SÃO PAULO – Os ânimos ficaram um tanto quanto exaltados na tarde de hoje entre apoiadores do governo Dilma.

Isso porque, após ser publicada a declaração do ex-presidente Lula, segundo a qual “não existe viva alma mais honesta que eu”, o deputado federal Paulo Maluf escreveu em uma rede social que “Lula roubou meu discurso sobre honestidade”.

Chateado, Maluf disse à nossa redação que, na década de oitenta, ao ser questionado sobre sua ilibada conduta por um jornalista de O Globo, declarou que não havia ninguém mais honesto do que ele.

“Essa frase é de minha autoria, como comprova o jornal da época, aí vem o Lula falar de honestidade roubando o discurso dos outros. E pior, sem nem molhar minha mão!”

O Instituto Lula disse que o ex-presidente não irá falar sobre o incidente, mas informou que Lula enviou um SMS para Maluf pedindo desculpas.

SHARE
Previous articleMinistro da Saúde contrai zika e comemora: “Ainda bem que não posso engravidar”
Next articleLoja de R$ 1,99 é flagrada vendendo ações da Petrobrás
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

19 COMMENTS

  1. O Maluf deve se orgulhar do Lula. Este frequentou o cursinho que o Maluf montou em Brasília para os políticos que queriam e querem roubar do governo. Lula superou o mestre. Agora o Lula é ” Doutor Honoris Causa” da ladroagem.

  2. Que absurdo! De todas as acusações que Lula vem sofrendo de corrupção, lavagem de dinheiro e tráfico de influência, essa sem dúvida, é a mais grave.

  3. Essa Manchete e uma grande mentira , bem malfeita, Vejam a grafia de assignaturas, de antes da segunda Guerra mundial. Isso e montagem de algum petista querendo desmoralizar as verdades sobre a Alma Honesta.

  4. Paulo Maluf é tão inocente e ingênuo que dá até pena…..vai querer arrumar briga com o molusco, é sair perdendo na largada!!!!
    O que é uma pequena frase diante da estatura imoral do molusco??
    Molusco não mandou SMS pedindo desculpas que nada. Disse que vai processar o Paulo Maluf por roubo de direitos autorais pois está alegando que essa frase é dele(molusco) e está registrada em cartório a mais de 40 anos!!!! Registrou em um cartório lá no ABC paulista.

  5. Com esse discurso Lula vira o próprio “Jesus Cristo” para os petistas.. Partido virou questão de fé hj em dia..

  6. Só mesmo uma pessoa tão ignorante e cega não sabia que as grandes doações para a sua campanha vinham de pessoas que queriam enriquecer no seu governo. Mas ele, coitadinho, pensava que era só por bondade…
    O Lula e a Dilma ou são muito safados ou muito burros mesmo.

  7. Não devemos fazer julgamentos apressados, afinal Lula pode sim ser honesto com seus principios! Mesmo que de larápio!

Deixe uma resposta