SÃO PAULO – Os recentes escândalos no meio político têm provocado situações constrangedoras nos almoços dominicais em família, muitas vezes interferindo diretamente na conjuntura nacional.

Desgostosa com as companhias do filho, Dona Celly Maluf, mãe do deputado Paulo Maluf, protagonizou uma dessas cenas em seu aniversário de 95 anos.

“O maior presente que eu podia ganhar na minha vida era ver meu filho deixar de andar em má companhia. Desde pequeno que esse menino só anda com quem não presta”, lamentou Dona Celly.

A idosa rememorou que tanto ela, como o pai de Paulinho (como ela o chama) “sempre se esforaçaram para educar bem o filho e evitar que ele se tornasse um marginal, como muitos do bairro onde a gente vivia. Aí agora, depois de homem feito, ele vai se juntar com esse pessoal do PT.”

Tentanto desfarçar o constrangimento, Maluf puxou o coro de “parabés pra você”, interrompendo a fala de sua mãe.

Maluf desconversou ao ser questionado se dará essa alegria à idosa e se afastará dos meliantes do governo PT.

6 COMMENTS

  1. Cara, é “impressionível” como tem gente JUMENTA BURRA E QUE NÃO LÊ! Ocara tem a coragen de ler a notícia, via JoseMito Müller e tá cagando regra e fazendo contas sobre a idade da porra da mãe do Maluf?! 🤣🤣🤣🤣 Go!go!go! JoseMITO! 🤣🤣🤣🤣🙌🏼🙌🏼🙌🏼

  2. Ora,mamãe do Maluf eu não simpatizo com o Pt,porém. Com todo o respeito c os seus anos e posição de mãe, não foi o.PT que desvirtuou seu filho,ele sempre foi errado e nasceu assim. O pau que nasce torto nunca se endireita

Deixe uma resposta