Semana passada recebi uma interpelação extrajudicial do deputado Chico Alencar, do PSOL, no qual ele pede esclarecimentos dos motivos pelos quais publiquei um texto mencionando sua pessoa.

O texto fazia troça com uma publicação que o deputado havia feito no Twitter, defendendo “distribuição de renda”.

No entender deste que vos escreve, não houve qualquer ilícito a ser reparado, motivo pelo qual a resposta à interpelação foi no sentido de se recusar a retirar o conteúdo que gerou a querela.

Abaixo vão os textos integrais da interpelação e de minha resposta.

A INTERPELAÇÃO

ca-1

ca-2

ca-3

ca-4

MINHA RESPOSTA

r1

r2

r3

r4

r5

r6

32 COMMENTS

  1. Será que ele foi eleito por votos à sua pessoa ou teve o “beneficio” de se eleger pela legenda!!!!!!!

    Muito me admira a Procuradoria da Câmara, usar do expediente publico para defender direito privado!!! Se isso não configura desvio de finalidade, então não sei o que é!!!!

  2. Eu nem tinha lido o post original e só o fiz quando soube da barbaridade perpetrada pelo ‘ilustre’ deputado. Não é à toa que a abreviatura mais adequada para tal posto seria “deput. fed.”. Joselito Rocks!

  3. Boa Joselito! Vê se aprende Sr. “Arremedo de Homem Público”, deputado de partideco nanico. Quer ser parlamentar mas tratar o debate na bala do processo sem causa? Bom, se não aguenta gozação no país da piada pronta melhor se candidatar lna na Venezuela. E o tal ainda é do Rio de Janeiro!!! Onde já se viu!!! Cidade onde piada e biscoito de polvilho são patrimônio público com proteção especial.

  4. Joselito colocando o comuna fascista no seu devido lugar. Ri à beça, especialmente com o ítem III – Do Pedido. hahahahaha Taca le pau!

  5. Parabéns Joselito, pau que dá em Chico dá em Francisco, grande resposta. Bom direito foi ensinado. E quanto ao nobre verme, digo, deputado, que vá para chorar suas mágoas no colo do Maduro.

  6. Antonino
    Parodiando o filósofo Chacrinha, este deputado só não é um perfeito idiota porque ninguém é perfeito.
    Parabéns, Joselito, pela coragem externada com inteligência e técnica.

  7. Um cara que usa o “nome social” Chico (ou seria Xico), faz autogozação e deve ficar calado. Parabéns “Zezinho” Muller. Sou cada vez mais seu fã.

  8. Caralhacilda da Silva! Joselito, quando for morar no RN, espero poder trabalhar em parceria com o colega. Tenho muito a aprender sobre o desprendimento em questões pessoais. Deu nos córno, como se diz na minha terrinha adotiva, no centro do outro rio grande do Brasil…

  9. Joselito Müller é nosso herói.
    Sobre PSOL, não se pronuncia “Pisol”, é um partido marxista revolucionário, adepto a revolução armada. Importou o Blac Bock ligado a corrente marxista internacional contra a Lei Nº 7.170 Art. 8º.
    http://www.marxismo.org.br/search/node/psol
    Se eu fosse General de Exército já tinha chutado o pau da barraca em 2006 com Intervenção Militar e prendido comunista aos montes em estádios de futebol.

  10. Lendo essa peça de direito sei com muita alegria, e guardarei para mim, quem é Joselito Muller. Parabéns Doutor “Rui Barbosa” seu estilo é inconfundível!

  11. São Paulo, 19 de outubro de 2.016

    Prezado Joselito,

    Excelente! Muito bem! Chico Alencar, filiado ao tal “PSOL”, Partido Socialismo e Liberdade”, uma contradição em si, ficou “bravinho” com seu post, e como todo bom COMUNISTA, resolveu usar a DEMOCRACIA para vilipendiar a própria DEMOCRACIA, no caso em voga, liberdade de expressão. Gente ridícula! Criaturas patéticas! Seres perturbados! Quanto tempo o país levará par se livrar dessa doença, conhecida como COMUNISMO?

  12. O nobre deputado é muito sensível, ele não notou que é uma brincadeira sem maldades! Eu e milhões de cariocas gostariam de saber se existe algum projeto lei dele que beneficia nós nativos desta terra maravilhosa, temos um montão de parlamentares cariocas que não diz: “esta lei aprovada é de minha autoria” temos Wagner Montes, Pedro Augusto, Romário (ficou quatro anos, e nada) Roberto “Dinamite” desta vez tentou vereador e nota zero!Acho quaisquer deputados deveria expor seus trabalhos e não ficar recebendo pagamentos e…………… !

Deixe uma resposta