SÃO PAULO – O ex-polegar Rafael Ilha, preso pela milésima vez esta semana, teceu empolgadíssimos elogios à gestão de Fernando Haddad na prefeitura de São Paulo.
Ilha, que já teve problemas com drogas e atualmente é dono de uma clínica de reabilitação para drogados, declarou que “Haddad tem feito um excelente trabalho junto à cracolândia, gerando emprego e renda para aqueles que estavam desassistidos até então”.
O ex-polegar também elogiou o deputado federal Jean Wyllys do PSOL – Partido Socialismo e Liberdade (sic), que defende a regulamentação do comércio de drogas no Brasil.
Ilha ressalta que “de certa forma o comércio já é regulamentado, pois você não pode ir nas áreas dos outros e vender”, brincou.
Para ele, “seria realmente um avanço, com disse o deputado, tornar a atividade dessa molecada que tá aí no tráfico uma profissão com carteira assinada, regida pela CLT.”
Ele disse também que “defender essa proposta não é coisa de drogado” e que “o brilhantismo da proposta (de Jean Wyllys) é o lado social, já que esses trabalhadores do tráfico que hoje estão na informalidade passariam a ter direito da férias remuneradas, décimo terceiro e licença maternidade”, finalizou.

4 COMMENTS

  1. vagabundooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  2. Só doente ou mal caráter para apoiar tal alucinação! Os comunistas... o crime organizado, infiltrado no crime político organizado, viciou, enlouqueceram, emburreceram, inutilizaram... parte cosiderável da Nação brasileira, por isso existem covarde

    Só doente ou mal caráter para apoiar tal alucinação! Os comunistas… o crime organizado, infiltrado no crime político organizado, viciou, enlouqueceram, emburreceram, inutilizaram… parte cosiderável da Nação brasileira, por isso existem covardes e imorais, que defendem oque é totalmente errado. Acorda Brasil, vc vai defender oque está te matando!? Só para meditar: quem veio roubar, matar e destruir ? Pelo poder da mentira?

Deixe uma resposta