ESTOCOLMO – Mais uma surpresa na tarde de hoje foi anunciada pela Academia Real das Ciências da Suécia.

Após surpreender o mundo ao agraciar o músico Bob Dylan com o prêmio Nobel de Literatura, a Academia anunciou como ganhador do prêmio Nobel de Química o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards.

Como o próprio Keith já disse antes, durante dez anos ele esteve em primeiro lugar na lista do próximo a morrer, prognóstico que foi desmentido pelo tempo, muito embora o músico mantenha os mesmo hábitos que tinha na juventude. Ele já foi ao enterro de muita gente que previu sua morte, o que desmente a lenda de que junkie morre de overdose antes dos trinta”, disse a nota da Academia que anunciou o ganhador do prêmio.

 

Autor de frases polêmicos, tais como “Nunca tive overdose no banheiro dos outros, acho isso o cúmulo da falta de educação”, Richards, se disse surpreso com a premiação, mas enfatizou que muitos além dele mereciam ter ganhado o prêmio.

Nunca tive problemas com droga, só com a polícia, portanto o Nobel de química para mim é um tanto injusto.”

SHARE
Previous articleColorados defendem independência do Sul do Brasil para evitar rebaixamento do Inter
Next articlePaulo Coelho ganha o prêmio Gammy Latino
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

6 COMMENTS

  1. Também com tanta porcaria que esse diabo já consumiu e se fizer um exame de sangue se acha a tabela periódica inteira kkkkk

Deixe uma resposta