No meio de mais uma polêmica, dessa vez por ser agraciada pela Justiça para passar o dia dos pais fora da prisão, Suzane Von Richtoffen declarou, na manhã de hoje, que não há nada de errado em receber tal benefício.

Tem gente que acha absurdo eu receber indulto para passar o dia dos pais em casa só porque eu matei meus pais, mas ninguém se assusta quando petistas fazem protesto contra a corrupção e dizem defender a Petrobrás. O assessor da senadora Gleisi Hoffmann está cumprindo pena por ter estuprado várias menores e a senadora e suas correligionárias vivem discursando contra o machismo.

Maria do Rosário faz campanha pelo desarmamento civil, mas recebeu dinheiro da Taurus para campanha. Dilma se diz vítima de um golpe contra a democracia e recebe apoio de Maduro e Fidel Castro, que são ditadores. Não sei o porquê dessa marcação só comigo”, desabafou a presidiária.

Até a publicação desta matéria, nem um dos citados por Suzane quis comentar sobre o assunto.

4 COMMENTS

  1. porra rs comecei gostar dela ^^ nao sei pq kkkkk ela tem seus defeitos mas enxerga mais defeitos do pt que todos petralhas juntos rs zulive rs

Deixe uma resposta