O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva provou, mais uma vez, sua honestidade, ao provar, na manhã de hoje, que não conhece nenhuma pessoa por nome de “Lulinha”.

Esse dito cujo quase homônimo do ex-presidente foi citado na operação Lava-Jato, em depoimento de um delator que afirmou ter efetuado pagamento de suas contas pessoais.

“Nem sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe”, disse Lula se referindo a Lulinha.

“Tão querendo me envolver em toda bosta que acontece aqui nesse país. Eu nunca me encontrei com Lulinha, não conheço, nem sei quem é”.

A declaração deixou os setores golpistas da imprensa desorientados, já que os mesmos estavam crentes de que, finalmente, iriam conseguir envolver o Lula nesse suposto mar de lama que o PIG tentar fazer crer que existe no Brasil.

SHARE
Previous articlePara se livrarem de cassação, Dilma convida Cunha a se filiar ao PT
Next articleLiminar concedida pelo STF determina aumento na popularidade de Dilma
Joselito Müller é um personagem fictício que retrata as notícias do cotidiano. Numa classificação, seria um super-herói defensor dos… Defensor de nada, Joselito Muller é um personagem fictício que faz paródia de figuras públicas em situações cômicas. Nada é neste site é verdade, mas poderia ser. Além do charme, Joselito Müller é um competente jornalista, pioneiro no jornalismo de ficção brasileiro. Foi eleito três vezes consecutivas como um dos maiores filhos da puta da América Latina, além de ter sido indicado para o Pulitzer de reportagem mais escrota em 2013 e 2014.

7 COMMENTS

  1. Cabe aos acusadores o ônus de provar que Lula conhecia seu filho Lulinha. Todos são inocentes até prova em contrário.

    • RSRSRSRSR Ônus da prova sem necessidade de exame de DNA ? O Lula chega a superar o Trasímaco da Calcedônia, o mais ilustre dos sofistas. O governo comunopetista, afora a irresponsabilidade e incompetência na gestão do dinheiro público, criou a metodologia do inquantificável: ou seja, o dinheiro sai do cofre, mas, não é contabilizado. Não se sabe se foi sacado ou desviado. Depois, aplicam torniquete extorsivo no inocente consumidor.

  2. O Supremo já proferiu sentença anulando esta delação premiada, justamente por não existir nenhuma pessoa física com este nome (“Lulinha”), o que pode abrir brecha para a anulação de todo o processo da Lava-Jato. Foi o que acabei de ler no site do Paulo Henrique Amorim. Para ser válido, a delação deveria fornecer o CPF do recebedor da suposta propina, ou ao menos um recibo que claramente identifique o corrupto. Este processo é claramente uma invenção da imprensa golpista para despistar os mal-feitos do Sr. Eduardo Cunha.

  3. Eu não entendo como vocês ainda perdem tempo com esse palhaço.
    É falta de respeito, subestimando a inteligência do povo brasileiro, entrevistar essa coisa.
    Eu normalmente quando vejo a figura, deleto.
    Se o objetivo foi mostrar o quanto ele é debochado, sem escrúpulos, vocês acertaram
    Esse asqueroso daqui a pouco vai alegar também demência.
    Parabéns Paulo Henrique Garcia, você falou muito bem.

  4. Apenas para lembrá-lo, Lulinha é outro ser nojento assim como o senhor, senhor Luis Inácio Lula da Silva, pois foi do seu saco que ele saiu, e o senhor diz não conhecê-lo. Não entendo o que o senhor ainda está fazendo do lado de fora do presídio da Papuda, mas creio ser uma questão de tempo, e diga-se de passagem, de pouco tempo até que sobrem provas contra o senhor o bastante para metê-lo numa cela bem escura, fétida e cheia de parasitas iguais ao senhor e toda essa quadrilha famigerada chamada PT, onde pelo menos até agora, não achei um, apenas um membro desta facção criminosa que se pudesse confiar e até recomendar. Para toda ação existe uma reação contrária que pode desencadear algo de muito ruim para o país e até mesmo para você meu ilustríssimo e caro apedeuta. Todo o dinheiro roubado do brasileiro por você e por todos esses ratos, e que hoje compões vossas contas milionárias, não o salvará da morte quando enfim aquele seu cancerzinho voltar e voltar com força. Só peço a Deus, que ele o como dia a dia bem devagar, e que seus últimos anos de vida sejam de muita dor e de muita dor extrema para que você tenha sua alma purificada antes de ir para o inférno, lugar de onde você jamais deveria ter saído.

    • Vc deve ser pago pelo PSDB fernandinho Enrique caso banestado 153 bilhões foi roubado até hj nimquem foi presso gilmar mendes foi quem julgo o caso ação contra Cunha 2008 ele engavetou e vc se julga o salvador da pratria

Deixe uma resposta