O mundo anda mesmo muito lombrado.

Após o improvável anúncio do ganhador do Nobel de literatura deste ano, a organização do prêmio Grammy anunciou o ganhador na categoria “melhor disco de música latina”, surpreendendo várias pessoas do show business.

O ganhador dessa vez foi o brasileiro Paulo Coelho, que na oportunidade disputava a premiação com Rick Martin e filho do Júlio Iglesias.

É a primeira vez que o escritor é agraciado com o prêmio, que é destinado à indústria fonográfica.

Paulo Coelho se disse muito lisonjeado com o prêmio e que pretende doar o valor para uma ONG que cuida de crianças refugiadas do Acre.

O mais importante nessas premiações, é a quebra de paradigma, já que muitos conceitos sobre literatura e música foram subvertidos. Quem somos nós para julgar o que é música e o que é literatura? o que é música para você, pode ser literatura para mim, e vice-versa”, avaliou um sociólogo.

SHARE
Previous articleSurpresa: Keith Richards ganha o Nobel de química
Next articleArnold Schwarzenegger perde Nobel de física por doping
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

Deixe uma resposta