BRASÍLIA – O ex-deputado Eduardo Cunha mal chegou na cadeia e já aprontou uma de suas peripécias.

Dessa vez, graças a uma manobra, o veterano presidiário José Dirceu acabou perdendo o posto de xerife da cela, que ocupava desde quando foi preso a primeira vez, anos atrás.

Cunha, na condição de novato no recinto, teria que obedecer algumas normas, tais como lavar a roupa da rapaziada, limpar a privada e pagar o aluguel de colchão para dormir, além de ter que apanhar o sabonete sempre que caísse.

Numa manobra inesperada durante o banho de sol, Cunha se reuniu com os demais companheiros de cela, que findaram por aclamá-lo como o novo xerife, o que irritou o petista José Dirceu, que por sua vez declarou que vai comunicar o fato à direção do presídio.

O petista alega que Cunha teria comprado apoio de aliados com carteiras de cigarro, moeda muito valiosa nos presídios brasileiros, mas Cunha nega.

Não posso ganhar uma disputa interna que a imprensa já vem me acusando de fazer manobras”, desabafou Cunha, que tomou posso ainda hoje no seu novo cargo.

11 COMMENTS

  1. eu gosto de ver os babacas comentar aqui na pagina do joselito como se o que está escrito fosse verdade. Os bocós ainda não aprenderam que isto é uma pagina de humor.

  2. Quem deve tem que pagar e já estava passando do tempo .TEM QUE COLOCAR ORDEM NESSA BAGUNÇA O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

  3. ” Não é nada disso”,explicou o meliante,”Eu sou apenas o usufrutuário da minha nova condição de inquilino, com prerrogativas e foro privilegiado,afinal quem me deu esta garantia foi o Moro.Mas tem gente aqui dentro que não gosta dele,das marmita e nem dos banho de sol.”

Deixe uma resposta