Uma reunião entre o dono do Sistema Brasileiro de Televisão, Silvio Santos, e o Bispo Edir Macêdo, ocorrida nas dependências do Templo de Rei Salomão, quase pôs fim à carreira do YouTuber Fábio Porchat na TV.

Desesperado com a baixíssima audiência, o proprietário da Igreja Universal do Reino de Deus fez uma proposta tentadora ao pai da Silvia Abravanel, com intuito de comprar o passe de nada mais, nada menos, o Chaves do Oito.

O valor exato, conforme revelado por Silvio Santos com exclusividade à nossa reportagem, foi de dois bilhões de reais.

O Edir Macêdo tá muito arrependido de ter contratado o Porchat e a Xuxa e pretende substituí-los pelo Chaves e o Chapolim”, revelou o patrão.

A transação, no entanto, não logrou êxito, havendo Silvio Santos oferecido, como contraproposta, os direitos autorais sobre o quadro “Banheira do Gugu”, o que foi recusado por Macêdo.

2 COMMENTS

  1. Porchat é Porchat, um cara animado e por isso seu programa é animado. Deixe o cara fazer o que quer, assiste quer quer.

  2. A massa está caindo de pau (sem trocadilho) nesse Porchat que o sujeito é burro está vinte atrasado e uma série de críticas eu não estou defendendo-ou, nunca vi nem ele ver programa passa depois de meia noite e é hora de dormir. Se ele fose da Rede Goebbels diriam: genial, inteligente, maravilhoso, ótimo merece uns Grammyes, mas sendo de outra é foda mal dada!

Deixe uma resposta