SUÍÇA – A tradicional fábrica de relógios bacanas, Rolax, anunciou hoje o lançamento de uma linha de tornozeleiras eletrônicas “gourmets”, que será vendida exclusivamente no Brasil.

Segundo o departamento de comunicação da empresa, a ideia surgiu após a polêmica envolvendo empreiteiros e o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Ambos tiveram habeas corpus deferido pela justiça, mas que não puderam sair da cadeia porque não havia tornozeleiras eletrônicas para monitorá-los.

A linha de tornozeleiras gourmet visa conferir certa elegância aos ricos que por ventura estejam cumprindo pena no regime semiaberto ou que estejam submetidos à medidas cautelares diversas da prisão, como seria o caso do bicheiro”, explicou o porta-voz da empresa no Brasil.

A princípio serão lançados três modelos, todos com detalhes em ouro maciço e contarão com um sistema moderno de monitoramento que avisará a polícia e o detento quando ele se afastar do raio em que deva permanecer.

O modelo mais barato deve custar apenas duzentos mil reais e pode ser encomendado pelo site da marca.

No momento todos os modelos gourmet estão esgotados devido a alta demanda. Alguns modelos personalizados ainda podem ser encontrados no mercado paralelo.

SHARE
Previous articleTerroristas são assaltados no Rio, registram ocorrência na delegacia e acabam presos
Next articleXVIDEOS homenageia o #7x1Day
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

1 COMMENT

  1. Os donos da bilionária empresa “ROLEX” – fabricante suíça dos relógios mais caros do mundo, vão ficar ainda mais ricos com a quantidade de “tornozeleiras” fashion – marca “rolex” – que serão vendidas para os bandidos milionários (políticos e empreiteiros) que estão sendo presos no Brasil … Segundo fontes confiáveis, ligadas à elite do mundo do crime organizado, Lula já encomendou duas (2) tornozeleiras em ouro 13 quilates, para ele e para o Lulinha e uma tornozeleira cravejada com diamantes para a digníssima ex-primeira-dama Dna. Marisa … kkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta