manuela-davilaA deputada comunista Manuela D’ávila, PCdoB-RS, duramente criticada por ter recentemente sido flagrada nas ruas de Nova York, onde compareceu a pretexto de comprar o enxoval de seu filho que está para nascer, quebrou o silêncio sobre o episódio.

Na manhã de hoje, com exclusividade à nossa equipe, ela revelou que jamais teve a intenção de ir para “o berço do imperialismo” e que sua intenção, na verdade, era ir para Havana, capital de Cuba, onde pretendia comprar algumas edições do Jornal Granma e fumar uns charutos.

“Me perdi quando estava indo para Havana e acabei indo parar nos Estados Unidos”, explicou, “sou meio desorientada, e como não tinha levado nenhum mapa ou bussola, acabei passando direto e indo parar em Nova York”.

Questionada sobre a fotografia que tirou com a Estátua da Liberdade ao fundo, Manuela afirma que “confundi com o Che Guevara”. A deputada também desmentiu a informação de que teria comprado o enxoval para seu filho.

Segundo ela, “Como já estava lá, aproveitei para dar uma pesquisada nos preços, mas decidi comprar aqui mesmo no Brasil, já que nas Lojas Americanas tá tendo uma promoção de roupinhas de bebê e fraldas.”

Ela declarou que “sou contra o imperialismo Yankee, mas perder a promoção das Lojas Americanas só por causa do nome, já seria sectarismo demais”, brincou.

26 COMMENTS

  1. Manuela vagabunda!!! Comunista de araque! Pistoleira! O Advogado Zé Cardozo do PT passou o ovo nela, depois deu pra outro, emprenhou…agora posa de mamãe modelo…enxoval de Nova York…toma vergonha nessa cara sua pilantra, junto com a bandida da Maria do Rosário, Jandira Feghalli, sempre estiveram ao lado da bandida Dilma, mamando nas tetas…sem-vergonha!!! Devolve nosso dinheiro desgraçada!!!

  2. Muito engraçado os comments.. o melhor foi esse: “Sempre me disseram que comunista é burro, esta senhora comprovou minhas desconfianças”. Não preciso dizer mais nada…

  3. Essa imbecil é como todos os comunistas daqui, pregam suas convicções só que vivem na Democracia a moda do Brasil, aonde eles podem cometer seus crimes sem serem importunados

  4. Como todo comunista gosta de enaltecer o regime desde que exista a democracia para eles tirarem proveito do conforto e da praticidade que o comunismo não tem, exemplo Chico Buarque

  5. Bando de gente burra.
    Esse é um site de humor com uma certa dose de ironia, mas de humor.
    O conteúdo é ficção.

  6. Trata-se, claro, de uma brncadeira. Por mais primária que seja, D. Manuela não pode ter dito essas coisas. Pura gozação, não levem a sério! Quanto a comprar o enxoval do bebê em NY com o câmbio a 4, só se for para vestir a criança até completar a Faculdade, para amortizar o preço da passagem e da hospedagem.

    • Manuela já viajou e muito, mesmo antes de entrar para a política. Ouvi um político do PSdoB dando uma palestra nesse tom, rimos muito. Ela ia dizer o quê, se é comunista não pode viajar para um país capitalista? Iriam jogar pedra igual, então partir para a brincadeira…

  7. Tudo bem, acontece, vamos resolver esse seu problema de desorientação nas próximas eleições, mandando você embora da vida política. Beleza?

  8. Parece que para entrar nos EUA precisa de visto americano,em cuba basta ser comunista de carteirinha ,que cara de pau,

    • José Luiz me arrancasse uma boa risada. Estive nos Estados Unidos e em Cuba. Quando a minha família soube, quase mandaram o exército brasileiro me buscar. Estava sequestrada, deveria ser fuzilada, não adiantava dizer que sai daqui doente para fazer um tratamento. Lá me divertia e eles também, embora ainda com um pouco de dor. O passaporte é obrigatório até para marcar consulta e para fazer o pagamento no caixa. Melhor é não sair sem ele para parte alguma não por perseguição, mas um cuidado com quem está lá. São pessoas gentis, ordeiras e honestas. De posse do passaporte eles podem fazer uma estatística sem ficar fazendo perguntas na rua, de quantos estrangeiros passaram por lá e o controle dentro dos hospitais. Somos chinelos em medicina, em fisioterapia. Dez sessões eu sai sem dor e aqui?

      • Vai pra Cuba e fica por la!!!! O brasil e conhecido no mundo inteiro como a melhor fisioterapia do Mundo , a medicina de Cuba e tão atrasada que seus governantes vão para outros países se tratarem!! O lugar e tão bom que os pseudomédicos que vem de la fogem aos montes, outro dia foram 5 pros USA. Vc deve ser mais uma sustentada com meu dinheiro e do resto dos Brasileiros que trabalham!!!!!

  9. Isso é uma aberração, como pessoa e, pior ainda, como político. Pensei que não mais ia me surpreender com a péssima atuação da classe política desse país. Porém, essa criatura conseguiu ser pior que todos juntos. Confundir a estátua da Liberdade com a imagem do assassino Che, foi demais. Afora, o fato de afirmar que se “perdeu” nos Estados Unidos, achando que estava em Havana. Cinismo tem limite. Está aí, um bom motivo para se pedir a cassação dessa escrota, por mentir e fazer daquelas pessoas que votaram nela, de palhaços. Faltou com respeito para com eles. Pau nela, minha gente.

  10. SARCASMO a melhor forma de enganar idotas sem que eles percebam…..
    Para quem comentou essa noticia um abraco e camigol

  11. Essa dona Manuela ta achando q é todo mundo trouxa, os petistas são comunitas mas adoram o primeiro mundo.

  12. ESSA COMUNISTA TRAVESTIDA DE DEMOCRATA PENSA QUE AS PESSOAS SAO IMBECIS COMO A TURMA DELA, QUE ABSURDO…MENTIROSA, ESTA REPRESENTANDO UM ESTADO DE TSMANHA IMPORTÂNCIA, AINDA QUEREM QUE AS COISA MELHORA, VOTAM MAIS NELA E VÃO TER QUE COMER CALDO DE PAPELAO, PORQUE A CARNE ELES COMEM SOZINHO, FRUTO DO TEU TRABALHO, QUE TE ROUBAM…

  13. É que ela estava indo de carro para Cuba e o GPS se enganou e a levou para os EUA. Como pode uma pessoa com esse nível intelectual ocupar o cargo de dePUTAda. O Brasil está realmente sem futuro.

  14. É com esse descaso que tratam a coisa pública… São todos iguais e por isso quebraram o Brasil e agora querem o CPMF pra roubar mais…Xo maldição, acabou vcs não tem mais crédito….devolvam a grana que vcs pegaram do povo que vcs traíram…

Deixe uma resposta