BRASÍLIA – Um dia após o vazamento da conversa em que Romero Jucá arquiteta planos para barrar a Operação Lava-Jato, na qual chega a afirmar que o senador Aécio Neves seria “o primeiro a ser comido”, um homem suspeito foi visto perseguindo referido senador desde as primeiras horas do dia.

Chamou atenção o fato do suspeito andar atrás do senador de forma sorrateira, o que nos levou a interceptá-lo para saber do que se tratava”, afirmou o chefe de segurança do senado.

A justificativa do suspeito, no entanto, não foi divulgada.

Indagado por nossa reportagem, Aécio disse que prefere não fazer qualquer juízo de valor para não se precipitar, mas elogiou a eficiência da segurança.

Eu aspiro que os seguranças tenham uma longa carreira nesta casa”, declarou.

SHARE
Previous articleJean Wyllys fura fila e passa à frente de Aécio
Next articleCaco Barcellos faz beijaço para promover Profissão Repórter sobre relacionamentos
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

Deixe uma resposta