BRASÍLIA – Parlamentares dos setores mais radicais do Partido dos Trabalhadores surpreenderam o cenário político ao anunciarem na manhã de hoje o lançamento de um movimento em favor do retorno do ex-presidente Fernando Collor de Melo à presidência da República.

O movimento, denominado de “Volta Collor”, defende que o ex-presidente, que na época sofreu Impeachment, cumpra o restante do tempo de mandato que teria cumprido, caso não tivesse sido defenestrado da presidência.

“Revimos nossas posições e chegamos à conclusão que Impeachment é golpismo, então nada mais justo que devolver ao companheiro Collor o tempo de mandato que foi usurpado dele”¸ declarou Lindberg Farias,  que foi cara pintada na juventude e hoje é cara de cu.

Ele anunciou que uma comissão de parlamentares encaminhou pedido à mesa do senado, no qual pleiteiam a volta do ex-presidente, o que ocorreria após o término do mandato da presidente Dilma.

“A vontade do povo brasileiro expressa nas urnas finalmente será respeitada”, declarou Lindberg.

O senador Fernando Collor de Melo já declarou apoio à proposta, que já recebeu apoio da presidente Dilma Rousseff, que disse concordar que Impeachment é golpe.

DEIXE DE SER OTÁRIO! CURTA JOSELITO MÜLLER DO FACEBOOK.

SHARE
Previous articleGoverno muda critério de homicídio e Brasil se torna país mais seguro do mundo
Next articleSe eleições fossem hoje, Wesley Safadão venceria no primeiro turno
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

7 COMMENTS

  1. Essa é uma boa noticía. Isso demonstra que nós podemos ter esperança no PT. Alguns petistas sérios e bem intencionados, mostram ter caráter, lutam por um país justo, democrático e não fazem parte da minoria corrupta do partido.

  2. Tá certo. Pau que dá em Chico dá em Francisco. Hipocrisia é o que não falta aos petistas. São bastante coerentes. E aposto que vão agir assim em relação às manifestações pró e contra o impeachment da Governanta Dilma. Os coxinhas estão sendo hostilizados por terem escolhido 13 de dezembro, o dia em que foi decretado o AI-5, para fazerem manifestação pró impechment. Com certeza vão dar o mesmo tratamento ao MST, CUT, UNE por terem escolhido dia 16 de dezembro pra manifestarem contra o impeachment. Afinal no dia 16 de dezembro aconteceram várias tragédias mundo afora como a erupção do Vesúvio deixando rastro de destruição e morte, terremotos na Itália e na China, assassinato de Rasputin, um navio afundou na Espanha deixando centenas de mortos. Onde já viu protestar num dia desses?

  3. Ainda bem que Lindberg cara de cu, arrependeu-se por ter sido protagonista de um golpe antidemocrático contra o cumpanheiro Collor. Elle tem que voltar para devolver as poupanças que surrupiou.

  4. falta lembrar que pela lei é pelo dobro do tempo. Além do mais, até Lula em palanque de Alagoas, enquanto chorava e beijava mão que Collor fez questão de coçar o saco roxo antes, já induziu que a derruba de Collor foi ato de safados que queriam apenas ser bilhões de vezes mais corrupta do que turma collorida

  5. As primeiras guias de importação de Lada já foram autorizadas pelo MF. E a FIAT anunciou o retorno da fabricação do Elba em Betim.

Deixe uma resposta