haddad

SÃO PAULO – O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, na solenidade de inauguração da pintura nova do meio-fio da Avenida Libero Badaró, anunciou uma medida que denominou de “inovadora e ousada”, que surpreendeu diversos setores e dividiu opiniões.

“Alcançamos a meta de implementação de ciclovias, e agora, para que as mesmas se tornem ainda mais democráticas, iremos permitir que carros circulem por elas”.

Haddad esclareceu que a medida é pioneira, “pois em lugar nenhum do mundo se adotou política semelhante.”

O prefeito, na mesma oportunidade, anunciou também que cogita a possibilidade de permitir a circulação de bicicletas pelas faixas de automóveis, bem como a circulação de pedestres pelos canteiros.

Haddad aproveitou o ensejo para exaltar a obra entregue na ocasião. “Esse meio-fio, pintado com cal branco que custaram oitocentos e setenta e oito milhões de reais e treze centavos ao erário, colocados nas margens da rua em sentido horizontal, certamente vai contribuir para melhorar a qualidade de vida de cada cidadão e cidadã de nossa cidade”, discursou o prefeito.

Estiveram presentes na solenidade várias autoridades, que se sucederam no microfone. Entre elas, estava o ex-senador Eduardo Suplicy, que em seu discurso, sugeriu ao prefeito que autorizasse a “grafitagem” do meio-fio.

Deixe uma resposta