BRASÍLIA – Em meio ao caos instalado no cenário político brasileiro, as sucessivas notícias, cada vez mais graves, sobre esquemas de corrupção e conspirações têm desmentido o velho adágio cearense segundo o qual “pior do que tá não fica”.

A Polícia Federal revelou na tarde de hoje uma conspiração palaciana encabeçada pelo deputado federal Tiririca, que pretendia assumir a presidência da República após o afastamento de Michel Temer.

O sacana, além da presidência, ainda queria tomar a Marcela”, revelou o delegado.

“O plano, em suma, consistia em assumir a cadeira da presidência assim que Temer fosse afastado ou renunciasse e em seguida convocar as forças armadas para referendar o governo de Tiririca, que apesar da engenhosidade do plano para aplicar o golpe de estado, não tem projeto de como governar o país”, revelou o investigador.

Os investigadores ainda revelaram um plano para nomear o filho do deputado, o comediante Tirulipa, como acionista da Friboi, além de já terem programado um cronograma de palestras que seriam proferidas por Tiririca nas filiais da Itaipava.

O Instituto Tiririca declarou em nota que Tiririca não desmente as acusações, mas declarou que ele pretendia deixar tudo como está para ver como é que fica.

Nossa equipe tentou fazer contato diretamente com Tiririca, mas ele se encontra no sítio de um amigo, onde não pega telefone celular.

SHARE
Previous articleApós vazamento de áudio de Aécio, Fred pede proteção ao STJD
Next articleAécio é denunciado por não ter CRECI e tentar vender apartamento a Joesley
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

6 COMMENTS

  1. Interessante e engraçado, gostei . Mas sabe que tem uma pitada de verdade. Agora falando sério, na atual conjuntura com toda essa merda jogada n ventilador, não ficaria surpreso caso o Tiririca aparecesse como candidato a presidência e ganhasse as eleições. O povo não aguenta mais, ver bandidos se elegendo.

  2. Já sei vai colocar uma bola vermelha no nariz ai o restos dos palhaços brasileiros vão cair na sua ….kkkkk. é brincadeira aqui no Brasil todos querem ser presidente pra se aposentar e ter status …mais um palhaços am presidência do Brasil. Kkkk

Deixe uma resposta