Brasília – O Presidente interino da República, Vossa Excelência sr. Michel Temer, foi flagrado em uma situação da qual ele nega.

Temer foi visto ouvindo um disco da Xuxa ao contrário, mas negou veementemente fazeer parte de algum ritual satanista. Desconversou e disse que foi apenas curiosidade, que ouviu muitas lendas sobre isso em sua infância.

Avisado que ele é mais velho do que Xuxa, Temer preferiu fazer piada: “Mais velho que Xuxa? Tá de brincadeira! Eu a vi outro dia e parece que ela era o Mumrá do He-Man”!

Michel Temer pediu que essa parte de sua declaração não constasse em nossa publicação e refez a declaração dizendo “Xuxa é amante da natureza! Adoro aquele vídeo do papagaio do cú cheiroso!”

Após ser avisado que o vídeo é uma piada e que os diálogos são falsos, Michel Temer preferiu encerrar a entrevista apenas declarando:

“Sou tão satanista quanto a Xuxa! Ou seja, não há nada que ligue ou prove que somos ligados ao tinhoso!”, ao dizer isso, bateu a canela na mesa e gritou “Que diabo essa mesa está fazendo no meio da sala?”

 

2 COMMENTS

  1. Ele deveria fazer um descarrego(?) como xuxa, porque existem provas de que ele é!….rsrsrsrssss

  2. Quando dizem que “Michel Temer não esboçou reação alguma” é porque ele tem tanto botox na cara que não consegue mexer nada!!!
    Deve ser uma boa estratégia para nunca parecer culpado de nada, uma vez que ele só vai conseguir parecer mesmo é que está morto, mas mexe olhos.

Deixe uma resposta