CARACAS – A Apple anunciou em seu site, na manhã de hoje, que desenvolveu um aplicativo capaz de substituir o papel higiênico.

O paper tissue, como foi batizado, foi desenvolvido pensando na população dos países em que o papel higiênico é escasso, como Cuba e Venezuela.

“Sabemos que no socialismo TODOS podem ter um iPhone, mas já papel higiênico é coisa rara de se ver”, diz o texto publicado no site da Apple.

“Sabemos dos avanços do socialismo na Venezuela e em Cuba, e sabemos como a falta de papel higiênico pode comprometer o desenvolvimento desses países, sobretudo quando os proletários estão desempenhando importantes tarefas em nome da revolução, e são acometidos por diarreias e não têm como limparem os seus respectivos bumbuns”, diz o texto.

iphonevenezuela

A publicação também explica que o aplicativo, que poderá ser baixado gratuitamente, é a realização de um projeto idealizado há muito tempo.

“Há anos estudamos uma maneira de desenvolver este aplicativo, que além de permitir que o povo venezuelano limpe a bunda, evitará o corte de muitas árvores.”

Vários venezuelanos comemoraram o fato do aplicativo “ser uma ideia que saiu do papel” e elogiaram a iniciativa da Apple.

2 COMMENTS

  1. Governo da Venezuela proíbe solução Imperialista da Aple, a qual chama de Maçã Podre e prescreve solução própria denominada “Custura” , más pratica , solamente una vez ! A vantagem é que antes de explodir o paciente se torna eloquente politico, se filia às bases bolivarianas del Govierno, desarranjando tudo pela boca em palavras de ordem pelo pajarito social !

Deixe uma resposta