Imagem

Agora é oficial! A informação que muitos setores da imprensa se recusaram a levar a sério nos últimos dias foi confirmada agora à tarde: Maria do Rosário é a mais nova paquita do programa da Xuxa.

A assinatura do contrato se deu em uma festa na sede da Rede Record, onde se fizeram presentes vários artistas e políticos tanto da situação como da oposição.

Para o líder do PT na Câmara, deputado Sabiá Machado, “Ela (Maria do Rosário) e a Xuxa sempre tiveram muita afinidade. Ambas são contra violência contra menores e defendem que os mesmos sejam tratados com bastante carinho. Fico muito feliz pela companheira, pois sei que ela está realizando um sonho”.

Já o jornalista Paulo Henrique Amorim, apresentador do Domingo Espetacular, na Rede Record “a contratação de Rosário para o programa da Xuxa é uma vitória dos direitos humanos.”

Rosário deve começar a gravar na próxima semana o programa que irá ao ar dentro de alguns meses.

“Estou muito feliz pela companheira Xuxa ter me feito o convite. Todo mundo comentava dizendo que enquanto a Xuxa é rainha dos baixinhos, eu sou a rainha dos ‘dimenor’”, brincou a ex-secretária de Direitos Humanos.

A apresentadora Xuxa Meneghel declarou com exclusividade à nossa reportagem que convidou o José Eduardo Cardozo, ministro da justiça, para fazer parte de sua equipe, mas ele recusou o convite.

“Ele disse que não quer conversa com a Record, pois alega ter divergências com o bispo Edir Macêdo, mas se o SBT o convidasse para interpretar o Papai Papudo, acho que ele aceitaria”, especulou a apresentadora.

Deixe uma resposta