Em visita ao Brasil, o renomado roteirista de filmes pornográficos Dick Kun Shot Smagman se disse “chocado com o linguajar do ex-presidente Lula”.

Smagman, que se encontra em solo brasileiro trabalhando em uma de suas produções, tomou conhecimento recentemente das interceptações envolvendo o ex-presidente.

“Nem eu que passei a vida escrevendo putaria conhecia termos usados por Lula, como ‘grelo duro’, ‘cu largo’ e afins”, fala constrangido o roteirista.

Ele revelou que os acontecimentos do universo político brasileiro têm inspirado sua criatividade, mas nnossa reportegm preferiu evitar entrar em detalhes para não esculhambar ainda mais o nível deste site.

SHARE
Previous articleNa lista da Odebrecht, deputada petista defende fim do financiamento privado de campanha
Next articleMinorias já são maioria no Brasil, dizem especialistas
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

1 COMMENT

  1. Se este cidadão ler ou ouvir as asneiras que a ex guerrilheira que após vagabundear no MR 8 diplomou-se no Var Palmares em assaltos à bancos (diziam expropriações) invasões a quarteis para roubar armas e uma série de crimes, presa levou muita porrada, mas resistiu, deu sorte e veio a anistia e tornou-se virgem politicamente até ser adotada pelo infame lula que congui iludir as massas fazendo-a “presidenta” até ir para o esquecimento.- Uma pergunta que responda quem souber, se essa dilma intitulou-se “presidenta” como dizer: o jornalista, o dentista e a…………………..

Deixe uma resposta