INFERNO – A alegria que acometeu os cubanos com a notícia da morte del Comandante Fidel Castro contrastou com um verdeiro pandemônio que o dito cujo aprontou poucas horas após chegar no inferno.

Em entrevista exclusiva á nossa reportagem, Satanás declarou que o ditador cubano mal chegou e já foi se articulando com Che Guevara, Hitler e Stalin (esses dois últimos que firmaram um pacto recentemente naquelas plagas), e tentaram aplicar um golpe de estado.

Durante muitos anos eu havia me recusado a recebê-lo aqui, mas foram tantos os pedidos, tão sinceros, tão sentidos, que eu dominei meu asco, para parafrasear Chico Buarque, que acabei aceitando-o”, disse o Capiroto.

Ele também declarou à nossa reportagem que Fidel teve facilidade para arregimentar adeptos, já que muitos deles se encontram no local, o que facilitou a articulação para a tentativa de tomar o poder.

Eu já previa essa satanagem na parte dele, e agora vou ter que tomar providências, já que se ele tiver êxito na próxima empreitada, tenho medo dele transformar o inferno numa verdeira Cuba”, revelou o Capeta.

13 COMMENTS

  1. Joselito, lamento que esteja desatualizado com as suas noticias.
    Tenho o orgulho de ser assinante do canal de notícias CNM ( Capeta Nem Morto), com notícias diretamente da Capital, Luciferlândia, chegadas bem quentinhas.
    Informo-o então, que o herói Fidel Castro, depois de renunciar ao seu nome, pois fidelidade, é coisa que ele não conhece, acabou de tomar o inferno de assalto, inesperadamente, assumindo o comando com a maioria da população cuspindo fogo contra o tratamento da capeta, agora deposto. A reação deste foi incendiária, mas não adiantou.
    Já de caras, a importação de charutos foi liberada. A de Rum, tem que esperar um pouco mais, já que tem que aprimorar o armazenamento, por causa do risco de incêndio.
    Lamento, grande Joselito, por eu ter antecipado a notícia

  2. São Paulo, 30 de novembro de 2.016

    Prezado Joselito Muller,

    O mais cômico não foi o seu post, mas os comentários sobre a “descriminação dos gatos pretos “. É a defensora dos “animais”. Adoraria ver essa Sra., invadir um templo satanista, para salvar o pobre felino…, Sacrificariam a ambos! Tá difícil, compadre…

  3. vcs que nao gosto disso e daquilo devem ter uma vida muito vazia mesmo, se nao curtem essa merda entao nao deem ibope,

  4. Achei muito de mal gosto utilizar o gato preto vestido de capeta, como Protetora de animais sei o quanto eles são descriminados e procurados para magia negra. Por culpa de pessoas ignorantes que ficam denegrindo a imagem dos gatos como nesta foto, e nem perceberem o mal que estão fazendo. Muito triste.

  5. Q ideia infeliz usar uma foto com um gato preto simbolizando o mal, tanto esforço p reduzir a ignorância sobre politica esbarrando em outro tipo de ignorancia

    • é um meme, todo mundo na internet conhece, ignorância , neste caso , só a sua; É para ser engraçado o diabo pintado como um gatinho inocente, vai “problematizar” em outro lugar.

Deixe uma resposta