Uma revelação chacoalhou o mundo do rock’n roll e da psiquiatria no dia de hoje.

A filósofa Marilena Chauí, que dias atrás revelou o plano do FBI de roubar o pré-sal com colaboração do agente Sérgio Moro, que cumpre missão disfarçado de juiz, declarou que o cantor Elvis Presley está vivo e mora no Acre.

Chauí dirimiu uma dúvida, da qual derivaram várias teorias da conspiração, já que a versão oficial diz que Elvis faleceu em agosto de 1977.

Elvis está no Acre disfarçado de seringueiro a pedido da CIA, com objetivo de entregar os seringais para as potências imperialistas”, revelou a filósofa enquanto tomava uma dose de gardenal.

Segundo Chauí, a CIA teria forjado a morte de Elvis e uma das provas de que o mesmo estaria vivo seria uma carta que ele enviou para a filha na ocasião em que ela anunciou que se casaria com Michael Jackson.

O Elvis desaprovava o casamento, porque mesmo o Michael Jackson sendo rico, ele não era dono dos meios de produção social, então não fazia parte da classe burguesa, que o Elvis tanto admirava e queria fazer parte”, explica Chauí.

Após as declarações, uma força tarefa do serviço secreto norteamericano se dirigiu ao Acre para se certificar da veracidade das mesmas.

22 COMMENTS

  1. Interessante é que este site que se pretende ser irônico, e de direita não é compreendido pelos comentaristas do site, que vem aqui reclamando da própria noticia, acreditando ser verdade. Reacinhas não possuem o recurso da interpretação da ironia ativado no cerébro. Eles só funcionam e reagem ao som da combinação das seguintes palavras: Comunismo, Cuba, Bolsonaro 2018, etc..

  2. A internet deu voz aos idiotas. O melhor desse site são os comentários da galera que desconhece a IRONIA do mestre Joselito!

  3. Uai, o defunto ainda não foi enterrado? Pelo amor de Deus gente, dê uma notícia relevante. Como por exemplo. No Brasil não tem mais políticos honestos que possam assumir o poder.

  4. PRIMEIRO, FALOU E NADA PROVOU, TEM FOTO, ENDEREÇO, EXAME DE DNA, NÃO, NÃO TEM? ENTÃO CALE-SE, SEGUNDO, FBI, CIA, FORJAR MORTE DE ELVIS PRA ROUBO DE SERINGAL, PRÉ-SAL É PRA MATAR QUALQUER UM DE RIR!!!!! TERCEIRO, SÉRGIO MORO NÃO ESTÁ DISFARÇADO DE JUIZ, ELE É JUIZ. QUARTO, ESSA FALSA PROPAGANDA DO PRÉ SAL JÁ CAIU POR TERRA, CONTRARIANDO O TEXTO ACIMA NEM A MARINHA BRASILEIRA E NEM TÃO POUCO OS AMERICANOS PERMITIRÃO A EXPLORAÇÃO E EXTRAÇÃO DE UM ÓLEO QUE PROTEGE A CAMADA DA SUPERFÍCIE DA TERRA E POR ÚLTIMO, ONDE O PRÉ SAL ESTÁ SENDO EXPLORADO PARA SER ROUBADO? SENHORA FILÓSOFA, NOS POUPE, POIS TOMOU O NOSSO TEMPO COM SUAS SANDICES.

  5. Só por este trecho” Então não fazia parte da classe burguesa, que o Elvis tanto admirava e queria fazer parte”, ja cai por terra, Elvis era Humilde demais para isto.

    • Verdade. Nem de Rei ele gostava de ser chamado. Tingia o cabelo de preto e muitas vezes usava lentes castanhas para não parecer branco e loiro.

Deixe uma resposta