O Partido Socialismo e Liberdade (sic) divulgou nota na manhã de hoje informando que pretende apresentar projeto de lei proibindo a comemoração do dia dos pais.

A proposta seria para evitar csusar constrangimento a quem tem duas mães e não tem pai, ou para quem o pai é uma mulher trans ou não.

“Conheço casos em que o pai decidiu mudar de sexo e passou a ser mãe. Já pensou na confusão na cabeça de uma criança dessa quando se fala em dia dos pais?” Questionou um dos autores da proposta.

Em contrapartida, a agremiação anunciou que pretende incluir no calendário a comemoração do dia dxs genitorxs, que abarcaria situações atípicas, como as exemplificadas acima.

Em sua página no Facebook, Jean Wyllys fez um post que deveria ser cumprimentando os pais, mas deu uma volta e cumprimentou até o Papai Noel, menos os pais.

“Muitas crianças vêm ao mundo sem o suporte de um pai, mas, mesmo assim, têm a chance de encontrar em uma mãe corajosa – ou em duas! -, em tios, parentes ou amigos a mesma força e inspiração que caberia ao pai. Algumas tem dois pais, e outras vivem em famílias com pai e mãe. Todas tem, em comum, um espelho para a vida. Feliz dia dos pais a tod@s que se esforçam para inspirar em seus filhos e suas filhas o amor, a atenção, o carinho e a segurança que garantirão um desenvolvimento saudável!”

Psiquiatras dizem que isso é falta de pai, que cria adultos com dificuldades cognitivas e falta de capacidade intelectual.

15 COMMENTS

  1. eu acho que ,isso e uma piada,tem coisas mais importantes ,como acabar com a fome ,fazer poço arteziano no nordeste ,colocar remedio nos postos de saude e E.D.T ,vai lava roupa Jean Wyllys,………..

  2. Ideias de pessoas que não tem o que fazer, poderiam estar trabalhando em coisas úteis, o pior e que tem pessoas que elegem esses lunáticos.

  3. E como ficam as crianças que desejam comemorar o dia dos pais? E como ficam as crianças que, mesmo não tendo pai, querem comemorar o dia dos pais? E como ficam as crianças que, tendo sido abortadas, querem comemorar o dia dos pais? E como ficam os homens que, não sendo pais, e não tendo filhos, querem comemorar o dia dos pais? E como ficam os gays que, sabendo que só vieram ao mundo com a contribuição de um pai, querem comemorar o dia dos pais? E como ficam as crianças que, sendo filhas de duas mães e duas madrastas, querem comemorar o dia dos pais? E como ficam as crianças que, sendo filhas de uma cabrita, e sendo o pais delas um homem, querem comemorar o dia dos pais? E como ficam as crianças que não querem comemorar o dia dos pais, mesmo tendo um pai? E como ficam os políticos defensores do politicamente correto – ou politicamente conveniente, diria Reinaldo Azevedo -, se proibirem as comemorações do dia dos pais? O que eles proibirão depois de proibirem as comemorações do dia dos pais? Proibirão a proibição? E encerro com duas perguntas: Os políticos proibirão a produção de espermatozóides, pelos homens, para eliminar os pais, e, assim, dar o pretexto para que se elimine as comemorações do dia dos pais? E como os gays se reproduzirão?

  4. IDIOTICE, SEM NOÇÃO…
    FAMILIA É PAI, MÃE E FILHOS, O QUE DIFERE DISSO É ABERRAÇÃO

  5. Com certeza eles tem mais de um pai e como não, sabem com qual devem comemorar no dia, fica mais fácil eliminar do calendário o Dia dos Pais.

  6. O sonho dele era ser mãe e parir pelo orifício excretório ( orifício do amor para os gays ).

  7. É por que ele mesmo não muda de sexo? Já que é declarado gay ? Em vez de fazer merda e acabar com o dia dos pais, recebe 33000 para falar merda é transformar as crianças em marionetes sexuais

  8. Joselito boa noite!
    Vai uma sugestão: Eu imagino que no projeto da Pátria Grande dos comunistas , haverá uma disputa para a o comando dessa grande país e que haveria uma disputa entre estes, inclusive com desfecho trágico. Gostaria que você criasse uma simulação desse fato com Lula, Dilma, Aécio, Evo, Maduro, e outros. Moral da história: no comunismo qualquer um pode tornar-se vítima. Obrigada!

  9. Agora me confundi. Se a criança for filha de um transgay e uma transapatona. Ele comemora dia de quê ??

    • Ele comemora o “Dia do Suicídio”.

      Mas, se ele preferir corrigir essa zorra, pode criar o “Dia da Suzane Richtofen”.

      Meu voto é pela segunda ideia.

    • O povo não sabe que é site de humor? Será que é porque os discursos da Dilma são ainda mais engraçados?

Deixe uma resposta