BRASÍLIA – Parlamentares dos setores mais radicais do Partido dos Trabalhadores surpreenderam o cenário político ao anunciarem na manhã de hoje o lançamento de um movimento em favor do retorno do ex-presidente Fernando Collor de Melo à presidência da República.

O movimento, denominado de “Volta Collor”, defende que o ex-presidente, que na época sofreu Impeachment, cumpra o restante do tempo de mandato que teria cumprido, caso não tivesse sido defenestrado da presidência.

“Revimos nossas posições e chegamos à conclusão que Impeachment é golpismo, então nada mais justo que devolver ao companheiro Collor o tempo de mandato que foi usurpado dele”¸ declarou Lindberg Farias,  que foi cara pintada na juventude e hoje é cara de cu.

Ele anunciou que uma comissão de parlamentares encaminhou pedido à mesa do senado, no qual pleiteiam a volta do ex-presidente, o que ocorreria após o término do mandato da presidente Dilma.

“A vontade do povo brasileiro expressa nas urnas finalmente será respeitada”, declarou Lindberg.

O senador Fernando Collor de Melo já declarou apoio à proposta, que já recebeu apoio da presidente Dilma Rousseff, que disse concordar que Impeachment é golpe.

DEIXE DE SER OTÁRIO! CURTA JOSELITO MÜLLER DO FACEBOOK.

SHARE
Previous articleSugestões táticas e estratégicas para a derrubada de Dilma Rousseff
Next articleDepois de dar calote em limousine, Dilma atrasa carnê da Casas Bahia
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

3 COMMENTS

  1. O Collor foi “corrupto” por que ganhou um Fiat Elba segundo a Rede Goebbels, ou seja: 0,01% das transações do lula e dessa dilma, o que pegou foi o plano criado pela Zélia Cardoso de bloquear a grana dos milionários, a rede fez tudo para desmoralizar o homem, fez novelas: “O rei do cambalacho” e “”Anos Dourados” e no final incentivou os baderneiros “caras pintadas” o lindebergh hoje “senador” fazia parte dessa bagunça, finalmente cassaram o presidente!

  2. Os petistas chegaram à conclusão de que impeachment é golpe. Nada mais natural do que restabelecer o mandato de Collor.

  3. Pô, Joselito. Eu dei essa resposta para um petralha hoje cedo na Gazeta do Povo. Aprendendo com o mestre, hehehe.

Deixe uma resposta