SÃO PAULO – O Movimento Negro da USP ajuizou, na manhã de hoje, um mandado de segurança junto ao STF pretendendo a proibição de brancos venderem a alma ao capeta, como forma de assegurar o pagamento da dívida histórica.

“Sempre que alguém executa uma dívida em juízo, toma medidas para assegurar o êxito, mediante constrição de bens, bloqueios em contas bancárias etc. No caso, como eles nos devem até a alma, nada mais justo que impedi-los de se desfazerem dela e, deste modo, assegurar o pagamento”, diz a petição.

O pedido ainda não foi encaminhado ao relator, e não tem previsão para ser julgado.

Líderes satanistas de todo o mundo criticaram a iniciativa.

Para Toninho do Diabo, porta voz de Satanás no Brasil, “É um pedido absurdo e nossa assessoria jurídica já está tomando as providências para se habilitar no processo e pedir o indeferimento da pretensão autoral”.

SHARE
Previous articleBanco do Brasil e Caixa emitem boletos para quem quiser pagar dívida histórica
Next articleNa Finlândia, Dilma diz que corrupção não é crime no Brasil
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

12 COMMENTS

  1. Não tem um jeito de mandar essas MULESTAS todas de volta para a África? Lá êles vão todos e todas servir ao Boko Haram e se fuder de vez, que é o que merecem.
    ,

  2. eu tenho uma duvida e uma reclamação,vejam meu drama,sou descendente de italianos com negros e portugueses,oque eu devo e oque eu tenho a receber com isso ai??… ah uma confusão dentro de mim pq a minha parte negra agora só vive cobrando a branca

  3. Eu tenho uma dúvida:Eu sou preto,tenho direito a quantas almas?Tenho uma bisavó branca,será descontado alguma alma do total a que tenho direito?Meus dois casamentos foi com brancas,por causar a solidão da mulher negra e ser palmiteiro,está cancelado meu direito ás almas ou sofrerei apenas um desconto na fonte?Alguém aí sabe qual é o portal online que resolve estas dúvidas

  4. Mas quem garante que o Capeta não é preto e portanto também devedor desta dívida histórica ?

  5. Boa Joselito. Chega desta palhaçada de dívida histórica. Se for assim devolve o BR para os indios e despachamos todos de volta, negro, branco, oriental…
    Vão trabalhar e produzir moçada!!

  6. Ainda bem que Joselito Müller continua firme na desmoralização do politicamente correto. Nada mais ridículo do que a política de cotas e a tal “dívida histórica” que revela ignorância e muita desonestidade de quem a defende.

Deixe uma resposta