BRASÍLIA – O psiquiatra presidencial, Doutor Edmundo Sigmundo Gestalt da Silva, renomado profissional da área, que já teve como pacientes figuras ilustres como o maníaco do parque, Chales Manson e Lula, emitiu laudo que foi divulgado na manhã de hoje, no qual recomenda o afastamento da presidente Dilma Rousseff de suas funções e internamento em uma clínica psiquiátrica.

“O quadro clínico da presidente vem se agravando a cada dia, e os sintomas têm se tornado cada vez mais evidentes. Só no Brasil mesmo para achar que uma pessoa que cumprimenta a mandioca e que diz que vai dobrar uma meta inexistente tem higidez mental para praticar os atos da vida civil”, disse o profissional em seu laudo.

O documento, redigido no mês passado, só veio a público esta semana e gerou mal estar entre os governistas.

“Não é de hoje que a presidente tem sintomas de problemas mentais. Basta ver os discursos dela para chegar a tal conclusão. Mas daí a afastá-la da presidência já é demais. Isso é golpe”, declarou o líder do PT na câmara, Sabiá Machado.

“Agora eu entendo aquela medida que os tucanos queriam aprovar de internação compulsória para viciados. Era só um pretexto para internar retardados também, o que poderia comprometer a permanência da presidente no cargo. Eu sabia que isso tinha um dedo da CIA”, especulou o parlamentar, enquanto degustava sua ayahuasca.

SHARE
Previous articlePlacas proibindo roubos são roubadas no centro do Rio
Next articlePara cobrir rombo na Petrobrás, Dilma pede contribuição dos brasileiros
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

3 COMMENTS

  1. ISSO JÁ ERA PRA TER SIDO FEITO HÁ MUITO TEMPO !! SEMPRE DEMONSTROU POUCO CONHECIMENTO DE GOVERNO. ESSA DOIDA, FÃ DE FIDEL CASTRO, GUERRILHEIRA COMUNISTA, ADEPTA DE MAO TSÉ TUNG, LÊNIN, STALIN E HITLER !!! ELA É UMA BONECA DE MADEIRA, UM MAMULENGO COLOCADO NO PODER PARA INSULTAR A INTELIGÊNCIA E A PACIÊNCIA DO POVO, ELEITA APENAS PARA DISTRAIR O POVO ENQUANTO LULA E SUA QUADRILHA, MONTAVA TODO O ESQUEMA DE ROUBOS PARA DEFRAUDAR A NAÇÃO A PASSOS LARGOS PARA DEIXAR O BRASIL COM UMA RECESSÃO QUE DURARÁ 20 ANOS OU MAIS PARA SE RECUPERAR, ATRASANDO O FUTURO DE MUITOS JOVENS E ACABANDO COM A TRANQUILIDADE DOS IDOSOS. PRO INFERNO COM ESSA ESCUMALHA ARDILOSA E PEÇONHENTA !!!!!!

  2. Ela já nasceu com deficiência psíquica.
    O seu comportamento de guerrilheira já demonstrava isso é cujo quadro só dez se agravar ao longo do

  3. Provado que é debiloide mental, a PRESIDANTA PRECISA
    Urgente, uma dieta de MANDIOCA. MAS COMO ELA, TEM DEMOSTRADO RECAIDAS
    Diárias, TEMOS QUE DOBRAR-LHE A META. Então RECOMENDAMOS DUAS DIETAS DE MANDIOCA, E COMO ESSE TRATAMENTO MANDIOQUISTICO É LONGO
    Recomendamos o internamento numa CLINICA
    Psiquiátrica, onde receberá também Doze SUPOSITORIOS DIÁRIOS DE MANDIOCA SINTETIZADA DE 20 CM CADA
    Um………..( um por hora)

Deixe uma resposta