BRASÍLIA – Um multidão composta por uns quinze petistas, segundo cálculos da Polícia Militar, fez um protesto no início da tarde de hoje nas imediações do Congresso Nacional, contra a prisão do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

Segundo os organizadores, “o protesto foi convocado porque a prisão do Cunha foi só para nos deixar sem discurso, já que sempre usamos o fato dele não haver sido preso para afirmar que a Lava-Jato tem objetivo de perseguir o PT”.

Os manifestantes reivindicaram a imediata soltura de Cunha.

Segundo um dos presentes, chamado Júnior do Sindicato, “eu cheguei a comemorar a notícia da prisão, mas depois os companheiros me ligaram e alertaram que isso mais um golpe contra o PT, porque vai dar a impressão que todo ladrão vai preso hoje em dia, não só os ladrões do PT”.

Cunha foi encaminha para o presídio, tendo sido alojado na mesma cela que o petista José Dirceu, onde terá que lavar a roupa da malandragem e limpar a privada.

Antiguidade é posto aqui na cadeia e ele vai ter que respeitar as regras”, disse Dirceu, que atualmente é o xerife da cela.

19 COMMENTS

  1. Montagem da foto muito mal feita: aquela bandeira com o Che “Quevara” era na verdade uma bandeira do Internacional de Porto Alegre…

  2. É pessoal…melhor mesmo é vocês aguentarem o tranco e chorar copiosamente a queda do seu herói do impítima….ter ladrão de estimação tem dessas coisas…e ladrão já reconhecido já em 2015, massss…continuaram chamando ele de herói…fazer o que?

    (vejam se acham um operador melhor de Photoshop…um resultado tão horrível quanto este é um tiro no pé…)

  3. E esses petistas continuam acéfalos e não entenderam que a página é humorística. Faz sarcasmo com os fatos até então apresentados. Boaaaaa Joseliiiiito… Bota tudo no dogão!!! Hahahahahahaha…

  4. Se a bancada petista votou toda pela cassação e por isso mesmo ele aceitou o pedido de impeachment. ..que fotoshop mal feito na faixa, vc ou é canalha ou é muito burro pra divulgar essa mentira. Vai tomar um processo.

  5. Quando Cunha ameaçar os amigos do Moro, recebe liberdade rapidinho… Um congressista preso entre centenas de corruptos, agora pode prender Lula por mero golpismo e fingir que é do bem. @joselitosemnocao

  6. Militantes ja organizavam um baixo assinado para o ministro LEWANDOWSKI pedindo que arrumasse um jeitinho dentro da constituição para o deputado escapar da republica de Curitiba.

Deixe uma resposta