Oklahoma, USA – O Presidente Norte-Americano, Barack Obama, fez um comentário inesperado ao mundo, ao visitar e inspecionar as prisões de Oklahoma.

“Vim aqui verificar as instalações, a pedido da minha amiga Dilma, que pode vir nos visitar novamente, muito em breve”, disse ele.

Segundo Obama, as prisões americanas são menos desumanas e, portanto, mais adequadas para receber ex-presidentes e chefes de Estado.

“O Brasil não sabe como tratar as pessoas de forma humana. Nós temos cadeias muito confortáveis e estão a disposição dos nossos ilustres convidados”, completou.

Sabendo da eminente prisão, Lula já está se mobilizando para que a Odebrecht faça algumas reformas no presídio da Papuda, para que fique de acordo com a sua situação, como ex-chefe de estado.

Apesar de agradecerem o convite, alguns setores defendem que Lula e Dilma cumpram pena em Pedrinhas, no Maranhão.

3 COMMENTS

  1. É uma pena que o casal de ladrões cumpram prisão nos EUA.Aqui no Brasil seria o mais adequado.Dilma adora rabada e mandioca, Lula bebe pinga de Salinas MG, e buchada de bode.Mais uma vez o pobre contribuinte brasileiro terá que arcar com as custas para enviar esses ingridientes para a prisão,para evitar que o casal de bandidos tenham crise de abstinência.

  2. LULA E DILMA merecem ficar presos em um chiqueiro e serem tratados em cocho como qualquer porco !!!

Deixe uma resposta