xuxa-capirotoSÃO PAULO – “Bons tempos aqueles em que as músicas da Xuxa só traziam mensagens satânicas”. Com esta frase o teólogo e crítico de música Paulo da Silva Pulha expressa surpresa com sua mais recente descoberta.

Segundo Paulo, “é do conhecimento de todo brasileiro que as músicas da Xuxa antigamente tinham louvores ao Capiroto quando tocadas de trás para frente. Essas mensagens ocultas influenciaram muitas crianças, que em razão disso se tornaram santanistas”, explica.

Como exemplo para confirmar sua assertiva, o crítico/teólogo menciona o caso do Toninho do Diabo, que segundo ele, “cresceu ouvindo as músicas da Xuxa”.

A descoberta do estudioso, no entanto, não são novas mensagens de louvor ao Capeta nas canções da “Rainha dos baixinhos”, mas algo ainda mais inusitado. “Quando tocadas ao contrário, várias músicas novas da Xuxa trazem mensagens do Edir Macedo defendendo o governo Dilma”, explica Paulo. Segundo ele, “isso inclusive está previsto no contrato que a Xuxa assinou com a Record, mas infelizmente não posso divulgar o documento”.

“Em vários trechos é possível ouvir as falas do Bispo”, revela Paulo, enquanto coloca um vinil para tocar ao contrário na radiola e, surpreender a todos com a voz do líder da Universal proferindo elogios ao governo do PT.

“No tempo do Xou da Xuxa, quando as mensagens ocultas eram apenas satânicas, o negócio não era tão barra pesada”, conclui Paulo Pulha. Nossa reportagem entrou em contato, mas nem Edir, nem Xuxa quiseram se manifestar sobre o caso.

1 COMMENT

Deixe uma resposta