educação e lazer…” Pelo amor de Deus, não se trata de uma pessoa que não tinha condições, ela era de família rica, tinha tudo do bom e do melhor, nunca deve ter faltado nada. Não consigo entender esses Direitos dos Manos…

  330. Se eu fosse as pessoas dos direitos humanos e esses políticos que estão apoiando eu esconderia as malas para não ser mais uma vítima

  331. Pensem bem, o mundo seria bem melhor se assassinos só matassem pessoas de suas próprias famílias, pois eles não ofereceriam risco para quem não fosse um familiar.

    • Muito boa a sua opinião é tem lógica assim a sociedade seria um pouco mais segura, mais tb tem uma questão quem irá cuidar dos pobres órfãos quando sair da cadeia? Acho que esse problema já resolveram os dos direitos humanos para os criminosos.

    • Sinceramente eu não consigo acreditar que existe ser humano capaz de apoiar e ser solidário a este verme que não pode nem ser chamada de merda pois a merda serve pra esterco.Esta coisa que tem o nome de Suzana tem que sofrer muiiiiito pois o que ela fez não tem perdão.

    • um crime dessa magnitude não merece perdao, ela deveria apodrecer na cadeia, se fosse pobre ficaria lá, mas como é rica, tem os direitos protegidos, achei inconcebível essa suzane ficar solta durante o dia, e ir para o prisão á noite, é uma pessoa perigosa para a sociedade, se matou os pais, imagina quem não vai mandar matar.

    • Toda, vida, é importante, independente de ser membro da família ou não. Não sejamos egoístas.
      Aproveitando quero fazer uma critica,que angústia ao ler essa frase: “Ela matou somente os pais”, a que ponto chegamos… ou o nosso valor com o passar dos anos diminuiu ou querem nos provocar para causar polêmica.
      Outrosim, qual família apoiaria a causadora de uma tragédia, ela exterminou as suas próprias raízes… Gente vamos valorizar nossos princípios!.

  332. Ridículo a pessoa falar em Deus quando é bíblico que o homicídio é abominável perante seus olhos, Santa ignorância, direitos humanos de merda, devem estar tentando angariar fundos, deveriam é estar preocupados em ajudar as pessoas de bem, pessoas que passam mais de 15hs por dia na rua trabalhando para tentar sustentar a família, tentando dar – lhes alguma dignidade, facínoras, hipócritas, abutres que vivem do sangue alheio! Que piada.

  333. Quando negamos os direitos humanos há alguém, é impor-lhes uma vida miserável e cheia de privações o que significa desumanizá-lo. Direitos são feito para todos, não apenas para uma parcela da população.

  334. Pessoas,percebam que a MONTAGEM FOI MAL FEITA!!!
    Pessoas,pesquisem muito bem antes de emitir uma opinião;
    Pessoas,não se deixem levar por idiotas que estão atrás apenas de “likes” para lucrar ás custas de seus comentários!#prontofalei

  335. “Queremos dar amparo para ela, pois sabemos que é uma fase de transição complicada, ainda mais para quem é órfão e não conta com uma família para apoiar”, declarou o presidente de uma ONG.

  336. NOTÍCIA RIDICULAMENTE FALSA! SÓ PRECISA DE 5 SEGUNDOS OLHANDO ESSA IMAGEM PRA VER QUE É MONTAGEM, E DAS MAL FEITAS! MAIS UM SITE A SERVIÇO DA IGNORÂNCIA DO POVO BRASILEIRO!

  337. Vocês que defendem estes criminosos também são culpados pelos crimes que eles cometem. Vcs são os verdadeiros culpados.

  338. Tá difícil de eleger aqui qual das 3 alternativas é a PIOR piada… 1)A foto montagem; 2)O texto; 3)Os comentários dos leitores.

  339. QUE PAIS E ESSE MEU POVO..?VERGONHA NACIONAL! LEIS ARCAICAS QUE PERMITEM E
    QUE ESTE VERME CONTINUE NA SOCIEDADE. AFF

  340. Estou me sentindo enojada com essa matéria absurda em que uma assassina é defendida e recepcionada por ativistas dos direitos humanos e políticos , por que a coitada foi condenada a prisão apenas porque matou os pais e agora está órfã. Minha mãe se criou sem escola e sem esporte e sem pai porque Deus o levou, e não matou os pais, não esquartejou pessoas não escondeu pedaços em malas e sacos plásticos para jogar em terrenos baldios. pelo contrário se tornou uka pessoa de bem, temente a Deus, a pessoa mais íntegra que eu conheci até hoje.

  341. Pois é…. Como que se inverte valores esta sociedade … Quem escreveu a material deve ter uma mente criminosa o texto diz … “Após amargar mais de uma década no cárcere somente por ter matado os pais… ” somente é foda !
    Depois ainda vem com … “finalmente conseguiu o direito de progredir de regime…” Puta que pariu, finalmente é Foda !

    E ainda ” foi recepcionada por ativistas dos direitos humanos …. Uma calorosa recepção ”

    E não é não, os ativistas ainda tem a cara de pau de declarar

    “Queremos dar amparo para ela, pois sabemos que é uma fase de transição complicada, ainda mais para quem é órfão…”

    …órfã um caralho, ela é uma assassina condenada de matar os Pais !

    Os pais não tiveram nenhum chance de defesa nem amparo destes ativistas !

    Bando de filhos da p…

    Queria ver se fosse com a mãe deles !

  342. Direitos humanos só presta pra defender bandido. Crime hediondo deveria ser obrigarório cumprir até o fim. Onde já se viu, ser responsável pelo assassinato dos pais e cumprir o resto da pena em liberdade?

  343. “Ela precisa de amparo pq é orfão” piada bando de protetores de marginais,ela é orfão pq simplesmente MATOU OS PAIS. Vão se ocupar em ajudar quem precisa!!!

  344. Inutíl uma notícia dessa, só serve para promover essa essa vagabunda ordinária, esse monstro que a troco de merda é caríssima, merecia sim uma prisão perpétua, carregando pedra pra tomar vergonha, e não ter recepção calorosa em algum lugar do planeta. Esse país é uma vergonha.

  345. Simplesmente nojento… essa coitadinha vítima da sociedade não tem família… claro, dizimou os pais e para segurança do único irmão, tomara que nem passe perto dele… Direitos humanos, deveria ser para humanos direitos…

  346. “Direitos humanos”SÓ SE FOR DO DEMÔNIO!Deveriam é ter vergonha na cara,ao defenderem assassinos,bandidos,marginais,criminosos perversos com crimes hediondos em requinte de crueldade e covardia que deveriam é ter prisão perpetua decretada sem direito a nada,serem trancafiados longe de todo e qualquer contato com humanos,longe da sociedade.Como essa de ser liberta?Progressão de pena?Cadeia não é para consertar ninguém,É PARA PUNIR DURAMENTE bandidos,marginais,criminosos e escórias como essa mulher escória que teve a coragem de mandar MATAR OS PRÓPRIOS PAIS,e logo em seguida vem esses sem vergonha de direitos humanos e políticos safados sem vergonha na cara defendendo essa escória?Que nojo vocês nos causam.Porque não levam essa assassina para suas casas?Teriam coragem de deixa-la a sós com seus filhos,parentes? Por que nao se preocupam em irem na casa dos órfãos das famílias lesadas por essas escórias verificarem se elas precisam de algo?Pessoas lesadas por criminosos,mortos por pessoas inescrupulosas que nao amam nada nem ninguém,nada lhes importa,pois parecem apenas lhes importar o poder,o dinheiro e as suas merdas de ideias para sempre lesar pessoas inocentes.Está muito perto o fim dessa inversão de valores de pessoas públicas que deveriam ajudar e dar apoio a pessoas do bem,mas preferem ajudar a essas ESCÓRIAS,criminosos[as] covardes.O Meu Deus o meu Pai sabe o nome de cada um de vocês, e lhes serão cobrado muito caro essa inversão de valores,sempre defendendo bandidos como se fossem inocentes.Nojo é o que eu e todos nós pessoas íntegras sentimos ao ver ações como essa.Na hora que meu Deus meu e nosso pai começar a” AGIR”,e nao falo em estupidezas de crenças ou religiosidade,e todos aliados aos marginais sejam políticos ou marginais nessas linhas de crimes verão e sentirão o peso das mãos de meu Pai.

  347. Valores invertidos neste país que o errado é adorado e o inocente morto e ridicularizados com esta atitude! Perplexa!

  348. Esta divisão estúpida, que o pt promoveu na sociedade brasileira, como objeto de controle das massas, chegou a esta situação esdruxula, uma total inversão de valores, onde as classes mais pobres não tem alternativa a não ser a criminalidade. Em 2018 vamos expurgar esta quadrilha que se apossou do nosso país. Bolsanaro que é considerado ultra direita, é feliz quando diz; Vocês vagabundos dos direitos humanos, usurpadores do erário, nenhuma ong de direitos humanos terá verbas do governo.

  349. Gostaria de saber se os direitos humanos também estiveram presentes no enterro dos pais que essa pessoa, juntamente com mais dois, matou.

  350. A recepça de Suzanne aos convidados foi um sucesso. Serviu-lhes sua especialidade culinária: “Picadinho Da Mamãe”

  351. Chega me dar repugno ler isso.Meu cuhado foi sequestrado e morto por bandidos ppra roubar o caminhao e carga dele,que era fruto do trabalho dele e sustento pa sua familia.Pergunta…algum direito humana foi lá para falar como minha cunhada ia sustentar os 3 filhos que ele sustentava. Mas para os andidos presos tinha psicologos pras mulheres dos presos.e salario,vale gás e grosso pensao;isso pode …..nojo nojo nojo destas leis brasileira.

  352. vcs naos e deram conta que tudo nao passa de uma piada? a foto é uma montagem muito mal feita, obvio que a maria do rosario e ninguem dos direitos humanos foi recepciona-la, este blog é notorio por criar noticias falsas..

  353. Tadinha dela, ficou orfã de pai e mãe!!! Como isto foi acontecer, não teve oportunidade de estudar e nem praticar esportes, afinal ela era uma pobre menina que não teve condições básicas para sobreviver!!! Esta reportagem soa como DEBOCHE para com o povo ético e honesto deste país!!!

  354. Off course que é orfã matou o pai e a mãe, quer encontrar quem do lado de fora???? Não entendi??? Cada uma viu??????

  355. Bando de gente sem noção, recepcionar e dar apoio a uma assassina dos próprios Pais…e o jornalista aida afirma”presa somente por ter matado os Pais”…Deveria ficar em perpétua. e os alinhados dos direitos humanos e NGO’s, querendo dar apoio psicológico. Quem sabe levam ela e a namorada, para a própria casa.. Povo que não tem virtude/educação, acaba por ser escravo..Este eh o Brasil, País do crime e da impunidade, além eh claro de vagabundos ..

  356. os direitos humanos devem se preocupar é com pessoas inocentes que morrem diariamente por falta de comida assistencia médica e falta de educação. qd um pobre mata os pais ou qualquer outra pessoa apodrece na cadeia, a donzela aí agora passou a ser coitadinha precisando de apoio. Acredito que uma pessoa tenha o direito de se reabilitar. mas gente, participar da morte dos pais? o que será que essa coitadinha fará se os direitos humanos não apoiarem ela.

    • Olha, não acredita em tudo que vê na internet. Essa imagem é CLARAMENTE uma montagem, nem precisa entender desse assunto pra perceber, é só olhar por uns 5 segundos. NOTÍCIA FALSA!

    • É um absurdo essa assassina duplamente qualificada voltar pras ruas da nossa sociedade!
      Nós, trabalhadores, que obedecemos as leis e pagamos os nossos impostos temos o direito de não aceitar essa assassina de volta às ruas!
      CADÊ OS NOSSOS DIREITOS HUMANOS?
      A lei penal brasileira precisa ser mudada URGENTEMENTE!
      QUEM MATA OS PAIS NÃO TEM DIREITO ALGUM, E MUITO MENOS É HUMANO!!!

    • Concordo totalmente com vc.tantos pais de família precisando de um apoio vê se aparecem alguém p ajudar .esse pessoal ativistas dos direitos humanos k nao fiquem espertos .pra quem matou os pais dar fim neles tbém e lucro.por isso k nosso pais nao tem jeito .o povo só apoia. Rico

  357. Esse monstro deveria apodrecer na cadeia. Um demonio que matou os pais dorminto. Maldita seja. A justiça brasileira é uma piada. Mas essa infelz não escapará da justiça de Deus.

    • Essa Susana teve tudo na família, carinho, escola, tudo do bom e do melhor. E mesmo com tudo o que a família lhe proporcionava, matou os pais com tamanha crueldade, uma assassina e deveria continuar presa, quem fez isso com os pais, é capaz de fazer qualquer outra crueldade com qualquer pessoa!

    • Verdade,ela deveria apodrecer na cadeia,esta justiça Brasileira é uma vergonha,mas a justiça de Deus não falha!

  358. Gente também tenho nojo da postura política dessa coisa Maria do Ossário, mas da pra ver que a foto é montagem…

  359. Acredito no perdão de Deus… Penso que é seu direito de começar sua vida novamente… Espero que ela tenha se arrependido, pois Jesus veio buscar e salvar o que se havia perdido…

    • Deus não perdoa não!
      Uma de suas primeiras leis é: – NÃO MATARÁS.
      Outra: – HONRAR AOS SEUS PAIS.
      Ela escapaou sim, da justiça fajuta do homens.
      A de Deus é mais certa e justa! Questão de tempo.

      Até porque o motivo do assassinato dos pais foi TORPE. Sem qualquer razão plausível!

    • Ok! Então tudo bem. Se não existe justiça na Terra, tbm não existe justiça divina, pois basta a pessoa se arrepender de ter matado os pais e os pais voltarão a viver e o irmão mais novo que na época tinha apenas 15 anos nunca foi órfão. Basta ela se arrepender que tudo volta atrás e todos serão felizes pra sempre. Alooouu, essa infeliz sempre teve tudo que queria, mas porque foi contrariada matou os pais covardemente de maneira fria e não deu a eles a opção de se defenderem porque estavam dormindo. Não se trata de ter dó ou deixar de ter dó. Ela foi um animal, um monstro e deveria ser tratada como tal. Quem comete uma atrocidade dessa deveria ter a vida inteira de confinamento e não apenas 10 anos. Ela acabou com a vida de 2 pessoas que no mínimo deveria ser as pessoas que ela mais deveria amar. Aloou??Direitos humanos deveria ser para humanos, ela não se enquadra neste perfil.

    • Torço para que ela tenha se arrependido e que tenha sempre alguém por perto para conter sua psicopatia/sociopatia! Porque, do contrário, a matança vai continuar.

    • Concordo com vc direito humano tinha que ser extinto. Um bandido mata uma família ….Não tem direito humano, só para bandido.

  360. Se ela não tivesse simplesmente matados os pais a sangue frio, ela teria uma família, uma base de apoio… Não dizendo q ela não tenha direito ao perdão, mas esse perdão não cabe a nem um de nós, a divida dela não é com a sociedade, é com Deus!

    • É…. mais será que DEUS vai impedi-la de matar outras pessoas??? uma coisa posso garantir, o confinamento iria sim, impedir que ela mate outras pessoas. Bom dia, mas já foi comprovado por vários psiquiatras que ela, como qualquer outro psicopata, , não desenvolveu laços de afetividade pelas pessoas e nunca vai desenvolver. Basta contrariá-la novamente e ela vai se se vingar ou pior, ela vai matar novamente se isso fizer com que ela alcance os seus objetivos. Tem dó? Faça direito então, contrarie-a e passe uma noite na mesma casa que ela. Ah! não se esqueça de deixar a porta do seu quarto aberta durante a noite. Isso sim e ter fé?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  361. “… ainda mais para quem é órfão e não conta com uma família para apoiar”, declarou o presidente de uma ONG.
    Serio que ela é orfão e não tem família para apoia la? Gente que dó! Tadinha…

  362. Estou passada com tanta asneira que li tanto na reportagem qto nos comentarios, menina egoista que teve tudo na vida e acabou por matar os pais por um capricho que no final nem durou mto tempo. Luta de generos? Desigualdade social? ah por favor neh ela é uma assassina fria, dissimulada, psicopata que alem de matar os pais manipula a sociedade brasileira. Pelo amor de Deus que pais é esse, onde pessoa de bem são marginalizadas e assassinos, ladroes, estupradores, são vitimizados, direitos humanos é uma pinoia é direitos bandidos só se for. Triste ao ler essa reportagem isso ofende a inteligencia do ser humano. Ela tinha que morrer na cadeia, a vida dela deveria ser ceifada como ela e os irmaos cravinhos fizeram sem menor remorso com seus pais.
    Pais sem lei, pais de principios torcidos, de gente mesquinha, alienada..

      • Luciano, a ficha do pessoal não caiu. Pensam que é sério.
        Estou com dor de barriga de tanto ler revoltados cheios de moral, religião e, todos eles politicamente corretos, chorando as pitangas.
        Pra mim são muito mais engraçados que o Joselito Muller, que também deve morrer de rir com tanta alucinação.

    • Interessante é que essa jovem tinha tudo dado pelos pais. Não era falta educação, lazer e nem de necessidades básicas.
      Os políticos deviam se preocupar com os problemas pertinentes ao nosso País. Com com quem de fato trabalha para mantê-los e levar o progresso do nosso País.
      É uma pena que esses caras só queiram aparecer.

    • Tudo o que vc falor sobre a suzana e os bandido cravinha eu concordo, mas no seu comentario vc ofendeu todos q aqui postaram o q pensam, vc é melhor que os outros?
      Se esta insatisfeita com o Brasil mude-se, tem tantos países neste mundo, vc tem o direito de morar em outro planeta se os países não agradam marte,saturno…… Respeite para ser respeitada.

    • Concordo plenamente. Assassina fria. O que mais me chama a atenção não é o fato de ter conseguido o regime do semi aberto, afinal a lei dá esse direito, mas o possicionamento dos Direitos Humanos? Estão perdendo a credibilidade.

    • Concordo contigo em tudo essa mente demoníaca deveria ter uma prisão perpétua pois ela praticou um crime hediondo e dando de presente aos pais a morte deles encomendada. Condeno os direitos humanos e pelas regalias que o estado dá a ela na prisão com todas as benesses dadas a essa assassina inescrupulosa.

    • Certíssimo. E o que mais irrita é essa hipocrisia de que DEUS que irá- julgá-la. Claro que vai, assim como vai julgar qualquer um de nós. Mas, se você for pobre, será julgado e bem confinado pela sociedade antes. Como eu gostaria de testar a fé dessas pessoas….duvido que dormiriam na mesma casa que ela com as portas do quarto aberta. Isso sim seria um ato da mais profunda fé.

  363. “Somente por ter matado os pais” que judiação, pobrezinha dela, tão meiguinha, tão bem educadinha né mesmo ??? Vamos deixa-la solta e fazer festa pra comemorar !!
    Brasil país de hipócritas e cretinos ….. os próximos a serem libertados serão os malditos Nardone e Jatobá (por somente terem matado a filha e enteada de 5 anos atirando ela pela janela) depois em seguida vem o Goleiro Bruno (por somente ter matado a mãe do seu filho e te-lá esquartejado e jogado pros cachorros comerem) Palmassssssss…palmasssss pra JUSTIÇA BRASILEIRA …… BRASIL UM PAÍS DE TODOS !!!

  364. Ela é orfan justamente porque matou os pais né! !! (Oi?), e acho que ela precisa fica esperta pra não incentivar outras pessoas a cometerem assassinato!!!

  365. Me poupe, dizer que devem apoiar pois a coitada é órfã e ao sair não tem apoio familiar é mais do que piada!!!!! Ela assassinou os pais sra presidente dos direitos humanos, que família ? Se ela própria os exterminou!!
    O direito dos pais em viver ela tirou, quem precisa de apoio é o coitado do irmão que deve sofrer horrores por ter ficado órfão, esse sim merece que seja defendido e apoiado para que essa psicopata fique bem longe dele, pois corre risco de vida se chegar perto dessa assassina fria e calculista!!!!!

  366. A moça já foi julgada, apenada e está quite com a justiça, até este primeiro degrau que atingiu. Agora, está em suas mãos recomeçar a vida, em caminho limpo, desfrutando a liberdade, ainda que restringida.

    • pode estar livre da justiça deste pais……mas da justiça de Deus jamais e nem da culpa que tera pra sempre……

    • Ainda vem essa deputada a tal Maria do Rosário que só apóia bandidos oferecer recepção pra uma assassina dessa. E ela não está quite não pois ela devia era apodrecer na cadeia

    • Sério que voce conseguiu ler comentários inteligentes? Ainda estou procurando alguns.

      Ou esse pessoal é muito chegado numa ironia, ou são burros demais.

  367. Espera ai. Não entendi. Essa reportagem é séria ou tem intenção cômica? Meu Deus, o que esta acontecendo com este pais? Homenagear uma assassina!!!! Esta desamparada e órfã???? Não foi ela quem mesma que se de órfã???? Merecia passar o resto da vida na prisão, juntamente com esses representantes dos direitos humanos. Se ela esta orfã tadinha, leva para sua casa Maria, adota ela. Quem sabe ela não resolve nossos problemas!

  368. Senhores, na frase “Após amargar mais de uma década no cárcere somente por ter matado os pais, (…)”, vcs não acreditam que “(…) somente por ter matado os pais (…)”, é uma banalização do crime que ela cometeu? e em frente,
    “(…) Sem escola e sem esportes, não resta outra coisa à juventude a não ser matar os pais, esquartejar pessoas, esconder os pedaços em malas e sacos plásticos e jogar em terrenos baldios”.
    destaco, “(…) não resta outra coisa à juventude a não ser matar os pais, esquartejar pessoas, esconder os pedaços em malas e sacos plásticos e jogar em terrenos baldios”.
    Se vc é jovem e não tem escolar e quer matar e esquartejar, e alguns acreditam que isso é normal, digo, vc envelhecerá e como liderá com seu descendente que não atendido em alguma X expectativa irá querer retalhar vc?
    São sérias e muitas as coisas que devemos melhorar e discutir nesse país e mundo, mas calma ai galera, ou senão estaremos fadados apenas a repetir o mito grego de cronos. Radicalismo só leva a tristeza, uma hora ou outra.

  369. Minha mãe nasceu no sertão de Pernambuco, ficou órfã de pai aos 6 anos de idade e hoje ela tem 77. Só estudou até o 3 ano primário, porque a professora, dona “Donzinha” ajudou. Quanto não tinha lápis, ela apontava bem direitinho um pedaço de carvão e escrevia. Quando acabava o caderninho, ela escrevia nas beiradinhas de algum jornal velho. Minha mãe começou a trabalhar com 7 anos na feira livre vendendo coentro que minha avó plantava e renda que minha bisavó fazia até de madrugada. Quando a coisa tava “preta” ela pegava uma vassoura, trançava entre os braços e o pescoço e saia gritando para a vizinhança se queriam varrer os “terreiros”, tudo isso em troca de um prato de comida e mais um pouquinho para levar para os quatro irmãos e os dois primos que estavam em casa. Quando chegava à noite, entregava o que havia ganho para a vovó e esta muitas vezes punha nas mãozinhas de cada um dos meninos, um punhado de farofinha de ovo frito acompanhado de um copo de água e pedia para que as crianças fossem dormir cedo para não ficarem com fome, mas antes ela acendia uma vela, entregava para uma das crianças segurar e lia e explicava um pedacinho da Bíblia. Eram católicos. Pois é, minha mãe não teve esporte nem escola… ah, ela só calçou um par de sapatos aos 9 anos porque comprou com seu próprio dinheiro e, nem por isso ela assassinou minha avó ou minha bisavó ou quem quer que seja. Então, não me venha com essa de que quem não tem escola e esporte só lhe resta sair matando a familia, roubando e praticando outros crimes bárbaros. Isso é coisa de quem nasce e no lugar de um espírito traz é um demônio.

    • Parabéns pelo belo depoimento, Marcelina! Se nossos jovens enfrentassem um pouquinho de dificuldades, quem sabe aprenderiam o que é responsabilidade e dignidade, mas têm tudo nas mãos e alguém para passar- lhes a mão na cabeça…

    • Será que você diria essas mesmas coisas se estivesse no lugar do irmão dela??
      A justiça do Brasil é falha mesmo…
      E ainda tem os apoiadores, aí fica difícil…

  370. Finalmente libertaram Suzane. Após esforços concentrados das 300 ONGS de direitos humanos mais as 450 ONGS LGBTs patrocinadas com milhões em dinheiro publico pelo PSOL, tendo a frente Maria do Rosário, Chico Alencar, Jean Willis e Marcelo Freixo, foi feita justiça. Esses homofóbicos como Bolsonaro e Marco Feliciano, que não conseguem compreender que ela matou os pais a pauladas por ser uma vítima da sociedade e não saber o que estava fazendo, é que deveriam estar presos. E que coisa linda o amor de Suzane e Sandrão, esquartejadora, que já convidaram Maria do Rosário e Jean Willis como padrinhos de casamento. Eles se merecem.

    • Coitadinha é o caramba.pra estas pessoas que esta com dó dela. Faz o seguinte principalmente os dos direitos humanos. Leva ela pra casa e coloca ela pra dormi ao lado do seu quarto ou do lado do quarto do seus filhos. SÓ UMA PERGUNTA PRA CASA DE QUEM A COITADINHA VAI PRIMEIRO?????

  371. Nossa, que montagem vagabunda!!! Essa foto não pode ser verdadeira!!! Reparem bem no rosto da “suposta Suzane”!!! kkkkkkkkk

  372. O motivo pelo qual ela está órfã e sem família é claro que é uma bobagem, apenas um detalhe, mas é porque ela juntamente com o vagabundo do namorado deram fim a vida dos pais.

  373. Coitadinha né, vítima do sistema. Estava presa mais de dez anos “somente” por ter assassinado seus pais. É um Absurdo progressão de regime em crime hediondo! Merece no mínimo Trinta anos em regime fechado, viva o Brasil, seus parlamentares e suas “leis”!
    Gostaria de saber se os ativistas dos direitos humanos se regozijariam com uma criatura dessas se algo similar acontecesse com seus familiares.

    • A coitadinha foi presa injustamente! Ta aí o motivo da recepção! Onde será que esta ops pais dela? è simplesmente muita Hipocrisia! Nojo!

    • A coitadinha foi presa injustamente! Ta aí o motivo da recepção! Onde será que esta os pais dela? è simplesmente muita Hipocrisia! Nojo!

      • A coitadinha foi presa injustamente! Ta aí o motivo da recepção! Onde será que está os pais dela? É simplesmente muita Hipocrisia! Nojo!

  374. Esse país está cheio indivíduos cretinos, por isso mesmo que é o patinho feio, horroroso, das Américas. TERCEIRO MUNDOOOOO!!!!!!!!!!

  375. Meu Deus quanto absurdo
    Fala p min q isso tudo e ironia pfv!
    Quer dizer ela mata os próprios pais cruelmente com a ajuda do namorado e cunhado por causa de $ apesar de não lhe faltar nada..
    E Agora ela e vitima???!!!
    Como assim gente!
    Q mundo louco e esse?!
    Partiu marte! Tmc!

  376. Para tudoooo que eu tô chocada! Elaé oórfã? A saída dela não é um avanço, ahh esqueci estamos no Brasil, se fosse nos eua essa aí não estava mais aqui, e ela precisa de diversão, praticar esportes? A por favor, eu tb preciso, e se eu quiser tenho que pagar p isso, para dar uma educação que preste para o meu filho tenho pagar tb, saúde tenho que pagar tb. Quando eu e meu filho fomos sequestrados, não apareceu ninguém dos direitos humanos para saber se meu filho ficou traumatisado por ter ficado com um revólver apontado para ele, a terapia? Eu paguei tb! Direitos humanos para quem é humano, quando esse país for um país sério, menor de idade, maior de idade seja quem for, vai ter medo de cometer um crime, por mais leve que seja, agosto enquanto essa farra continuar, pode dar clube, a diversão que for, vão continuar a comete-los. INDIGNADA

  377. Os Direitos Humanos ajudar a pessoa que sai de um presidio depois de anos, ate acho necessario, afinal a pessoa sai totalmente desorientada. Agora os diretos humanos deve ajudar ela a arranjar um trabalho e orientar ela para que nao faça mas besteira…
    Afinal apesar de tudo ela pagou e esta pagando pelo que fez.

  378. ESSA PRESIDENTE DA ONG DAS NAO SEI QUANTAS, DIZ QUE ELA PRECISA DE APOIO, POIS É UMA ORFA E ALGUEM DEVE APOIÁ-LA. SÓ PODE SER BRICADEIRA DESTA IDIOTA, ELA ESTÁ ORFÃ POR UM MOTIVO MUITO SIMPLES, ELA MATOU SEUS PAIS, SIMPLES ASSIM. NOS PAISES DECENTES, COM JUSTIÇA, JAMAIS ELA SAIRIA DA CADEIA, A NAO SER PARA A CADEIRA ELÉTRICA. NO BRASIL AINDA TEM QUEM A RECEBA COMO VITIMA DA SOCIEDADE. PELO AMOR DE DEUS, ISSO NÁO PODE ESTAR ACONTECENDO.

  379. Talvez tenha ocorrido esse pequeno deslize em sua vida devido a falta de recursos. Seus pais não tenha lhes dado casa,educação,saúde e comida.mas agora ela nas ruas irá trabalhar em escolas infantis onde os filhos dessas pessoas dos direitos humanos estudam para educar os filhos delas ou já que ela merece tanta confiança levem para casa

  380. Que reportagem ridicula…
    “após amargar mais de uma década no cárcere somente por ter matado os pais” = somente??? entao matar duas pessoas é pouco????
    “Ao ganhar às ruas em seu primeiro dia no semi-aberto, Suzane foi agraciada com uma calorosa recepção, promovida por ativistas dos direitos humanos.” = e as pessoas que cuidam dos pais com dificuldades nao recebem nem um tipo de agraciamento.
    “ainda mais para quem é órfão e não conta com uma família para apoiar” = ela é orfã porque quis ja que ela quem matou os pais
    “a saída dela é um avanço, pois já está mais do que provado que cadeia não resolve nada. Tem que se dar educação e lazer para esses jovens. Sem escola e sem esportes, não resta outra coisa à juventude a não ser matar os pais, esquartejar pessoas, esconder os pedaços em malas e sacos plásticos e jogar em terrenos baldios”. = ela tinha tudo, mais que qualquer jovem.
    Fala serio… materia sensacionalista mais que uma piada de mal gosto… na verdade é um atentado aos cidadãos de bem!

  381. A justiça, enfim, foi feita; não completamente, é claro, afinal, Suzane Richtofen foi injustamente condenada pela justiça burguesa de molde ocidental cristão, concebida por brancos, loiros, de olhos azuis – os mesmos que produziram a crise econômica internacional, cuja origem se deu nos EUA, nação dominadora e exploradora, atravessou o Oceano Atlântico, e aportou no Brasil como uma marolinha -, e encarcerada, coitada, em uma prisão brasileira, que, todos sabemos, são antros de perdição. Moça tão bonita, tão angelical, de pele tão sedosa, viver, durante anos, em uma masmorra brasileira! Meu Deus! Quantos sofrimentos a menina padeceu! Devem, agora, as pessoas honestas e amáveis – isto é, os representantes dos direitos humanos – entrarem com recursos para indenizarem a pobre menina. Ela matou o pai e a mãe dela, para demolir a estrutura social esmagadoramente nefasta e sórdida, opressora, biparental, que é típica da civilização judaica e cristã, a mais opressora e pérfida que já existe em toda a história humana.

    • Eu teria vergonha de um filho ao ver ele escrever estas besteiras , voce nem sabe o que é ser pai , deve seu um moleque encostado , toma vergonha na cara !!!! pelas suas palavras você é um potencial assassino dos seus pais , vergonha…. voce não é exemplo pra ninguem

  382. “Queremos dar amparo para ela, pois sabemos que é uma fase de transição complicada, ainda mais para quem é órfão e não conta com uma família para apoiar”,

    Ófão porque matou os pais, ela teve opção e preferiu ser ófão.. ai vem nego ajuda.. eu só ajudava se fosse pra matar ela de uma vez… um lixo a menos no mundo

  383. Estou cada vez mais convencida que direitos humanos só existem para bandidos de qualquer especie, este imbecil que disse que esta criatura monstruosa não tem família
    deve ser parente da Dilma, porque Suzane tinha família completa más foi opção dela matar os pais, espero que quando os militares assumirem eles ponham pra correr do Brasil estes tais que só defendem bandidos e com eles expurguem tambem estes ladrões corruptos que infestam este país.

  384. Só no Brasil que uma assassina é recepcionada calorosamente pelos direitos humanos.

    Nunca os vi recepcionando os milhares de pais e mães de família que morrem vítimas da violência….nem apoiando as famílias de crianças assassinadas cruelmente depois de serem abusadas sexualmente….
    Se ela não tem o apoio de uma família agora é por um simples motivo.. ELA OS MATOU!!!!!
    Não cumpriu um dos dez mandamentos de Deus que é HONRAI SEU PAI E SUA MÃE. ..
    É por mim devia era apodrecer na cadeia!

  385. Vamos lá turma, nossa nova presidenta,precisamos fazer uma recepção para a coitadinha sem familia, ops. esqueci que ela matou os pais a pauladas ….kkkkk…..mas agora tera a medalha de mérito do pt, ela como chefe da ss e todos batendo continencia para a comunista, nossa acho que esta havendo uma inversão de valores ou é só impressão?

  386. que texto infeliz …… (somente por ter matado) esse (somente ) aí matou o texto … pparece até que somente ela quebrou um copo de vidro.

  387. Merecia prisão perpétua essa assassina, matar os próprios pais, absurdo este nosso país liberar essa raça maldita.

  388. Olhem a que absurdo que chegamos… Achar que está assina fria e calculista e vítima da sociedade… Cadê o direitos humanos das vítimas… Cambada de hipócritas fdp…

  389. Esta bandida mandou matar os pais por isso não tem família que a proteja, claro que todos merecem uma nova oportunidade mas esta moça, devia cumprir a pena todinha na cadeia, isso é gente ruim a cada dia que passa vemos no Brasil um retrocesso turma de esquerda, dos Direitos Humanos aliás não sei porque essa turma só apoia bandido nunca vi esse pessoal falar uma linha sobre pessoas de bem só sei uma coisa normalmente vivem a s custas do governo, em reunião o dia inteiro e nunca criaram nada de bom para o pais, a não ser encontrar justificativas para os crimes que seus protegidos bandidos praticam.

  390. A verdade é que só assassinos e bandidos tem a TOTAL atenção dos “Direitos humanos”…
    Cada dia que passa, tenho mais vergonha do país em que vivo.

  391. apoiar pq ela nao tem familia tao de sacanagem ne so pode
    tinha e que mata esse sem vergonha e por esse tipo de lixo de ong

  392. achei absurdo o que disse o presidente da ong,sobre ela ser orfa ta de bricadeira!e mais absudo alguns comentario defendendo ela,tao esquecendo que ela MATO pai e mae indefensos.mas ja to ate achando que foi ela quem morreu so pode… sem mais palavras!!

  393. vocês são todos imbecis por acaso? essa mulher é uma assassina! em um país sério passaria o resto da vida na cadeia. nem tanto para puni-la mas para proteger o resto da sociedade! PQp viver nesse país lixo.

    uma assassina é melhor tratada que gente de bem!

    pau no cu de todos vcs! espero que ela vá visitá-los! seus nojentos!

  394. NAO ACREDITO NO QUE LÍ…. “VÍTIMA DA SOCIEDADE”,,,,, “VÍTIMA DA ELITE BRANCA”….”PROVA QUE CADEIA NAO REGERA” ….. Esses lixos de apoiadores de marginais…. PESSOAS COMO ELA NAO PRECISAM DE REGENERAÇÃO…. TEM QUE APODRECER NA CADEIA…. QUANTO PIOR ELA FOR MELHOR PARA O MARGINAL… QUERIA QUE FOSSE FILHA DE VCS…

  395. Uma safada, assassina, que mata os próprios pais, se dependesse de mim, seria pena de morte e sem demora.
    Vitima da sociedade? essa vagabunda? Qual sociedade?

  396. Coitadinha né, vítima do sistema. Estava presa mais de dez anos “somente” por ter matado seus pais. Só no Brasil isso. A tralha Maria do Rosário na direita da foto feliz da vida com sua heroína.

  397. Caraca essa mulher matou os pais e esse bosta de reporte faz um comentário desse “SÃO PAULO – Após amargar mais de uma década no cárcere somente por ter matado os pais, Suzane Von Richtofen finalmente conseguiu o direito de progredir de regime de cumprimento de pena, passando ao regime semi-aberto.” ela deveria apodrecer sem nunca ter direito a nada seu canalha.

  398. Isso só pode ser sacanagem! Quem está com pena dela leva pra casa, afinal ela só matou e esquartejou os pais que estavam dormindo! Acho q o brasileiro enlouqueceu de vez! Orfã?????
    Ta bom, acho q tenho q reler a notícia e os comentários para compreender melhor! Acho q não…. Pera aí, vou ali matar meus pais e volto para ver se entendo!!!

  399. Coitadinha , vitima, só porque matou os pais teve que passar por tudo isso,afinal para que serve os pais mesmo né, ainda bem que vai ficar livre para poder desfrutar da vida com sua doce amada , vai ser eleita deputada federal para representar este povo tão sofrido,

  400. Peraí, vocês estão LOUCOS?? Se ela é órfã foi por que ela cometeu um pequeno crime de “homicídio qualificado”. Este país não é sério não.. Muito menos estes ativistas… Poxa mata os pais e ainda e ainda é recepcionada?? Vocês estão “Sertinhos” eu que sou errado.. só pode.

  401. Ela teve várias escolhas em sua vida, ninguém mandou assassinar seu pais de forma cruel, por mais ruins que eles fossem, não é correto agir de forma premeditada. Direitos Humanos classifica de forma errada o que é o bem da humanidade, infelizmente. Então quer dizer que qualquer um pode sair por ai matando em nome de uma pseudo liberdade?

  402. A triste sina de Suzane Von Richtofen é uma prova que a odiosa elite branca pode ser cruel atá mesmo com os seus membros. Agora pelos menos ela poderá sentir o gosto da liberdade, ainda que parcial, e constituir uma linda família homoafetiva com aquela outra sapatona assassina que ela conheceu na prisão.

  403. Esta desgraçada deveria apodrecer na cadeia e esta idiota retardada que esta do lado dela na foto tinha que ir junto.

  404. ” Tico Santa Cruz tem que fazer uma música ” huahuahuahuahuahuauhahuauhahua voce merece um premio uhahuahuahuahuahuahuahuahuahua esquentando o mármore a espera da mocinha ja

  405. Faça que nem a Susane, mate seus pais e filie-se ao PSOL, iremos usar auto-vitimização como arma de campanha. É eleição garantida!

  406. Foi uma injustiça manter esta moça presa por tanto tempo, pois ela não é uma ameaça a sociedade. Uma vez que Su apenas matou os pais. Tendo em vista que a injustiçada nao teria outros genitores para assassinar, nao vejo porque tanta perseguição e opressao a pobre coitada.

  407. Suzane é apenas uma vítima desta sociedade desigual, egoísta, neoliberal, racista e homofóbica. Se vivêssemos em uma país mais humano, fraterno, justo e solidário, ela não seria obrigada a matar seus pais para tentar promover um pouco de justiça social. Dou meu total apoio a esta pobre menina em sua luta por uma sociedade melhor. Sugiro que ela assine sua filiação ao PSOL e se candidate à deputada federal. Tico Santa Cruz tem que fazer uma música (pode ser um funk mesmo) em homenagem a sua libertação. Somos testemunhas de um momento histórico.