Rio de Janeiro – O autor e militante do movimento LGBT, o senhor Gilberto Braga, comentou que a culpa pela baixa audiência de sua novela é do público paulista.

Alguns amigos mais próximos dizem que ele “perdeu o jeito” de levar seus barracos pra TV em horário nobre e está sem inspiração.

“Antes, o “Gigi” fazia novelas sobre temas comuns e ia muito bem. Agora ele está fazendo pornochanchada, mas parece que o IBOPE anda baixo”, diz um amigo que não quis se identificar.

A baixa audiência da novela é notória e virou inclusive assunto internacional, o que motivou estudos em diversas universidades pelo mundo afora. Alguns experts em sociologia e ciências humanas, foram mais além e testaram a novela em mais de 32.000 sujeitos, inclusive dois humanos.

“Chegamos a uma conclusão unânime, em virtude dos resultados auferidos, que a baixa audiência da novela foi causa pela audiência. O povo se cansou dessa porcaria”, disse Joseph Climber, PhD em Networking and Social Cultures da Harvard University.

A declaração foi inconclusiva, pois o doutor Climber não especificou se essa “porcaria” se referia a novela, o autor ou a Rede Globo de Televisão.

Procurado por nossa redação, a secretaria do autor disse que ele estaria de volta depois da sauna e não quis atender nossa equipe de reportagem.

1 COMMENT

  1. Tudo culpa dos telespectadores caretas e conservadores que não apreciaram a beleza do beijo entre duas velhas sapatonas muxibentas. Já passou da hora de termos leis contra a viadofobia e contra a sapatonofobia.

Deixe uma resposta