As operadoras de telefonia celular ficaram congestionadas na tarde de ontem, após a presidente Dilma Rousseff concluir as exonerações e nomeações de novos ministros.

A celeuma foi motivada pelas inúmeras ligações e mensagens de sms oriundas de vários presídios do país, por meio das quais os remetentes pediam à presidente que reconduzisse a deputada Maria do Rosário para a Secretaria Nacional de Direito Humanos.

“A melho ministra dos direito umano tem que vouta ao cargo persidente diuma”, dizia uma das mensagens.

Não é a primeira vez que a deputada petista recebe manifestação de carinho de presos.

No ano de 2014, por ocasião de sua saída da Secretaria Nacional de Direito Humanos, presidiários chegaram a fazer uma petição no Avaaz pela sua permanência.

O documento não foi entregue à presidente Dilma e as assinaturas ainda estão sendo coletadas.

ASSINE AQUI.

5 COMMENTS

  1. Maria do Rosário foi às lágrimas com a mobilização de seu eleitorado.
    Aliás continuou em lágrimas, pois estava chorando quando soube que um menor sofreu lacerações durante uma fuga após cometer um latrocínio em Porto Alegre.
    A deputada Petista do Rio Grande do Sul, acusou a Brigada Militar por ser muito brutal na perseguição e não dar os dez segundos regulamentares típicos da brincadeira de esconder.
    “Pelo fim da brutalidade policial e pelo respeito às regras do jogo” Bradou a principal líder do estado sulista.

  2. Us manu quer a vouta da minista dos direito dus manu, a Maria du Rosariu. Ela é muto discompetenti. Eis acha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta