O que era para ser um momento de celebração e alegria acabou em pancadaria na noite de ontem na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de Lapão Roliço.

Na ocasião, ocorria o baile de formatura dos formando do curso de filosofia, quando uma viatura da polícia, que fazia patrulhamento da região, parou e dela desceram três policiais que deram voz de prisão para todos os estudantes presentes.

“Quando vimos a cena, imaginamos que era a cracolândia”, disse o Sargento que comandava a viatura.

Os estudantes foram encaminhados à delegacia, onde foram ouvidos e liberados em seguida.

O delegado não enquadrou ninguém, ao ser informado do mal entendido.

Após liberados, muitos formandos retornaram à festa, que durou até o sol raiar.

O reitor da universidade divulgou nota no Twitter lamentando o incidente.

SHARE
Previous articleWesley Safadão regravará músicas de David Bowie e do Motörhead
Next articleBanco é condenado a indenizar vândalo que se feriu ao quebrar vidraça
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

7 COMMENTS

    • como assim? foi na Universidade Federal de Lapão Roliço, uma das instituições de ensino que mais se destaca tanto no Brasil quanto na America Latina. Inclusive a sua produção de artigos acadêmicos já superou grandes Universidades internacionais, tanto no quesito qualidade quanto na quantidade produzida anualmente.

Deixe uma resposta