BRASÍLIA – Preocupada com a possibilidade cada vez mais concreta de sofrer um Impeachment, a presidente Dilma Rousseff finalmente admitiu que a Petrobrás foi vítima de larápios, o que, segundo ela “pode ter tido alguma influência na queda dos preços das ações da empresa”.

Dilma anunciou várias medidas para recuperação da credibilidade da estatal no mercado internacional, muitas das quais não foram cognoscíveis aos espectadores, graças às habilidades oratórias da mandatária.

Entre as medidas possíveis de serem compreendidas, está a organização de uma “vaquinha” para cobrir o rombo da empresa e sanar, deste modo, o prejuízo sofrido pela mesma por conta dos desvios e superfaturamentos.

“Roubaram dinheiro da Petrobrás, mas como ela é patrimônio do povo brasileiro, ele é que tem que pagar esse prejuízo. Quando alguém rouba nossa casa, somos nós que temos que arcar com o prejuízo, já que o ladrão, se não for pego, vai roubar mais casas, que são os lugares onde muitos brasileiros moram”, declarou a presidente.

Dilma disse que ainda esta semana será informada a conta na qual os interessados poderão depositar valores.

“Se essa vaquinha tiver o mesmo sucesso que a do Dirceu, essa empresa vai sair mais fortalecida”, acrescentou.

SHARE
Previous articlePsiquiatra de DiIma recomenda renúncia e internação em hospício
Next articleSugestões táticas e estratégicas para a derrubada de Dilma Rousseff
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

5 COMMENTS

Deixe uma resposta