Visivelmente irritado, acompanhado de vários comparsas políticos apoiadores do governo Dilma, o ex-presidente Lula prestou depoimento na Polícia Federal na manhã de hoje e pôs fim ao mistério envolvendo os pedalinhos com nomes de seus netos em uma sítio em Atibaia que não lhe pertence.

Lula esclareceu que “o momento político no Brasil é complicado, porque há muita perseguição política igual na época da ditadura, então para me precaver, comprei esses dois pedalinhos para fugir pra Cuba, caso fosse necessário”.

A explicação não convenceu o delegado, que estranhou o fato de o lago no qual os pedalinhos se encontravam não ter ligação com o Oceano Atlântico, que dificultaria a tarefa de chegar até a ilha dos Castros.

“Isso aí foi bobeira minha, porque não sou muito bom de geografia”, justificou Lula.

  • Sugerido por Bruce Pereira
SHARE
Previous articleLula faz acordo de delação premiada e revela: “A culpa é do FHC”
Next articlePrevendo prisão de Lula, petistas se oferecem para ser “meninos do MEP”
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

1 COMMENT

  1. Estou esperando até agora que Alguém consiga provar as pedaladas e safadesas de Lula. Moro já tentou, mas os inúmeros advogados e muita grana desse safado conseguem encotrar saidas para livra-lo. Mas como ele cometeu inúmeros delitos, num desses Lula será colocado atrás das grades. .Afinal não dizem que DEUS É BRASILEIRO? ELE irá nos livrar do político mais malandro e sabido
    que já passou por nossos governos.

Deixe uma resposta