Dessa vez o bloguista reacionário Joselito Müller extrapolou todos os limites.

Processado pela camarada Manuela Dávila, em ação que tramita no foro central da Comarca de Porto Alegre, o dito cujo ofereceu proposta de acordo consistente em verdadeira chacota e atentado à dignidade da Justiça.

Em ofício remetido ao gabinete da deputada comunista, Joselito ofertou uma passagem só de ida para Pyongyang, capital da Coreia do Norte, para por fim à querela que provavelmente o condenará a pagar uma indenização milionária à parlamentar.

Tal proposta, mortalmente ofensiva à honra da camarada, ainda não recebeu resposta, mas possivelmente será recusada.

É de conhecimento público que o PC do B, legenda a qual Manu é filiada, apoia o regime nortecoreano, mas daí a ir até lá é outra história.

Manuela Dávila está processando Joselito Müller pelo fato do mesmo ter feito uma piada mortalmente ofensiva contra sua pessoa, chacoteando-a simplesmente por ela ter ido ao berço do imperialismo estadunidense passaear.

Na publicação, Joselito diz que a parlamentar teria declarado que havia ido parar em Nova York por engano, uma vez que pretendia ir a Cuba.

Embora tenha ofertado o acordo mencionado acima, Joselito ainda não apresentou contestação à ação na qual é réu.

Veja abaixo a íntegra do ofício enviado para o gabinete de Manuela Dávila.

acordo

SHARE
Previous articleMeteorologista prevê chuva de piroca e ativistas comemoram
Next articleCitado por Cardozo, Doutor Tomás Turbando Bustamante nega que tenha defendido Dilma
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

4 COMMENTS

  1. As chances de acordo aumentariam com a proximidade geográfica: Havana, Caracas ou… Montevidéu. Sim, o Uruguai agora é o símbolo máximo do progressismo, já que libera maconha, aborto e união civil entre homossexuais, bandeiras históricas dos comunistas. Aliás, você poderia mencionar o poeta gaúcho Mário Quintana: “O Brasil é o único país do mundo em que ser comunista é sinal de ter ideias avançadas”…

Deixe uma resposta