ONU – Os recentes atentados terroristas em Paris suscitaram uma proposta criativa da presidente brasileira para combater tais atos.

Segundo Dilma Rousseff, “o problema é que lá no Bataclan, onde várias pessoas foram mortas, estava tendo um show de death metal, que, como todo sabem, é música do satanás.”

Dilma especulou que o fato de estar tocando música satânica no local do ataque pode ter irritado ainda mais os terroristas, já que, segundo ela, “eles são muito religiosos e isso pode ter sido visto como uma afronta à sua religião.”

Outros líderes mundiais se uniram à presidente brasileira no referido pleito. Entre os presentes, os mais enfáticos foram os presidentes boliviano e venezuelano.

Evo Morales, presidente da Bolívia, chegou a declarar que “caso estivesse tendo um show de caribó, ao invés de metal, talvez os terroristas desistissem do ataque.”

  • Sugerida por João Lennon

7 COMMENTS

  1. PT queria dar abrigo ao terrorista procurado pela França. Iria entrar na cota de “perseguido político”…

  2. Talvez pudéssemos pacificar o Estado Islâmico com shows de axé assim como pacificamos o Haiti com um jogo de futebol da nossa seleção.

  3. ” É carma ruim!Podem perguntar prá Xuxa,que levou anos prá se livrar da Marlene Matos”.Em seguida,borrifou água benta no microfone e saiu,muito impressionada.

  4. Só! Dilma,Evo Morales,e o babaca assassino do Maduro,para abrirem a latrina e falarem tanta merda !!!!

Deixe uma resposta