BRASÍLIA – Não é de hoje que a presidente Dilma Rousseff defende uma saída diplomática para o problema que a imprensa sensacionalista teima em chamar depreciativamente de “terrorismo”.

Protagonista, no passado, de atos que setores reacionários consideram como terrorismo, a representante máxima do povo brasileiro – embora jamais tenha feito autocrítica de tais ações – condena o terrorismo, na acepção da palavra, mas diferentemente da direita globalista, busca solucionar o problema referido sem bombardear terroristas inocentes que, muitas vezes, só precisam ser compreendidos e amados.

Visando alcançar tal propósito, a mandatária anunciou na manhã de hoje que enviará para representantes do Estado Islâmico cartilhas elaboradas pelo Ministério da Justiça que tratam sobre as vantagens do desarmamento.

“Olha, eu acho que é desnecessário falar do meu passado e do meu presente. O fato é que, no que se refere a terrorismo, hoje em dia eu não ando armada e se o ISIS tomar isso como exemplo, vamos construir um diálogo melhor com esse movimento social que defende a reforma agrária no Oriente Médio”, declarou Dilma.

Na ocasião do anúncio, várias entidades da sociedade civil organizada se fizeram presentes, entre as quais o Instituto Sou da Paz e a Associação dos Pederastas de Brasília, que elogiaram a iniciativa.

“Somente é possível construir um mundo melhor sem armas”, declarou o presidente de uma ONG.

DEIXE DE SER OTÁRIO! CURTA A PÁGINA DE JOSELITO MÜLLER NO FACEBOSTA.

SHARE
Previous articleJean Wyllys pode ser cassado por quebra do anel de couro parlamentar
Next articleMedida Provisória cria tributo sobre doações para vítimas de Mariana
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

9 COMMENTS

  1. E o povo aqui acreditando na notícia. .. ai meu saco porra… me segura se nao eu espanco um povo burro brasileiro

  2. Parece que Jean Willys e Leonardo Sakamoto estão indo para a Síria dar uma série de palestras a convite do Estado Islâmico, cujo título é “Por um mundo melhor: caminhos para terceira via”. O MST está patrocinando a viagem, com apoio da Petrobras. Lula também é esperado para uma palestra bancada pela Odebrecht.

  3. Aproveita e convida para que venham visitar o Brasil.
    Aqui já tá todo mundo desarmado, eles vão se sentir à vontade !
    Diga para visitarem aquele monumento (idólatra) digo cultural que é o Cristo Redentor…

  4. Deveria elaborar uma cartilha para sua cambada, não Devermos roubar o dinheiro do povo isso e coisas feia, cerar que iria funcionar ?
    misericórdia.

  5. Cambada de corruptos, a agua batendo no pescoço.. sabendo que de uma hora pra outra pode virar réu.. se iludibriando e tentando desviar o foco com merda… O povo que é burro, vamos pra rua botar pra quebrar, parar o brasil por 1 semana..

  6. Pelo amor de DEUS, não deixem esta Dilma ficar falando MERDA por ae…. além de só falar BESTEIRAS, agora com envolvimento com os TERRORISTAS isto pode dar merda…. parece que os PETISTAS não ficariam felizes em entregar o Brasil só quebrado e destruído né…. parece que querem entregar o Brasil ainda com DIVIDAS com o TERROR ??/ pelo amor de DEUS…. ESTA Dilma nunca pegou nem n8um revolver 22, ela vive pagano de que foi GUERRILHEIRA e bla bla bla…. ahhh passamanhã… esta MUIÉ pode ter sido amasiada de algum bandido ou marginal e etc, mas dizer que ela FOI UMA GUERRILHEIRA ae é brincar com idiotas..

  7. Esta cartilha foi elaborada por Jose Genuíno e Jose Dirceu,nas suas merecidas horas de descanso no presídio da Papuda.

Deixe uma resposta