RIO DE JANEIRO – A delicada situação política e policial do ex-presidente Lula não aparenta melhorar a curto prazo.

Como se já não bastasse estar sendo investigado pela Polícia Federal, o Doutor Honoris Causa foi surpreendido na manhã de hoje com a notícia de que ele próprio havia sido preso no centro do Rio de Janeiro batendo carteira.

Assustado com a notícia, veiculada irresponsavelmente em vários veículos de comunicação, Lula tratou de acionar sua assessoria e esclarecer quem, na verdade, o meliante afanador de carteiras não era ele, mas sim um sósia.

Lula criticou os jornais que divulgaram o fato sem verificarem a veracidade da notícia, que considerou absurda.

“Nunca bati carteira na vida”, teria declarado.

O sósia, por sua vez, disse estar bastante constrangido com o mal entendido, pois, segundo ele

“eu queria ter a sorte de roubar pelo menos um por cento do que o Lula já roubou”.

SHARE
Previous articleLula diz que se for para exílio, prefere Paris a Havana
Next articleChico Buarque irrita Lula ao cantar “Chame o ladrão” em show
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

5 COMMENTS

  1. abrem totalmente a caixa preta do BNDES aí sim veremos qual é a maior corrupção do mundo-BNDES-MENSALÃO-PRIVATARIA-TUCANA-BANESTADO-etc-etc-

Deixe uma resposta