dilma-lula

Após o candidato do governo perder a eleição para a presidência da Câmara Federal, rumores sobre problemas de governabilidade têm assombrado o Planalto.

Para remediar a situação e garantir governabilidade, a presidente Dilma Rousseff anunciou na manhã de hoje que pretende criar mais vinte ministérios para alojar quantidade maior de aliados.

“Para piorar o clima que já não estava bom, o PIG (Partido da Imprensa Golpista), não para de falar em impeachment, como se o pequeno desvio de míseros 88 bilhões fosse motivo para por para fora uma presidente legitimamente eleita pelo povo num pleito sobre o qual não paira nenhuma suspeita de fraude, haja vista a comprovadíssima segurança das urnas eletrônicas”, declarou a presidente.

“Por isso que eu acho muito importante, em termos de governabilidade, que os aliados estejam satisfeitos, porque aí vão parar com essa conversa de impeachment e tudo vai voltar ao normal no país”, declarou Dilma.

Os prováveis ministérios a serem criados são: Ministério do Extrativismo Mineral e Vegetal; Ministério da Chuva; Ministério dos Animais Silvestres; Ministério do Onanismo Infanto-juvenil entre outros.

A criação dos novos ministérios vai custar ao erário, em média trezentos e quarenta e sete bilhões de reais e oito centavos mensais.

A presidente ainda não confirmou a data da criação dos ministérios, nem como vai dividi-los entre os aliados.

“O importante é que os aliados, que no que se refere à presidência geralmente são aqueles que apoiam o governo, porque quem faz oposição geralmente não é dessa maneira, e isso eu acho muito importante para o Brasil e para os brasileiros”, declarou Dilma.

SHARE
Previous articleCriação do “Dia Nacional do Milho” foi bom para o país, diz Sader
Next articleEike Batista doa parte de sua fortuna para tapar rombo de Graça Foster
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

Deixe uma resposta