O Ministério da Educação divulgou na tarde de hoje o material didático referente à campanha “prevenindo a gravidez na adolescência – caia de boca”, que visa reduzir o número de adolescentes grávidas sem planejamento, em todo o país.

Segundo informações obtidas junto à secretaria responsável pela campanha, “é do conhecimento de todos que os jovens estão iniciando a vida sexual cada vez mais cedo. “

“Por isso pensamos em incentivar uma prática saudável alternativa ao sexo convencional, justamente para diminuir os índices de gravidez indesejada nessa faixa etária.”

Uma das ações da campanha é introduzir nas provas do ENEM perguntas sobre o tema, tais como: “o que significa a gíria ‘bola gato’?”, entre outras.

Setores mais conservadores reagiram a proposta e pretendem mover uma ação no Supremo para barrar a campanha.

SHARE
Previous articleCâmara proíbe filmes pornôs com animais no plenário durante as Sessões
Next articleCinco “profecias” do Joselito Müller que (quase) se cumpriram
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

Deixe uma resposta