PORTO ALEGRE – O anúncio da desfiliação do senador Randolfe Rodrigues do PSOL e sua adesão à rede sustentabilidade, liderado por Marina Silva, irritou a ex-deputada Luciana Genro.

Segundo ela, que é uma das principais lideranças da agremiação trotskistas, “Randolfe foi muito escroto em me trocar pela Marina. Se o Acre for devolvido para a Bolívia ele tá fudido”, desabafou.

Ela aproveitou o ensejo para mandar um recado ao senador: “Tu traiu o movimento, cara! Esse negócio aí da Marina nem tem nome de partido. Rede Sustentabilidade parece estação de tratamento de esgoto”, disse a líder dos gaúchos, olvidando que muitos toletes têm aderido a ambas legendas.

Luciana também declarou que “espero que ele não fique trocando de partido toda hora daqui pra frente, porque me diziam que ele gostava desse nesse negócio de troca troca, ficar trocando, mas eu não acreditava”, lamentou.

7 COMMENTS

  1. Agora os integrantes do Rede Sustentabilidade debaterão qual será o programa do partido. Será alguma coisa com socialismo, cristianismo, ecologia e misticismo new age. Já decidiram que o novo partido terá uma estrutura vertical horizontalizada.

    • Isso sim que é desconstruir a polarização polarizada dos polarizadores polarizados da política polarizável. Mais do que nunca, em primeiro lugar, é preciso despolarizar a polarização. Que venha o Rede Sustentabilidade, a piada pronta da melancia.

Deixe uma resposta