BRASÍLIA – Após meses repetindo o jargão de que “A popularidade é minha e eu faço dela o que quiser”, a presidente Dilma Rousseff finalmente resolveu dar ouvidos à sua assessoria e adotar medidas para recuperar o apoio popular.

Entre as medidas adotas pelo seu marqueteiro presidencial, a considerada mais ousada pelos cientistas políticos, foi a anunciada na manhã de hoje pela mandatária, que disse à imprensa que pretende convidar o empresário e animador de auditório, Silvio Santos para ser ministro.

“Olha, eu vou dizer uma coisa pra vocês, o Silvio é muito popular entre os brasileiros e brasileiras porque já fez muita gente feliz com o Carnê do Baú da Felicidade. Se ele aceitar ser ministro meu governo vai recuperar a popularidade e brigar pelo segundo lugar no IBOPE, só perdendo pra Globo, que é um canal de televisão que não transmite o Programa Silvio Santos”, declarou Dilma.

Embora o convite já tenha sido anunciado publicamente, Silvio Santos nega que tenha recebido uma proposta formal.

“Ser ministro da Dilma eu posso até pensar, mas colocar ela para gerenciar meus negócios, jamais ahaêê hi hi”, brincou Silvio.

1 COMMENT

  1. Rapaz, aí me entusiasmo, quero ser o novo “Roque”, organizador das caravanas que levam espectadores aos programas do Sílvio, pois agora as ‘colegas de auditório’ seriam só os petralhas, gente arredia nos dias de hoje, mas garanto : fui sargento de polícia e meu serviço era fazer busca e captura. Iscas de sanduíche de mortadela serão muito eficientes. A maior dificuldade vai ser animar esse povo. Mesmo que Sílvio lance revoadas de aviõezinhos de dinheiro, o pessoal não vai nem se mexer para pegá-los, achando que seria uma ‘pegadinha’ da Polícia Federal. A solução seria distribuir ‘Habeas Corpus’ preventivos. Aí, é só puxar o refrão : ‘ O Foro de São Paulo… É Cosa Nostra! E o PT…É Cosa Nostra!’. O primeiro artista convidado seria Harry Belafonte, cantando a versão especial de seu grande sucesso ‘Matilda’ : ‘Má Dilma, Má Dilma, Má Dilma take me money and run Venezuela! Almost everybody!’. O IBOPE, posso garantir, seria de mais de 93% de audiência.

Deixe uma resposta