CARACAS – A candidata a prefeita de Porto Alegre, Luciana Genro, foi até a capital da república bolivariana da Venezuela, onde foi aconselhada pelo experiente gestor público, Nicolas Maduro, sobre como fazer uma boa administração.

A conversa foi reservada e a imprensa não pode ter acesso.

A filha de Tarso, no entanto, se disse muito satisfeita com o encontro e prometeu levar à prefeitura da capital gaúcha alguma ideias do presidente venezuelano, tais como racionar papel higiênico e abrir as fronteiras com o Uruguai para que os cidadãos possam comprar produtos eventualmente escassos.

Devemos reproduzir em nossa gestão elementos positivos dessa vitoriosa experiência socialista venezuelana, sobretudo como lidar com os setores mais reacionários, que estão tentando nos impedir de lograr êxito nas eleições”, declarou a candidata, que também revelou que pretende ir a Cuba para importar algumas ideias.

SHARE
Previous articlePara pagar salário milionário a Porchat, Edir Macedo aumenta o dízimo na Universal
Next articleEXCLUSIVO: PT prepara canhões para resistir ao golpe
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

8 COMMENTS

  1. Que belo examplo, os gauchos que se preparem para limpar “ele” ci=om folha de urtiga.

  2. A coleta de lixo, também, será reduzida a apenas uma vez por mês, para que os felizardos porto-alegrenses, tal como os venezuelanos, tenham à sua disposição inúmeras variedades de frutas, legumes da estação (deste ano e do ano passado), ovos praticamente frescos, além de diferentes modelos de sofás, colchões, cadeiras, banquetas… – tudo, enfim, a que os cidadãos dos EUA só têm acesso se puderem pagar em dólar, e que o socialismo coloca e colocará à disposição dos seus cidadãos absolutamente de graça, na rua, para quem quiser pegar. É emocionante…

  3. MADURO ACONSELHA A CANDIDATA DE PORTO ALEGRE,SÓ SE FOR PARA SER IGUAL A VENEZUELA QUE ESTÁ UM VERTDADEIRO CAOS…

  4. Excelentes as idéias dadas pelo grande gestor e ídolo venezuelano! Racionamento de papel higiênico é ótimo, agora vai um conselho para o grande líder e sua pupila: De ao povo de comer só farinha (fina) e um espanador de penas de ganso tem grande duração e efeito duplo um deles é a deliciosa cócega!!!?

  5. ” Caracas!Como o Jocelito descobriu o meu encontro secreto!”-Declarou a candidata do Psol mais bonito do Brasil.

Deixe uma resposta