BRASÍLIA – Pesquisa divulgada pelo IBOPE na manhã de hoje surpreendeu o conturbado cenário político brasileiro, ao revelar que o cantor Wesley Safadão se elegeria em todos os cenários.

Na disputa contra Lula, Marina, Aécio, Serra e Alckmin, Safadão sairia na frente com 56% dos votos, o que lhe garantiria vitória no primeiro turno.

Nas simulações de segundo turno, Safadão também venceria todos os adversários.

Cientistas políticos avaliam que o cenário demonstrando pela pesquisa se dá “porque o brasileiro já está cansado de tanta safadeza, e tende rejeitar políticos que ocupam o cenário político há anos.”

Em breve conversa com nossa reportagem, Safadão disse que ainda não tem certeza que irá disputar a presidência, mas respondeu algumas perguntas sobre economia e conjuntura nacional.

Acompanhe abaixo a entrevista:

Joselito Müller – O senhor, embora ainda não confirme que será candidato à presidência, tem discutido com bastante frequência sobre economia, inclusive em seus shows. Qual seria a medida mais adequada, de curto prazo, para evitar que a economia brasileira vá para o buraco de vez?

Wesley Safadão10% de Red Bull, 10% de água de coco, 80% de Whisky.

JM – O senhor chegou a se pronunciar sobre a atual conjuntura e disse que os brasileiros devem se unir num movimento cívico que tenha como prioridade os interesses nacionais. Como seria esse movimento?

WSEu disse é mais um movimento que as novinhas vão dançar, porquê quando elas começam, elas não querem mais parar.

JM – Que recado o senhor deixaria para a presidente Dilma neste momento conturbado do governo de Sua Excelência?

WSVocê não merece um por cento do amor que eu te dei. Jogou nossa história em um poço sem fundo. Destruiu os sonhos que um dia eu sonhei. Quer saber? Palmas pra você! Você merece o título de pior mulher do mundo.

1 COMMENT

Deixe uma resposta