PORTO ALEGRE – A candidata à prefeitura da capital do país sul riograndense, Luciana Genro, expôs seu plano de trabalho para segurança pública na manhã de hoje à nossa equipe.

Lu, em um lampejo de sapiência, revelou que a violência é um problema que não se combate com repressão policial.

Quando a polícia prende alguém, está combatendo o efeito e não a causa da violência. Muitos jovens são levados ao crime por não terem acesso à educação e lazer. Então mais que cacetetes, temos que dar a esses jovens lazer e cultura”, declarou a filha de Tarso.

Luciana revelou que a primeira medida de seu governo, se eleita, será firmar uma parceria entre a guarda municipal e a polícia militar para encamparem um projeto que visa substituir as armas utilizadas por tais corporações em combate ao crime por CD’s do Caetano Veloso e livros educativos sobre violência urbana.

Muitos jovens, por não terem acesso a informações e cultura vão roubar e matar. Então com essa medida eles teriam acesso ao lazer e boa música, além de receberem livros de especialistas em segurança pública ensinando que roubar e matar é errado”, declarou.

6 COMMENTS

  1. Essa luciana sabe que dificilmente será eleita, nenhum gaúcho mesmo sendo analfabeto em política vota numa cidadã com essa ideia idiota, mas não custa tentar, será eleita no ano 2000, a você dirá: pô.. cara o ano 2000 já passou, então nunca se elegerá!

  2. A excelentíssima candidata arrumará problemas com a ilustre deputada Maria do Rosário, pois tenho certeza que obrigar alguém a ouvir Caetano Veloso viola os direitos humanos. Tortura nunca mais!

Deixe uma resposta